Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Recrutamento de Equipe [CLICK HERE

    avatar
    Mutneja
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Recrutamento de Equipe [CLICK HERE Left_bar_bleue0/0Recrutamento de Equipe [CLICK HERE Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Recrutamento de Equipe [CLICK HERE Left_bar_bleue30/30Recrutamento de Equipe [CLICK HERE Empty_bar_bleue  (30/30)

    Recrutamento de Equipe [CLICK HERE Empty Recrutamento de Equipe [CLICK HERE

    Mensagem por Mutneja Qui Abr 02, 2020 5:29 pm

    Boa tarde Galera, sou novo aqui e me chamo Leandro, mais conhecido como Mutneja.

    A Algum tempo eu venho desenvolvendo Muito conteúdo para Games Sozinho, não digo em relação á script ou mapper, e sim em conteúdo, em design não só grafico, mas do jogo em sí, história, catálogo de magias, atributos, etc.. tenho para vários jogos...

    minha area atualmente se encontra como Spriter(pixelart)/Design e eu estou a procura de uma equipe pra botar alguma de minhas ideias pra frente!

    Estou tentando desenvolver um jogo que seja na pegada de Muito PVP, dungeons, quests..
    Atualmente os 3 que mais se destacaram em minhas pesquisas são;

    Boku no hero. estava pensando em criar um Game de pvp estilo Boku no hero, que as classes seriam cada tipo de Herói,
    com um sistema de ganhar o poder, missões, quests, e muito, muito pvp
    totalmente em um grafico 2d, isométrico, que será foco pra PC/Console, porém, nada que a gente não possa adaptar pra mobile se a equipe preferir

    Avatar . Mano, esse jogo tem muito potencial, quem já jogou aqueles Ats de tibia avatar sabe do que eu to falando, porém a galera não explorou o maximo desse conteúdo aqui. temos 4 classes, com poderes realmente individuais, cada classe com sua vantagem e desvantagem, e po mano, sem falar que o pvp com skills que empurram, puxam, prendem, totalmente no foco de posicionamento! é uma ficha que vale a pena você ler oque eu tenho preparado aqui.!

    Foodwar, Diferente desses dois acima, esse não tem nada de direitos autorais, os outros podemos fazer uma Vip de 10 reais ao mês, ganhar um trocado, até que os direitos autorais caiam em cima, já esse aqui é totalmente criado do zero, com classes focada na Arte Culinária do nosso dia-a-dia, imagina que louco você criar um personagem, e escolher se ele vai ser Padeiro, Cozinheiro, ou Sushiman? no lugar de um Lanceiro, Suporte, ou Assassino. e assim por diante, 
    Focado em pvp, buffs, quests, e cada um com seu trabalho dentro do jogo, vale muito a pena vocês lerem um pouco disso

    Enfim, estou recrutando alguém nessa quarentena, pra gente fluir, conversar, e debater ideias, tenho 25 anos e sou totalmente adepto a quaisquer boas intencões, sem discriminação de idade, cor ou crença, só quero Caratér.

    Ah, como eu juntei uma boa graninha, estou pensando em fazer algo que seja remunerado pra nós!, então vou pagar nosso salário inicialmente, creio que serve como motivação pra maioria da galera também assim como eu.. vlw é nois,

    (obs não sei mexer muito bem em Fóruns)

     se alguém quiser dar uma olahda no Imgur, e só digitar esses códigos.
    não tem muito mais da pra vocês terem uma ideia.
      /IS4oEDY
      /9yYdbEs
      /iu7Hdu5

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 3:51 pm