Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Editor de Script Gemini

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Editor de Script Gemini ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Editor de Script Gemini Empty Editor de Script Gemini

    Mensagem por Valentine Dom maio 06, 2018 11:22 am

    Editor de Script Gemini
    Autores: ForeverZer0 & Zeus81
    Versão: 2.0.0
    Tipo: Editor de Script RGSS/RGSS2/RGSS3

    Introdução
    Gêmeos, em homenagem aos Gêmeos Zodiac (RMXP/RMVX) (e agora VX Ace!), É um editor de scripts rico em recursos projetado propositadamente para a comunidade de RPG Maker. Ele pode ler e gravar diretamente os arquivos de dados Scripts.r *, o que permite que você use o poder de um IDE externo sem o problema de importar/exportar scripts para o editor integrado.

    Características
    • Usa a popular biblioteca SciLexer para destacar a sintaxe
    • Estilos de cor e fonte personalizados para analisar a sintaxe do Ruby
    • Função de preenchimento automático para ajudar a melhorar a produtividade, permitindo que você escolha palavras padrões ou crie sua própria lista
    • Auto-indentação que segue as convenções padrões do Ruby
    • "Estruturação de script" para aplicar o formato adequado ao seu script com o clique de um botão
    • Comentário em lote/desmarque linhas selecionadas
    • Highlighter de linha com estilo personalizado como um guia visual adicionado
    • Guias de recuo para ver facilmente o início/fim dos blocos
    • Brace-matching para rastrear os parênteses perdidos...
    • Poderosa função Find/Replace, assim como busca incremental
    • Editor em estilo de tabulação para alternar rapidamente entre scripts abertos
    • Atualizador automático integrado para que você possa ter certeza de ter a versão mais recente
    • Depurar jogos diretamente do editor, com opção de executar normalmente ou no modo DEBUG/TEST
    • Mapa de caracteres para usar conjuntos especiais de caracteres Unicode
    • Interface simples e intuitiva
    • Aplicativo portátil, sem instalação
    • Muito mais!

    Download
    Clique aqui

    Em razão da falta de tempo para consertar bugs e para o benefício de outros, Gemini é uma aplicação de fonte aberta, e saúdo qualquer um com conhecimento de .NET para corrigir/adicionar qualquer coisa que desejar, sob as seguintes condições, que eu respeitosamente peço que sejam seguidas:

    • Gêmeos deve permanecer não comercial
    • O crédito original deve ser dado, embora sinta-se à vontade para se adicionar para quaisquer alterações feitas
    • Por favor, avise-me se você decidir hospedá-lo em qualquer lugar diferente de onde eu já tenho

    Compatibilidade
    Requer o Microsoft .NET Framework 4.0 (Web Installer) ou superior.

    Créditos e agradecimentos
    • ForeverZer0 e Zeus81, para a aplicação
    • Chaos-Project, para apoio e feedback
    • Javier "TDS" Cabrera, por testar

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:31 pm