Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    Ajuda com o VXA-OS

    JDhon
    JDhon
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Ajuda com o VXA-OS Empty Ajuda com o VXA-OS

    Mensagem por JDhon Ter Out 27, 2020 11:39 am

    Tenho uma Duvida, as Sprites dos personagens do VXA-OS eu não consigo colocar um grafico unico que nem aqueles com "$" antes do nome ex: $Monster02, ja tentei de algumas formas mais o server so lê Sprite dos personagens da forma VX Ace.... Ajuda com o VXA-OS 1371890812
    se alguem souber...ja tentei das formas mais fáceis possíveis creio eu que tenha que mecher nos Script, mais isso eu ja n tenho tanto conhecimento Ajuda com o VXA-OS 1036251537
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Ajuda com o VXA-OS ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Ajuda com o VXA-OS Empty Re: Ajuda com o VXA-OS

    Mensagem por Valentine Dom Nov 01, 2020 10:19 pm

    JDhon escreveu:Tenho uma Duvida, as Sprites dos personagens do VXA-OS eu não consigo colocar um grafico unico que nem aqueles com "$" antes do nome ex: $Monster02, ja tentei de algumas formas mais o server so lê Sprite dos personagens da forma VX Ace.... Ajuda com o VXA-OS 1371890812
    se alguem souber...ja tentei das formas mais fáceis possíveis creio eu que tenha que mecher nos Script, mais isso eu ja n tenho tanto conhecimento Ajuda com o VXA-OS 1036251537
    Você atualizou o servidor, como ensinado no Manual?

    JDhon gosta desta mensagem

    JDhon
    JDhon
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 0

    Ajuda com o VXA-OS Empty Re: Ajuda com o VXA-OS

    Mensagem por JDhon Qua Nov 04, 2020 8:07 am

    Valentine escreveu:
    JDhon escreveu:Tenho uma Duvida, as Sprites dos personagens do VXA-OS eu não consigo colocar um grafico unico que nem aqueles com "$" antes do nome ex: $Monster02, ja tentei de algumas formas mais o server so lê Sprite dos personagens da forma VX Ace.... Ajuda com o VXA-OS 1371890812
    se alguem souber...ja tentei das formas mais fáceis possíveis creio eu que tenha que mecher nos Script, mais isso eu ja n tenho tanto conhecimento Ajuda com o VXA-OS 1036251537
    Você atualizou o servidor, como ensinado no Manual?
    Sim, antes de todo o projeto,fiz tudo conforme o Manual informa. tive esse problema ae mais consegui resolver. Obrigado!! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda com o VXA-OS Empty Re: Ajuda com o VXA-OS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12, 2024 2:23 pm