Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [Recrutamento] O IMPÉRIO - Mapper

    dpsdenes
    dpsdenes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 73
    Créditos : 11

    [Recrutamento] O IMPÉRIO - Mapper Empty [Recrutamento] O IMPÉRIO - Mapper

    Mensagem por dpsdenes Ter Fev 19, 2019 12:49 pm

    APRESENTAÇÃO


      Olá, eu acompanho a comunidade maker a um bom tempo, mas nunca consegui completar um jogo, questão de tempo livre, criatividade e outros fatores sempre impediram que eu progredisse. À alguns meses atrás meu amigo e eu decidimos iniciar oficialmente um projeto bacana e promissor, apesar de nosso amadorismo, conseguimos desenrolar uma história bacana até o momento.




    O IMPÉRIO
    Capítulo 1
    resumo


      O fogo cobre as ruas, os gritos machucam seus tímpanos, o sangue corre pelas estradas, a calamidade suga a esperança, enquanto ele, ele corre para o mais longe possível, para o canto mais escondido da vila sendo o único movido pela esperança, com seu frágil corpo coberto de manchas e sangue ele se esconde, bem, pensava ele ter se escondido...
    Até uma criatura sombria aparecer na sua frente e o apunhalar, de seu peito, uma ardência indescritível acompanhada de uma dor incontrolável floravam junto com o esbanjar de sangue que saia da ferida fincada por uma lâmina sombria em seu coração. Seus olhos se fecham lentamente, os gritos e o cheiro de sangue vão ficando cada vez mais distantes lentamente, sua visão balança, até que seus olhos se fechem completamente... Então, por um instante uma luz brilha no meio da escuridão, parece ser uma luz do sol onde rapidamente seus olhos se abrem. Dentro de um pequeno buraco coberto por uma pequena quantidade de água, seu corpo libera vapor aquecido, e o que ele vê é algo novo... Criaturas de diferentes formas e tipos o observam assustadas e surpresas, ele retruca os olhares com reações de desespero, sem roupas, sem família, sem ninguém, ele não sabe o que fazer, ele não sabe o que está acontecendo, ele não conhece aquelas pessoas, ele não se lembra exatamente de quem era, sua única opção é gritar “papai” e “mamãe” enquanto liberava rios de lágrimas sozinho e sem ninguém no meio de pessoas diferentes e estranhas, em lugar extremamente desconhecido para si, foi assim em que Hakuro iniciou sua verdadeira jornada...




    EQUIPE


       Atualmente contamos com Roteirista, Designer, Programador de Eventos e outras funções que dividimos entre eu e meu amigo. Precisamos de um MAPPER para dar continuidade a nosso projeto, pois o mesmo se encontra "parado". 




    CONTATO


    Para quem se interessar, favor entrar em contato pelo discord dpsdenes#5650. 




    Desde já agradeço pela atenção de todos.
    [Recrutamento] O IMPÉRIO - Mapper Logooi10


    _________________
    [Recrutamento] O IMPÉRIO - Mapper I1look

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:28 pm