Suporte no desenvolvimento de jogos

Wofaus Morreu? E agora!!!

Kies
    Kies
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 119
    Cash : 0

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Wofaus Morreu? E agora!!! Left_bar_bleue0/0Wofaus Morreu? E agora!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Wofaus Morreu? E agora!!! Left_bar_bleue30/30Wofaus Morreu? E agora!!! Empty_bar_bleue  (30/30)

Wofaus Morreu? E agora!!! Empty Wofaus Morreu? E agora!!!

Mensagem por Kies em Qui Jan 10, 2019 10:23 am

Wofaus Morreu? E agora!!! Logo10

Olá a todos, Venho por esse tópico anunciar a todos que o Wofaus está sucumbido no cemitério mais profundo do universo.

Más isso não significa que não iremos continuar nosso jogo.

irei tentar explicar os motivos que me levaram a fazer tal façanha e demonstrar a todos vocês minhas novas ideias e como está caminhando o desenvolvimento..

Bom, Todos sabemos que Wofaus veio do jogo e engine Vofawus, E essa engine já é bem rodada na comunidade tal como o próprio nome, Por esse motivo decidi mudar para uma engine mais atual e que não tenha tanta limitação, foi ai que conheci a Crystalshire Robin, Então decidi usar ela, Porém tivemos grandes problemas no desenvolvimento já que a engine está incompleta, Foi então que contratei um programador, e com os avanços e melhorias que o mesmo está fazendo já consigo trabalhar em cima, Porém ai que veio a dúvida, Continuar o Wofaus ou trocar a ideia do projeto? Pensei por dias sobre essa resposta e decidi que iria fazer um jogo baseado em um anime! Por qual motivo? Simples.... Não temos jogos para jogar sobre este anime, E qual anime é? 
    R:

SWORD ART ONLINE

Porém de inicio enfrentamos grandes problemas já que a engine estava sendo desenvolvida para um jogo fantasia com elementos, e No SWORD ART ONLINE não temos magias. Por isso o sistema de magias teve que passar por grandes mudanças. Más o desenvolvimento estava 100% e nos deparamos com outro problema o Direito Autoral do uso ao nome SAO, Tentando mudar o nome conseguimos usar o nome: Aincrad Online já que o nome não passa por direitos do anime, Graças e inúmeras pesquisas sobre o assunto. portando não foi só o estilo do jogo que mudou e sim o nome..... Desde então venho trabalhando em cima dessa nova ideia.

Os resultados estão incríveis e está preste a sair um teste agora em fevereiro, Porém temos problemas, sendo eles: Gráficos, Más isso só irei conseguir resolver depois dos testes quando investimentos entrar.

Bom basicamente queria informar a todos sobre está mudança. Espero que não me critiquem caso alguns gostavam da ideia do Wofaus. Porém posso garantir que irão gostar da nova proposta que quero entregar a todos, Obrigado pela atenção e mais tarde trago algumas novidades..
    GODZILLA
    GODZILLA
    Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 26
    Cash : 5

Ficha do personagem
    Experiência:
    Wofaus Morreu? E agora!!! Left_bar_bleue5/50Wofaus Morreu? E agora!!! Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Wofaus Morreu? E agora!!! Left_bar_bleue30/30Wofaus Morreu? E agora!!! Empty_bar_bleue  (30/30)

Wofaus Morreu? E agora!!! Empty Re: Wofaus Morreu? E agora!!!

Mensagem por GODZILLA em Qui Jan 10, 2019 8:25 pm

É que agora esqueci aonde eu tinha encontrado um "SAO" bem desenvolvido tendo sido criado em GMS;2, caso eu encontre novamente eu edito o post.
    Espero que não desista do projeto depois de todo esse trabalho

Kies
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Créditos : 119
    Cash : 0

Ficha do personagem
    Experiência:
    Wofaus Morreu? E agora!!! Left_bar_bleue0/0Wofaus Morreu? E agora!!! Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:

Mensagem por Kies em Sex Jan 11, 2019 8:08 am

MAGR1NHO escreveu:É que agora esqueci aonde eu tinha encontrado um "SAO" bem desenvolvido tendo sido criado em GMS;2, caso eu encontre novamente eu edito o post.
    Espero que não desista do projeto depois de todo esse trabalho

Não tenho está intenção, Até porque já tive um investimento alto e não quero decepcionar os investidores, Diferente de muitos aqui cara não sou um amador, Sei bem onde estou pisando e sei que é arriscado, por isso mesmo não iremos acabar com o projeto, Pode demorar pra sair mas abandono não é uma opção!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Ago 19, 2019 7:25 pm