Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [AJUDA EM ERRO] EO2.0

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    [AJUDA EM ERRO] EO2.0 - Página 2 Empty Re: [AJUDA EM ERRO] EO2.0

    Mensagem por Shiy Qua Abr 25, 2018 1:07 am

    oqbendis escreveu:


    Então, eu não achei um programa pra desinstalar completamente, mas baixei esse ultimo que você mandou. Ai instalei por cima do outro. Tentei abrir o client pelo VB6 e deu esse erro... aa








    Passo a passo:




    Vá ao painel de controle, desinstale todo o material relacionado ao Visual basic 6
    Em seguida, digite os dois botões juntos (Iniciar + R) "Bandeirinha do Windows" e digite:

    1° temp, e dê OK, apague tudo o que conseguir
    2° %temp%, faça o mesmo procedimento acima

    3° recent e também apague tudo.




    Feito isso, abra a pasta visual basic com todo o material contido dentro e cole no disco local C: onde normalmente ficam todos os sistemas operacionais do Windows quando instalamos.




    No meu caso, meu diretório está assim:

    C:\Visual Basic 6





    Já que vc passou todo conteúdo para o Disco C:, agora faça o seguinte...
    Abra a pasta SETUP dentro da pasta do VB6

    C:\Visual Basic 6\SETUP

    Copie tudo que há lá dentro e cole no destino anterior

    C:\Visual Basic 6

    Feito isso desça e busque o SETUP no destino ainda C:\Visual Basic 6





    Abra como administrador e faça os passos, em um dos passos ele instalará o Microsoft JAVA, espere terminar, o computador irá fazer o processo e em seguida irá dar Reboot (reiniciar o PC), ao retornar ele continuará a instalação, porém ela dará erro, ERRO COMUM. E vc aceitará os erros e depois disso, irá até a pasta do VISUAL BASIC NOVAMENTE 
    No destino "C:\Visual Basic 6\SETUP" e abrirá mais uma vez o SETUP como administrador.

    Feito isso, faça os passos comuns, prossiga, ponha serial 0000000000000.
    Vá até o ultimo processo e encerre ao fim, desmarque a opção de launcher. Assim que terminar, vc vai buscar pelo menu iniciar> TODOS OS PROGRAMAS > Microsoft Visual Studio 6.0

    E no ícone VISUAL BASIC, aperte com o botão direito do mouse e vá em propriedades, coloque na parte de COMPATIBILIDADE e selecione a oção ABRIR COMO ADMINISTRADOR e dê um OK









    Se não aparecer esta opção, então em GERAL, vc clica em ABRIR LOCAL DO PROGRAMA e no ICONE do programa VISUAL BASIC EM SUA PASTA DE INSTALAÇÃO vc faz o tal processo de ABRIR COMO ADMINISTRADOR.




    Faça os testes, se não funcionar informe aqui e eu o ajudarei!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:39 pm