Suporte no desenvolvimento de jogos

Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM).

Persy
    Novato
    Novato

Créditos : 0
    Cash : 0

Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM).

Mensagem por Persy em Dom Abr 28, 2019 2:18 am

Bom, estou retornando a minha jornada como Maker agora, e espero conseguir, ajuda, amigos, equipe para concluir o projeto e ajudar vocês no que eu puder.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). 94JxvOlá, estou de volta (Maker antigo da MRM). ZgLkiRU
    Créditos : 1100

Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty Re: Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM).

Mensagem por Valentine em Dom Abr 28, 2019 8:36 am

Seja bem-vindo.

Membro Ativo
    Membro Ativo

Créditos : 25
    Cash : 5

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue5/50Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (5/50)
    Vida:
    Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue30/30Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (30/30)

Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty Re: Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM).

Mensagem por GODZILLA em Dom Abr 28, 2019 11:21 pm

Bem vindo
    Persy
    Novato
    Novato

Mensagem por Persy em Dom Abr 28, 2019 11:33 pm

Obrigado a todos, Valentine, gosto muito dos seus trabalhos nos Netplays, acho muito legal a ideia, apesar de ser bem difícil criar um jogo online, os seus Netplays são demais.
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). ZgLkiRUOlá, estou de volta (Maker antigo da MRM). 1add79
    Créditos : 81

Ficha do personagem
    Experiência:
    Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue7/50Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue30/30Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Sonart em Seg Abr 29, 2019 5:04 pm

Seja bem-vindo <3

Novato
    Novato

Mensagem por Persy em Seg Abr 29, 2019 6:18 pm

Obrigado <3, quero criar uma sequência de tópicos explicando programação de eventos para RPG Maker XP, qual é a área específica para postar isso no fórum?
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). ZgLkiRUOlá, estou de volta (Maker antigo da MRM). 1add79
    Créditos : 81

Ficha do personagem
    Experiência:
    Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue7/50Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:

Mensagem por Sonart em Seg Abr 29, 2019 6:23 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Obrigado <3, quero criar uma sequência de tópicos explicando programação de eventos para RPG Maker XP, qual é a área específica para postar isso no fórum?
    aQUI [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] RPG maker xp tutoriais.

Iniciante
    Iniciante

Créditos : 7

Ficha do personagem
    Experiência:
    Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Left_bar_bleue0/0Olá, estou de volta (Maker antigo da MRM). Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:

Mensagem por CleanWater em Ter Abr 30, 2019 8:51 pm

Bem vindo Persy. É sempre bom ver que a comunidade antiga está voltando a ativa. Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 24, 2019 4:18 am