Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win

    avatar
    usukiel
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win Empty Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win

    Mensagem por usukiel Sex Jul 17, 2020 3:16 pm

    Boa tarde galera, tudo em ordem?

    Alguns já devem ter visto algum post meu por aqui, eu sou um desenvolvedor indie de games e criei um MMORPG 2D, mas com a premissa dele ter uma jogabilidade bem mais fluída e dinâmica para o gênero, o Eternal Quest, ele está online desde Março deste ano. Eu recebi MUITAS sugestões da comunidade e ao longo desse tempo fui implementando várias (e muitas ainda serão implementadas). Recentemente, o jogo recebeu a maior atualização de conteúdo e novidades desde seu lançamento em Março, muita coisa boa veio com essa nova versão. Então gostaria de convidá-los para que conheçam o jogo ou que venham conferir o que mudou, caso já conheça.

    Se você gosta de MMORPG 2D, de uma chance aqui pro game, porque tenho certeza que vai gostar :)

    Ah, o jogo é Grátis e sem Pay2win! <3 

    Página do Facebook: https://facebook.com/eternalquestgame
    Cadastro/Download: https://eternal-quest.com.br
    Discord: https://discord.gg/te7W9yv

    VÍDEO DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO:


    JANELA DE INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM:

    Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win Vc85ct7uw2ndccv6g

    TELA DE CRIAÇÃO DE PERSONAGENS:
    Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win J6q3vg3h2ghiarl6g



    UM DOS EVENTOS DE FIM DE SEMANA:
    Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win G7ak1uvla198y776g



    JANELA DO INVENTÁRIO:
    Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win A9hz18n43duahqc6g

    DarkHorse gosta desta mensagem

    GallighanMaker
    GallighanMaker
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win ZgLkiRU
    Mensagens : 985
    Créditos : 102

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win Left_bar_bleue0/0Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win Left_bar_bleue30/30Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win Empty_bar_bleue  (30/30)

    Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win Empty Re: Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win

    Mensagem por GallighanMaker Qua Jul 22, 2020 9:11 am

    Gráficos LPC sendo usados da melhor maneira possível, parabéns pelo projeto e fico muito feliz em ver esse tipo de conteúdo, imagino o trabalho pra criar tudo isso.


    _________________
    Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win 8dVK0ku
    using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || Eternal Quest, MMORPG 2D Grátis e Sem Pay2Win 769_heart 2D pixel games.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:49 pm