Suporte ao desenvolvimento de jogos!


    Aniversario do Kies ~

    Compartilhe
    avatar
    Profane ~
    Administrador
    Administrador

    Mensagens : 728
    Créditos : 125

    Aniversario do Kies ~

    Mensagem por Profane ~ em Seg Mar 26, 2018 8:41 pm

    Aeeeewwww!!! 

    Hj é niver de quem? UHM?!

    Hoje é niver de uma das peças mais fundamentais da putaria massiva que é a Comunidade Maker tanto da Aldeia quanto de muitos outros forums.

    Nosso Adquiridor de Projetos Profissionais, e Sharedificador de Tiles Master, vulgo KiesLove ~ <3

    Parabens meu queridos.

    Que nesse novo ano, você tenha sucesso com seus projetos, suas metas deem certo, muitos banheirões para você... e tbm que Deus lhe elemine.

    Bjus da sua Fada Linda e receba o carinho de todos aqui que lhe adoram tbm < 3


    _________________
    "If you don't belong here, just build a place where you do."
    avatar
    Kies
    Membro de Honra
    Membro de Honra

    Mensagens : 1083
    Créditos : 115

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    Re: Aniversario do Kies ~

    Mensagem por Kies em Seg Mar 26, 2018 9:02 pm

    @Profane ~ escreveu:Aeeeewwww!!! 

    Hj é niver de quem? UHM?!

    Hoje é niver de uma das peças mais fundamentais da putaria massiva que é a Comunidade Maker tanto da Aldeia quanto de muitos outros forums.

    Nosso Adquiridor de Projetos Profissionais, e Sharedificador de Tiles Master, vulgo KiesLove ~ <3

    Parabens meu queridos.

    Que nesse novo ano, você tenha sucesso com seus projetos, suas metas deem certo, muitos banheirões para você... e tbm que Deus lhe elemine.

    Bjus da sua Fada Linda e receba o carinho de todos aqui que lhe adoram tbm < 3

    Vlw maninho S3, v3, <3 I love you I love you I love you I love you I love you I love you


    _________________
    Visite Vofawus Online no IndieDB


    Vofawus Online
    avatar
    DragonicK
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 440
    Créditos : 59

    Re: Aniversario do Kies ~

    Mensagem por DragonicK em Seg Mar 26, 2018 9:36 pm

    Mensagem retirada pela administração.
    avatar
    Valentine
    Administrador
    Administrador

    Medalhas :
    Mensagens : 4988
    Créditos : 1060

    Re: Aniversario do Kies ~

    Mensagem por Valentine em Ter Mar 27, 2018 7:56 am

    Parabéns, Reis.


    _________________
    avatar
    Mundator
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 330
    Créditos : 23

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    Re: Aniversario do Kies ~

    Mensagem por Mundator em Ter Mar 27, 2018 2:16 pm

    Por min você deveria ir tomar no cú.
    Mas hoje tou na paz parabéns


    _________________
    YOU ARE DEAD ? MUNDATOR
    avatar
    Sonart
    Moderador Local
    Moderador Local

    Medalhas :
    Mensagens : 333
    Créditos : 59

    Re: Aniversario do Kies ~

    Mensagem por Sonart em Ter Mar 27, 2018 6:46 pm

    Parabéns, muitos anos de vida e muitos machos.


    _________________
    Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos.
    avatar
    Hashirama
    Experiente
    Experiente

    Mensagens : 408
    Créditos : 130

    Re: Aniversario do Kies ~

    Mensagem por Hashirama em Qua Mar 28, 2018 3:31 pm

    parabesn ai atrasadão mano, é nois, sabe que precisar estamos ai


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura

    Código:
    [color=#ff9900][size=10]Eu Apoio Esse Projeto![/size][/color]
    [url=http://www.aldeiarpg.com/t11184-naruto-shinobi-online][img]http://i.imgur.com/B9M26iU.png[/img][/url]

    avatar
    Kaitro
    Membro Ativo
    Membro Ativo

    Mensagens : 290
    Créditos : 28

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Vida:
    30/30  (30/30)
    Energia:
    0/0  (0/0)

    Re: Aniversario do Kies ~

    Mensagem por Kaitro em Sex Abr 06, 2018 10:58 pm

    Talvez eu esteja revivendo o tópico. BTW quem eh 'Kies'? É o Kielleds?

    E o MUNDATOR É GAY.


    _________________

    Conteúdo patrocinado

    Re: Aniversario do Kies ~

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 16, 2018 4:55 pm