Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Duvida Qual Engine escolher

    avatar
    TagliariMS
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Duvida Qual Engine escolher Empty Duvida Qual Engine escolher

    Mensagem por TagliariMS Qua Jun 05, 2019 9:13 am

    Ola pessoal, bom estou com uma duvida, sobre qual engine escolher para desenvolver um mmorpg, e gostaria de saber quais recomendam para eu seguir que vou ter que aprender o basico do basico ate programar vou ter que dar uma olhada que faz anos que nao mecho com nada e resumindo esqueci tudo quase rsrs, logo que alguem de bom coracao puder apontar um caminho uma engine legal com bastante conteudo para que eu possa estudar e ir desenvolvendo agracedo. Lembrando que vou ter que ver tudo ate a programacao do basico, sei sobre algoritimos ja so ter que aprender a linguagem. Desculpa erros de PT que meu teclado veio da china e nao tem os acentos kkk.

    obs ja joguei mmorpg de eclipse a uns 10 anos atraz talvez mais , joguei alguns bleach na epoca adms de alguns servers era durval, kira, axe se nao me engano se alguem viveu essa epoca maravilha ne hahaha. =D

    Logo sinto saudade e agora que estou com tempo vou ver se tento trazer um pouco dessa epoca novamente, mas logico que nao vai ser sobre bleach, mas um rpg que a historia venha do coracao que tente relembra os velhos tempos.
    CleanWater
    CleanWater
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 81
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Duvida Qual Engine escolher Left_bar_bleue0/0Duvida Qual Engine escolher Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Duvida Qual Engine escolher Left_bar_bleue30/30Duvida Qual Engine escolher Empty_bar_bleue  (30/30)

    Duvida Qual Engine escolher Empty Re: Duvida Qual Engine escolher

    Mensagem por CleanWater Dom Jun 09, 2019 5:00 pm

    Cara, nada vem fácil.

    MMORPG é uma das últimas coisas que você deveria pensar em fazer se ainda não sabe nada sobre desenvolvimento de jogos. Procure aprender projetos simples primeiro, depois vá progredindo aos poucos.

    Em todo caso, tem o Netplay do nosso amigo Valentine aqui no fórum para RPG Maker VX. Você pode dar uma conferida. Wink


    _________________
    Apoie a CleanWaterSoft no Apoia.se!
    🇧🇷 Desenvolvendo jogos acessíveis ao brasileiro 🇧🇷
    avatar
    TagliariMS
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Duvida Qual Engine escolher Empty Re: Duvida Qual Engine escolher

    Mensagem por TagliariMS Dom Jun 09, 2019 8:31 pm

    CleanWater escreveu:Cara, nada vem fácil.

    MMORPG é uma das últimas coisas que você deveria pensar em fazer se ainda não sabe nada sobre desenvolvimento de jogos. Procure aprender projetos simples primeiro, depois vá progredindo aos poucos.

    Em todo caso, tem o Netplay do nosso amigo Valentine aqui no fórum para RPG Maker VX. Você pode dar uma conferida. Wink
    Eu sei que não é fácil, nunca falei que seria falei que vou ter que estudar novamente e ir desenvolvendo, contudo pedi uma dica para um começo , para eu ver os Scripts a linguagem , para eu ter uma noção , sei que para criar um MMORPG não é rápido e não tenho pressa , pois vou ter que ver a linguagem que vou trabalhar e queria tipo um olha engine tal usa tal linguagem para começar é bacana dar olhada exemplo uma que trabalhe em c#, c ou lua , alguma que tenha bastante tutorial que enquanto vou aprendendo vou vendo e fuçando na engine.

    Conteúdo patrocinado


    Duvida Qual Engine escolher Empty Re: Duvida Qual Engine escolher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:29 pm