Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Desenvolvedor] [Pixel Artista] [Designer] Recrutamento

    Del Piero
    Del Piero
    Novato
    Novato


    Mensagens : 20
    Créditos : 6

    [Desenvolvedor] [Pixel Artista] [Designer] Recrutamento  Empty [Desenvolvedor] [Pixel Artista] [Designer] Recrutamento

    Mensagem por Del Piero Seg Jun 08, 2020 9:54 pm

    Olá, tudo bem? 


    Eu estou com uma equipe pequena atualmente (3 pessoas), estamos precisando de mais pessoas, a ideia e 7 no total. 


    Sobre mim
    Entre 2008 e 2012, desenvolvia jogos com VB6, acabei indo trabalhar como engenheiro de software e o desenvolvimento de games sempre foi um hobby para mim, mas os últimos anos conseguindo freelas (inclusive no exterior), peguei bons trabalhos. 


    Acabei lembrando da aldeia RPG, caso você tenha interesse na vaga (e algo sério), temos preferência para quem mora no RJ capital.


    O trabalho
    Basicamente temos projetos para as plataformas mobile e web.


    [PIXEL ARTISTA / DESIGNER] 

    • Tempo de experiência não é importante, o importante e seus trabalhos serem profissionais
    • Inglês avançado (não precisa ser perfeito, basta saber se comunicar)
    • Diferencial: Criação de artes vetoriais e em 3D



    salário: 3~5k (depende do seu nível)


    [DESENVOLVEDOR]

    • Experiência comprovada com desenvolvimento de games
    • Conhecimento em alguma das linguagens: Typescript, Haskell , C# (não precisa ser todas!)
    • Inglês avançado (não precisa ser perfeito, basta saber se comunicar)
    • Conhecimento em TDD, Clean Architecture, Design Patterns e SOLID
    • Banco de dados SQL / noSQL
    • Diferencial: cultura devops



    salário: 3~10k (depende do seu nível)


    meio de contratação: PJ 

    Pode mandar mensagem privada! vou ficar pelo menos 1 semana de olho nas mensagens, abraços!


    _________________
    Fullstack Developer
    Full Skills:
    HTML,CSS, JAVASCRIPT,PHP,
    SASS,BOOTSTRAP,FOUNDATION,LESS
    AJAX,GIT & GITHUB,WEBPACK,JQUERY,REACT,TESTES,NODEJS,PHASERJS

      

    LukeThomaz gosta desta mensagem

    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [Desenvolvedor] [Pixel Artista] [Designer] Recrutamento  Empty Re: [Desenvolvedor] [Pixel Artista] [Designer] Recrutamento

    Mensagem por JuanCollin Ter Jun 09, 2020 5:18 pm

    Interessante a iniciativa, os salários estão bem interessantes para quem está em um nível júnior/pleno, mas acho que poderia colocar no tópico alguns detalhes como carga horária, tipo do trabalho a ser realizado e algo a mais sobre a sua empresa/equipe para ficar mais claro para o pessoal.
    Del Piero
    Del Piero
    Novato
    Novato


    Mensagens : 20
    Créditos : 6

    [Desenvolvedor] [Pixel Artista] [Designer] Recrutamento  Empty Re: [Desenvolvedor] [Pixel Artista] [Designer] Recrutamento

    Mensagem por Del Piero Sex Jun 19, 2020 7:24 pm

    Obrigado a quem mandou privado com o currículo. Pretendemos abrir vaga para estágiario e posteriormente trabalho remoto, espero voltar em breve com mais oportunidades!


    _________________
    Fullstack Developer
    Full Skills:
    HTML,CSS, JAVASCRIPT,PHP,
    SASS,BOOTSTRAP,FOUNDATION,LESS
    AJAX,GIT & GITHUB,WEBPACK,JQUERY,REACT,TESTES,NODEJS,PHASERJS

      
    avatar
    LukeThomaz
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    [Desenvolvedor] [Pixel Artista] [Designer] Recrutamento  Empty Re: [Desenvolvedor] [Pixel Artista] [Designer] Recrutamento

    Mensagem por LukeThomaz Qui Jul 02, 2020 11:38 pm

    Tenho muito interesse. Mas ainda não tive oportunidade de trabalhar com Desenvolvimento de Jogos mas já fui Programador Jr na Empresa Gluck. Sei como funcionam as demandas.

    Conteúdo patrocinado


    [Desenvolvedor] [Pixel Artista] [Designer] Recrutamento  Empty Re: [Desenvolvedor] [Pixel Artista] [Designer] Recrutamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:26 pm