Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Desativar chat no NetPlay Master v5

    doutorgori
    doutorgori
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 6

    Desativar chat no NetPlay Master v5 Empty Desativar chat no NetPlay Master v5

    Mensagem por doutorgori Sáb Abr 28, 2018 8:22 pm

    Boa noite, Aldeões.

    Estou enfrentando o seguinte problema no NetPlay: quando surge uma mensagem na tela, aquelas caixas de texto comuns dos eventos, o chat continua aberto e atrapalha a visualização da mensagem.

    Existe algum script que eu possa chamar para minimizar o chat, e um outro para que ele volte ao normal?

    A ideia inicial é, dentro do evento, chamar o script para o chat ser minimizado, exibir a mensagem e em seguida chamar outro script para que o chat volte ao normal.
      
    Razz
    iCoke~
    iCoke~
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Medalhas : Desativar chat no NetPlay Master v5 Trophy12
    Mensagens : 268
    Créditos : 25

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Desativar chat no NetPlay Master v5 Left_bar_bleue0/0Desativar chat no NetPlay Master v5 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Desativar chat no NetPlay Master v5 Left_bar_bleue30/30Desativar chat no NetPlay Master v5 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Desativar chat no NetPlay Master v5 Empty Re: Desativar chat no NetPlay Master v5

    Mensagem por iCoke~ Sáb Abr 28, 2018 8:33 pm

    Se você apertar F5, o chat é minimizado.
    doutorgori
    doutorgori
    Novato
    Novato


    Mensagens : 19
    Créditos : 6

    Desativar chat no NetPlay Master v5 Empty Re: Desativar chat no NetPlay Master v5

    Mensagem por doutorgori Sáb Abr 28, 2018 8:36 pm

    Sim, amigo. Isso eu sei. Mas preciso que o jogador não tenha que apertar o F5 para visualizar a mensagem.

    Preciso que o chat seja minimizado chamando um script no evento.


    _________________
    .
    .
    .

    Desativar chat no NetPlay Master v5 Bar10


    RosaCruz    |    DeMolay

    Conteúdo patrocinado


    Desativar chat no NetPlay Master v5 Empty Re: Desativar chat no NetPlay Master v5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:51 am