Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
Kies
Haseo
DragonicK
koezyrs
kronobr
9 participantes

    Aincrad Online - Source

    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aincrad Online - Source - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aincrad Online - Source - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aincrad Online - Source - Página 4 Left_bar_bleue30/30Aincrad Online - Source - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aincrad Online - Source - Página 4 Empty Re: Aincrad Online - Source

    Mensagem por DragonicK Qua Jun 10, 2020 5:11 pm

    shoves123 escreveu:pomóżcie mi mam 3x problem z seimem czasu z sql idk, dlaczego dodałem wszystko i cały czas problem seim !!!! my discord shoves#9202Aincrad Online - Source - Página 4 Bezety10

    1. You must install . 
    MySQL ODBC 5.3 ANSI Driver

    2. Use MySQL 8.0 or above.
    avatar
    shoves123
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Aincrad Online - Source - Página 4 Empty Re: Aincrad Online - Source

    Mensagem por shoves123 Qua Jun 10, 2020 6:19 pm

    DragonicK escreveu:
    shoves123 escreveu:pomóżcie mi mam 3x problem z seimem czasu z sql idk, dlaczego dodałem wszystko i cały czas problem seim !!!! mój dyskord pcha # 9202Aincrad Online - Source - Página 4 Bezety10

    1. Musisz zainstalować. 
    MySQL ODBC 5.3 ANSI Driver

    2. Użyj MySQL 8.0 lub nowszej wersji.
    thx for info i try Very Happy
    Bakareshi
    Bakareshi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Aincrad Online - Source - Página 4 Empty Re: Aincrad Online - Source

    Mensagem por Bakareshi Ter Mar 02, 2021 8:39 pm

    Não tô conseguindo criar conta... onde cria conta? Preciso criar um site que comunique com a database pra isso? :c
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aincrad Online - Source - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aincrad Online - Source - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aincrad Online - Source - Página 4 Left_bar_bleue30/30Aincrad Online - Source - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aincrad Online - Source - Página 4 Empty Re: Aincrad Online - Source

    Mensagem por DragonicK Ter Mar 02, 2021 9:41 pm

    Por enquanto sim, depois eu vou fazer uma atualização para a criação de contas.
    No momento você deve  usar o editor de contas pra isso.

    Bakareshi gosta desta mensagem

    Bakareshi
    Bakareshi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Aincrad Online - Source - Página 4 Empty Re: Aincrad Online - Source

    Mensagem por Bakareshi Sex Mar 05, 2021 11:48 am

    Muito obg aos criadores da engine por terem compartilhado a mesma, é a MELHOR engine e mais completa que eu já tive o prazer de usar, simplesmente MARAVILHOSA!!
    Uma pena que aparentemente ela fazia parte de um projeto que foi cancelado, então ela provavelmente não vai receber correções de bugs e outras melhorias, mas mesmo assim estou muito feliz de botar minhas mãos em algo assim! :)
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aincrad Online - Source - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aincrad Online - Source - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aincrad Online - Source - Página 4 Left_bar_bleue30/30Aincrad Online - Source - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aincrad Online - Source - Página 4 Empty Re: Aincrad Online - Source

    Mensagem por DragonicK Sex Mar 05, 2021 2:31 pm

    Bakareshi escreveu:Muito obg aos criadores da engine por terem compartilhado a mesma, é a MELHOR engine e mais completa que eu já tive o prazer de usar, simplesmente MARAVILHOSA!!
    Uma pena que aparentemente ela fazia parte de um projeto que foi cancelado, então ela provavelmente não vai receber correções de bugs e outras melhorias, mas mesmo assim estou muito feliz de botar minhas mãos em algo assim! :)

    Existe uma atualização para bugs críticos da engine.

    Bakareshi gosta desta mensagem

    Bakareshi
    Bakareshi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Aincrad Online - Source - Página 4 Empty Re: Aincrad Online - Source

    Mensagem por Bakareshi Sex Mar 05, 2021 8:25 pm

    Mesmo? Incrível!!! Mal posso esperar por essa atualização e pela criação de contar pelo client pra finalmente voltar a criar jogos, eu parei por anos com a criação de jogos devido a ausência de uma boa engine e por não ter conhecimento de programação suficiente pra criar uma própria, este post realmente deu ânimo pra voltar a criar jogos! :)
    DragonicK
    DragonicK
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 542
    Créditos : 81

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Aincrad Online - Source - Página 4 Left_bar_bleue0/0Aincrad Online - Source - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Aincrad Online - Source - Página 4 Left_bar_bleue30/30Aincrad Online - Source - Página 4 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Aincrad Online - Source - Página 4 Empty Re: Aincrad Online - Source

    Mensagem por DragonicK Sex Mar 05, 2021 11:17 pm

    Bakareshi escreveu:Mesmo? Incrível!!! Mal posso esperar por essa atualização e pela criação de contar pelo client pra finalmente voltar a criar jogos, eu parei por anos com a criação de jogos devido a ausência de uma boa engine e por não ter conhecimento de programação suficiente pra criar uma própria, este post realmente deu ânimo pra voltar a criar jogos! :)

    A atualização é só pra remover os bugs. Não tem nada de novo.

    Bakareshi gosta desta mensagem

    Bakareshi
    Bakareshi
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Aincrad Online - Source - Página 4 Empty Re: Aincrad Online - Source

    Mensagem por Bakareshi Sáb Mar 06, 2021 10:53 am

    Até por que a engine já é bem completa! kkkk
    A única "novidade" que eu queria mesmo era a criação de contar pelo client que falamos ali em cima, acho isso muito prático pra quem for jogar :)
    Tirando isso pra mim a engine tá PERFEITA <3
    avatar
    dobby
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Aincrad Online - Source - Página 4 Empty Re: Aincrad Online - Source

    Mensagem por dobby Qua Mar 10, 2021 11:16 pm

    Hello. I am using xampp to get this working but authenticator cant connect to game server. SQL server gets connected however.


    I tried installing mysql on my computer and messed with it using the mysql workbench however i could not get connected on game server or sql.

    Any advice?

    Conteúdo patrocinado


    Aincrad Online - Source - Página 4 Empty Re: Aincrad Online - Source

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 9:37 pm