Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [VXAOS] Dúvida sobre o sistema de VIP

    avatar
    PauloVitor
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    [VXAOS] Dúvida sobre o sistema de VIP Empty [VXAOS] Dúvida sobre o sistema de VIP

    Mensagem por PauloVitor Sáb Jan 16, 2021 12:25 am

    Pessoal, tudo certo?

    Na prática, qual seria a sugestão que vocês me dariam para inserir um "sistema" de vip em um jogo criado no VXAOS?

    Por exemplo, criar um sistema em php em um site que conversasse com a base de dados das contas do server. Ou então um jeito mais rudimentar como era feito em 2009/2010 em jogos de Elysium da época, que a galera enviava um comprovante de transferência bancária para o ADM do jogo via e-mail. E após isso o próprio ADM colocava o vip manualmente para o jogador.

    O VXAOS já possui um sistema de vip, a minha questão mesmo era como implementar isso na prática com um servidor já funcionando e com pessoas jogando.

    Ah, e pessoal, sou bem leigo. Peço perdão se caso falei algo errado ou tenha dito algum absurdo.
    Desde já agradeço a todos vocês. Abração!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [VXAOS] Dúvida sobre o sistema de VIP ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [VXAOS] Dúvida sobre o sistema de VIP Empty Re: [VXAOS] Dúvida sobre o sistema de VIP

    Mensagem por Valentine Sáb Jan 16, 2021 7:45 am

    PauloVitor escreveu:Pessoal, tudo certo?

    Na prática, qual seria a sugestão que vocês me dariam para inserir um "sistema" de vip em um jogo criado no VXAOS?

    Por exemplo, criar um sistema em php em um site que conversasse com a base de dados das contas do server. Ou então um jeito mais rudimentar como era feito em 2009/2010 em jogos de Elysium da época, que a galera enviava um comprovante de transferência bancária para o ADM do jogo via e-mail. E após isso o próprio ADM colocava o vip manualmente para o jogador.

    O VXAOS já possui um sistema de vip, a minha questão mesmo era como implementar isso na prática com um servidor já funcionando e com pessoas jogando.

    Ah, e pessoal, sou bem leigo. Peço perdão se caso falei algo errado ou tenha dito algum absurdo.
    Desde já agradeço a todos vocês. Abração!
    O @Nietore está desenvolvendo um site com sistema de comprar VIP na loja para o VXA-OS.

    Porém, atualmente, já é possível adicionar VIP manualmente no editor de contas.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 10:48 pm