Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Chamar Evento Comum

    avatar
    Hurgete
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Chamar Evento Comum Left_bar_bleue0/0Chamar Evento Comum Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Chamar Evento Comum Left_bar_bleue30/30Chamar Evento Comum Empty_bar_bleue  (30/30)

    Chamar Evento Comum Empty Chamar Evento Comum

    Mensagem por Hurgete Seg Jul 27, 2020 2:53 pm

    Olá Aldeia, eu gostaria de quando meu personagem estiver com um efeito de estado (Veneno, Cego, Paralizado...) eu pudesse chamar um evento comum.
    Eu pensei que poderia ser usando um script para verificar a nota do Estado e no script chamar o evento, mas eu não sei aonde eu colocaria esse script, na verdade não sei nem se eu consigo fazer kkkk Mas eu gostaria de ativar esse evento pra adicionar efeitos fora da batalha, como cegueira diminuir o raio de visão do char, paralisia diminuir a velocidade de movimento ou deixar totalmente parado, mas essa parte eu sei, a minha dificuldade mesmo é, como verificar se o personagem esta com efeito de estado e se estiver como chamar o evento pra fazer os efeitos.
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Chamar Evento Comum ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Chamar Evento Comum Empty Re: Chamar Evento Comum

    Mensagem por Valentine Seg Jul 27, 2020 7:06 pm

    hurgete escreveu:Olá Aldeia, eu gostaria de quando meu personagem estiver com um efeito de estado (Veneno, Cego, Paralizado...) eu pudesse chamar um evento comum.
    Eu pensei que poderia ser usando um script para verificar a nota do Estado e no script chamar o evento, mas eu não sei aonde eu colocaria esse script, na verdade não sei nem se eu consigo fazer kkkk Mas eu gostaria de ativar esse evento pra adicionar efeitos fora da batalha, como cegueira diminuir o raio de visão do char, paralisia diminuir a velocidade de movimento ou deixar totalmente parado, mas essa parte eu sei, a minha dificuldade mesmo é, como verificar se o personagem esta com efeito de estado e se estiver como chamar o evento pra fazer os efeitos.
    Você poderia chamar Evento Comum na própria habilidade, mais especificamente no campo Traços.
    avatar
    Hurgete
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 1

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Chamar Evento Comum Left_bar_bleue0/0Chamar Evento Comum Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Chamar Evento Comum Left_bar_bleue30/30Chamar Evento Comum Empty_bar_bleue  (30/30)

    Chamar Evento Comum Empty Re: Chamar Evento Comum

    Mensagem por Hurgete Seg Jul 27, 2020 9:03 pm

    Valentine escreveu:
    hurgete escreveu:Olá Aldeia, eu gostaria de quando meu personagem estiver com um efeito de estado (Veneno, Cego, Paralizado...) eu pudesse chamar um evento comum.
    Eu pensei que poderia ser usando um script para verificar a nota do Estado e no script chamar o evento, mas eu não sei aonde eu colocaria esse script, na verdade não sei nem se eu consigo fazer kkkk Mas eu gostaria de ativar esse evento pra adicionar efeitos fora da batalha, como cegueira diminuir o raio de visão do char, paralisia diminuir a velocidade de movimento ou deixar totalmente parado, mas essa parte eu sei, a minha dificuldade mesmo é, como verificar se o personagem esta com efeito de estado e se estiver como chamar o evento pra fazer os efeitos.
    Você poderia chamar Evento Comum na própria habilidade, mais especificamente no campo Traços.
    Não achei essa opção nos traços dos Estados

    Conteúdo patrocinado


    Chamar Evento Comum Empty Re: Chamar Evento Comum

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:19 pm