Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Yxin: Homecoming

    Yxin
    Yxin
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Yxin: Homecoming Left_bar_bleue0/0Yxin: Homecoming Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Yxin: Homecoming Left_bar_bleue30/30Yxin: Homecoming Empty_bar_bleue  (30/30)

    Yxin: Homecoming Empty Yxin: Homecoming

    Mensagem por Yxin Sex Jan 04, 2019 2:29 pm

    Primeiramente olá pessoal!

    Sejam bem-vindos à minha apresentação, eu sou o Yxin, biólogo, pesquisador e espero que vocês tenham entendido essa referência. 

     
    Hoje tenho 23, conheci os RPG Maker lá por meados de 2008/2009 e algum tempo depois conheci a MRM, onde eu era membro ativo do Fórum e ficava somente por lá. (Foram tantos anos, me sinto um tiozão apesar de ser jovem ainda!)

    Minha carreira como criador não foi muito expressiva, publiquei poucas coisas e minhas atividades eram mais de comentar e discutir as criações dos muitos amigos que fiz na MRM. Bons tempos!  

    Comecei com o RM 2003 (RM2k3) mas apenas brincava e não cheguei a publicar nada. Com a chegada do RMXP me aprofundei em Eventos e Mapeamento, Trabalhei num Projeto de Walking Dead (que infelizmente não deu certo) onde fiz meu primeiro sistema, o "Latern System" feito por eventos. Também fiz um pequeno Sistema de Penaltis baseado no jogo Tecmo World Cup Soccer do Nintendinho. Já no RMVX Ace fiz apenas um Sistema de Parkour de Assassin's Creed baseado no XAS HERO ACE do Moghunter. Aos poucos vou repostando parte do backup que ainda tenho aqui. Além disso tenho vários outros projetos parados que nunca cheguei a publicar e quem sabe eu finalize.

    Tirando isso, também publiquei umas duas ou três entrevistas com Criadores famoso, entre eles meu amigão Cristiano Force. Depois da queda (um pouco antes na verdade) me distanciei do Mundo Maker por motivos de Faculdade e Trabalho. 



    Em 2017 tentei voltar a participar de uma comunidade maker, o Condado, mas como também não entro com frequência fiquei só por lá mesmo.
    Agora resolvi participar de outras comunidades, incluindo agora a Aldeia RPG e espero retornar com tudo e reencontrar alguns amigos que fizeram parte da minha história e relembrar aqueles dias divertidos. Novos amigos também são muito bem-vindos!

    Quem quiser trocar uma ideia, cola aí! 


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Yxin: Homecoming Left_bar_bleue0/0Yxin: Homecoming Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Yxin: Homecoming Left_bar_bleue30/30Yxin: Homecoming Empty_bar_bleue  (30/30)

    Yxin: Homecoming Empty Re: Yxin: Homecoming

    Mensagem por DragonicK Sex Jan 04, 2019 2:52 pm

    sou guei
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Yxin: Homecoming ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Yxin: Homecoming Empty Re: Yxin: Homecoming

    Mensagem por Valentine Sex Jan 04, 2019 7:27 pm

    Seja bem-vindo.
    Yxin
    Yxin
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Yxin: Homecoming Left_bar_bleue0/0Yxin: Homecoming Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Yxin: Homecoming Left_bar_bleue30/30Yxin: Homecoming Empty_bar_bleue  (30/30)

    Yxin: Homecoming Empty Re: Yxin: Homecoming

    Mensagem por Yxin Seg Jan 07, 2019 12:00 am

    Valentine escreveu:Seja bem-vindo.
    Muito obrigado Valentine! Acho que lembro de você da MRM.


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Conteúdo patrocinado


    Yxin: Homecoming Empty Re: Yxin: Homecoming

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:52 am