Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
FilipeJF
lordmeninoS
.Leonardo
7 participantes

    Avaliação - Sign Ermac

    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Empty Re: Avaliação - Sign Ermac

    Mensagem por .Leonardo Ter Jun 28, 2011 3:53 pm

    Bem, primeiramente, desculpem-me por ter esquecido deste tópico. Eu andei um tempo fora.
    E muito obrigado, Mayk, por sua avaliação e Filipe também!

    E, Puppet, dentre tudo o que disse, só tenho a te perguntar pra que isso?
    Não teria uma outra forma, talvez mais direta e objetiva, de falar exatamente o mesmo que disse?
    O FilipeJF fez comentários aqui sobre o meu trabalho, de acordo com a opinião dele.
    Sobre meu trabalho, eu sei que não está bom, até porque foi meu primeiro. Não tenho noção de design e nem pretendo seguir na área. Postei-o aqui pois queria saber a opinião do pessoal, só. Repare que disse no final do tópico "O que acham?". Além disso acho legal o acompanhamento do trabalho do pessoal, e adoro ver o trabalho de uns, como o Mayk, por exemplo. Isso tudo aqui é apenas diversão, hobby.
    E creio que o Filipe não tenha me "trollado", pois pelo o que conheço dele não faria isso. Até porque não faz sentido, é melhor expressar sua opinião abertamente, assim como você faz, não?
    As suas dicas, vou anotar na minha listinha. E vou procurar segui-las na próxima. Obrigado!

    As notas, curto sim. Como ninguém aqui é profissional, às vezes não se sabe muito bem como se expressar. E notas são uma boa saída. Sei que não se pode segui-las completamente, mas é uma base. Quando citei sobre o aumento de nota, me referia ao fato de ele ter percebido avanço no que fiz. O que pode não ter ocorrido, mas beleza.

    Agora, quando disse isso:
    "...ignore-a isso é flood, só veio para aumentar +1 nos posts e falar "Só quis deixar um pedaço"."

    A quem estava se referindo? Se for a mim, sério, eu nem precisava comentar. Simplesmente não procede.
    E é muito pelo contrário, sempre procurei filtrar o máximo o que posto em fóruns e nem ligo para os números em meu perfil.

    A cor verde combina com Ermac, eu, como jogador e fã de MK, sei disto (relacionado a espíritos, etc). Inclusive combina com o principal "símbolo" do Ermac, que pode ser observado em sua testa nas suas versões atuais (como a presente em minha sign, mais atual).

    Ah, e sobre o modo como se refere a mim, pode trocar o "@Vítima" por "@Leonardo" mesmo, fica mais bacana.

    No mais, obrigado pelo comentário. Compreendi tudo o que disse, mas discordo de certos pontos, como citei acima (entre eles não está nada relacionado ao meu trabalho, sei que tenho de melhorar e muito).
    Apenas tome cuidado com o seu modo de se expressar, dica pessoal minha, pois para alguns pode parecer ofensivo. Sei que escrevi muito aqui (geralmente faço isso), mas em momento nenhum quis ofende-lo e nem gerar alguma confusão. Apenas espero que, como eu, entenda o que disse.

    Tome cuidado com o que faz.

    vlw


    Última edição por Leonardo de Oliveira em Ter Jun 28, 2011 4:43 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Fgqku
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Trophy11Avaliação - Sign Ermac - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Empty Re: Avaliação - Sign Ermac

    Mensagem por FilipeJF Ter Jun 28, 2011 4:35 pm

    Eu não te trollei mesmo, eu apenas tenho mania de falar o "Hehe", se reparar em vários tópicos uso esse Hehe.


    _________________

    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Empty Re: Avaliação - Sign Ermac

    Mensagem por tenchumaster Qua Jun 29, 2011 3:06 pm

    Concordo com Puppet e N DEVIA SER tão dark assim e coisa de reptile


    _________________
    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Trophy11Avaliação - Sign Ermac - Página 2 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Empty Re: Avaliação - Sign Ermac

    Mensagem por FilipeJF Qua Jun 29, 2011 4:42 pm

    Tipo, o poder do Emarc é verde.

    Explicado.


    _________________

    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Empty Re: Avaliação - Sign Ermac

    Mensagem por .Leonardo Qua Jun 29, 2011 5:06 pm

    FilipeJF escreveu:Tipo, o poder do Emarc é verde.

    Explicado.


    É, basicamente isso!
    Além disso, o fato do Ermac ser tão "misterioso" também influencia. Os ambientes dele são "dark".

    O Reptile possui algumas características parecidas, talvez isso cause dúvidas.


    E, Filipe, pode ficar tranquilo, eu sei, também tenho a mesma mania!
    Very Happy


    vlw


    _________________
    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Fgqku
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Empty Re: Avaliação - Sign Ermac

    Mensagem por Juton Ter Jul 12, 2011 7:45 pm

    o Ambien(T)e verde acho que não combino mesmo. A ultima ficou melhor do que as outras pois disfaçou mais as plantas atraz! Por que nada a ver E(R)mac <> Planta! \(O)/ Ai ja destacou mais o Verde!

    Ficou (L)ega(L)hehe Razz
    .Leonardo
    .Leonardo
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 214
    Créditos : 38

    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Empty Re: Avaliação - Sign Ermac

    Mensagem por .Leonardo Ter Jul 12, 2011 8:43 pm

    Valeu pelo comentário, cara!
    Eu estive tentando corrigir a sign, mas não tive sucesso.
    Sobre o ambiente, eu achei um vídeo dele no Youtube, acho que está também no The Krypt do Mortal Kombat Armegeddon (Ps2): https://www.youtube.com/watch?v=XDl4YilIgmQ
    Mas enfim, nem é nada importante mais...
    Vou fazer mais trabalhos, depois posto aqui. Valeu!


    vlw


    _________________
    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Fgqku

    Conteúdo patrocinado


    Avaliação - Sign Ermac - Página 2 Empty Re: Avaliação - Sign Ermac

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:08 pm