Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    DreamPack - Recursos gráficos

    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    DreamPack - Recursos gráficos Empty DreamPack - Recursos gráficos

    Mensagem por Shiy Dom Jun 09, 2019 9:38 pm

    DreamPack - Recursos gráficos Anznci10


    Olá a todos, me chamo Alberto Pimentel e sou membro ativo desta comunidade.
    Bom, gostaria de esclarecer algumas coisas, pois não costumo ofertar meus recursos, mas atualmente estou empenhado em meu atual projeto e assim estou tentando investir melhor no mesmo. Tempos atrás fiz gráficos de diversas formas, MMO Roguelike 8 Bits, 16 Bits, depois MMO baseado em clássicos como FF 1-5 em modelo Snes ou NES e por assim em diante.
    Então, hoje quero apresentar estes gráficos acima que os chamo de "DREAMPACK", sei que soa estranho, mas foi o melhor que veio em mente. O pacote de recursos que falo é baseado em um estilo 8 Bits PASTEL com tamanhos equivalentes à 16-Bits até 32-Bits. O mesmo possui peças de cenário de tamanhos superiores a 64-Bits para dar uma imensidão aos objetos em sua volta, contém sprites de personagens ditos como "HEROES", base masculina e feminina, além de uma base nua e outras variações *Não são muitas*. 
    Por fim, gostaria de dizer que estes recursos, nos quais contêm Tilesets, Miscellaneous para cenários, base principal para personagem, sprites prontas, background e UI-Game para quem usa Rpg Maker VX ACE.
    Os personagens tem uma característica voltada para pequenos magos, visto que o projeto era relativo a três tipos de usuários de magia.


    O Pack sai no valor de R$ 50,00 feito em depósito. PORÉM, ainda dando uma força para meu projeto, você pode colaborar fazendo o pedido da LOGO de seu projeto, podendo ser em pixel ou em ilustração (não sou um profissional, mas quem já viu meus trabalhos pode afirmar a qualidade).
    Com tudo, incluindo a LOGO de seu projeto, podemos fechar o orçamento em exatos R$ 70,00


    Para mais informações, entre em contato comigo por mensagem privada, enviarei mais informações de contato e acertamos tudo. Inclusive, posso também fazer acordo para que o sejas o único dono deste Asset. Dependendo do valor ofertado.

    Os gráficos tiveram inspirações em trabalhos como Virgo Vs the Zodíaco e Prisma Light de nosso amigo John.
    Porém, seu conteúdo é extremamente original.

    Exemplo:


    Última edição por Shiy em Qua Jun 12, 2019 11:58 am, editado 2 vez(es)
    Profane ~
    Profane ~
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 818
    Créditos : 130

    DreamPack - Recursos gráficos Empty Re: DreamPack - Recursos gráficos

    Mensagem por Profane ~ Ter Jun 11, 2019 10:43 am

    Manda no Probleminha os dados pra mãe poder coisar. <3

    Quem sabe eu solte um jojin daqui umas semanas usando sua base pro povo se divertir.


    _________________
    "Mistress of shattered hopes and forever broken dreams"
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    DreamPack - Recursos gráficos Empty Re: DreamPack - Recursos gráficos

    Mensagem por Shiy Qua Jun 12, 2019 11:54 am

    DreamPack - Recursos gráficos Exempl10


    Exemplo de cenário que pode ser realizado com o mesmo...
    Ps: sou péssimo em montar cenários... :x
    Ian
    Ian
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 216
    Créditos : 27

    DreamPack - Recursos gráficos Empty Re: DreamPack - Recursos gráficos

    Mensagem por Ian Dom Jun 30, 2019 10:22 am

    Shiy escreveu:
    DreamPack - Recursos gráficos Exempl10


    Exemplo de cenário que pode ser realizado com o mesmo...
    Ps: sou péssimo em montar cenários... :x

    Gostei da tua arte e bem simples e gosto desse estilo 8bit
    off: procura vender nesse tipo de site https://itch.io/game-assets
    você vai ganhar mais pois tem mais publico pra esse tipo de gráfico e você que escolhe a moeda que você pretende vender.
    Shiy
    Shiy
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 413
    Créditos : 57

    DreamPack - Recursos gráficos Empty Re: DreamPack - Recursos gráficos

    Mensagem por Shiy Dom Jun 30, 2019 2:10 pm

    Ian escreveu:
    Shiy escreveu:
    DreamPack - Recursos gráficos Exempl10


    Exemplo de cenário que pode ser realizado com o mesmo...
    Ps: sou péssimo em montar cenários... :x

    Gostei da tua arte e bem simples e gosto desse estilo 8bit
    off: procura vender nesse tipo de site https://itch.io/game-assets
    você vai ganhar mais pois tem mais publico pra esse tipo de gráfico e você que escolhe a moeda que você pretende vender.


    Olá Ian, obrigado pelo conselho, muitas outras pessoas também me indicaram este site, no entanto o meu interesse não é
    sair lucrando com isso por muito tempo, fiz estes gráficos para um projeto utilizando o VXA-OS e acabei mudando de ideia e logo montei gráficos com o atual visual que me agrada. Obrigado tb pelo elogio, simplicidade com qualidade é muito importante, não é mesmo? Fico feliz que tenha gostado. Até agora só encontro pessoas interessadas em saber mais, porém não aparecem para efetuar a compra, muitas querem que eu fique como freelancer, mas não é o que quero para agora, já que o foco atual é em meu próprio jogoríneo :3 

    Thanks!! E vou pensar sobre usar o Itch.io ♥

    Conteúdo patrocinado


    DreamPack - Recursos gráficos Empty Re: DreamPack - Recursos gráficos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:13 am