Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Pedido] Tile Animado EO 3.0 DX8

    Nemesis
    Nemesis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    [Pedido] Tile Animado EO 3.0 DX8 Empty [Pedido] Tile Animado EO 3.0 DX8

    Mensagem por Nemesis Sáb maio 26, 2018 12:33 pm

    Galera, alguém ai que entende de programação pode me ajudar por favor?

    Preciso de um Tile Animado igual ao do Eclipse Origins 2.0 (DirectX7) para o Eclipse Origins 3.0 (DirectX8).
    Tipo um Tile assim como o Mask e Frinje porém um que fique piscando no mapa, para poder fazer animações (postes acesos, fogo), pois o modo de animação do Eclipse Origins 3.0 (auto anim) é muito complicado, não da pra animar um objeto só no mapa, e as animações ficam muito bugadas!!

    Eu estava muito animado com meu projeto, mas já tem alguns dias que estou parado tentando criar esse sistema e não consigo.
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    [Pedido] Tile Animado EO 3.0 DX8 Empty Re: [Pedido] Tile Animado EO 3.0 DX8

    Mensagem por Profane ~ Ter maio 29, 2018 4:40 pm

    Nemesis escreveu:Galera, alguém ai que entende de programação pode me ajudar por favor?

    Preciso de um Tile Animado igual ao do Eclipse Origins 2.0 (DirectX7) para o Eclipse Origins 3.0 (DirectX8).
    Tipo um Tile assim como o Mask e Frinje porém um que fique piscando no mapa, para poder fazer animações (postes acesos, fogo), pois o modo de animação do Eclipse Origins 3.0 (auto anim) é muito complicado, não da pra animar um objeto só no mapa, e as animações ficam muito bugadas!!

    Eu estava muito animado com meu projeto, mas já tem alguns dias que estou parado tentando criar esse sistema e não consigo.

    As animações de "tile" seguem uma base propria a qual você precisa ter o tileset certo para fazer uso, assim como os "auto tile."

    Você poderia dar uma olhada na Engine - SkyWard (Versao 10 de preferencia.)

    Nela conta com um atributo de mapa chamado "Light" apesar de não ser taooo bom.. creio que serviria.

    Acho que tem na engine "resback" tbm.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Nemesis
    Nemesis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    [Pedido] Tile Animado EO 3.0 DX8 Empty Re: [Pedido] Tile Animado EO 3.0 DX8

    Mensagem por Nemesis Qui maio 31, 2018 7:36 pm

    Profane ~ escreveu:
    Nemesis escreveu:Galera, alguém ai que entende de programação pode me ajudar por favor?

    Preciso de um Tile Animado igual ao do Eclipse Origins 2.0 (DirectX7) para o Eclipse Origins 3.0 (DirectX8).
    Tipo um Tile assim como o Mask e Frinje porém um que fique piscando no mapa, para poder fazer animações (postes acesos, fogo), pois o modo de animação do Eclipse Origins 3.0 (auto anim) é muito complicado, não da pra animar um objeto só no mapa, e as animações ficam muito bugadas!!

    Eu estava muito animado com meu projeto, mas já tem alguns dias que estou parado tentando criar esse sistema e não consigo.

    As animações de "tile" seguem uma base propria a qual você precisa ter o tileset certo para fazer uso, assim como os "auto tile."

    Você poderia dar uma olhada na Engine - SkyWard (Versao 10 de preferencia.)

    Nela conta com um atributo de mapa chamado "Light" apesar de não ser taooo bom.. creio que serviria.

    Acho que tem na engine "resback" tbm.

    Obrigado pela resposta mano, mas eu conseguir programar um sistema pra as animações ficar igual a do Eclipse Origins 2.0 mano kk, demorei um pouco pra entender como funciona a engine, mas até que é um código bem simples.
    Eu acho essa forma de animar muito melhor, essa autoanim é muito complicada kk!!

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido] Tile Animado EO 3.0 DX8 Empty Re: [Pedido] Tile Animado EO 3.0 DX8

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:19 am