Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [VXAOS] Assistente para seu Servidor

    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Left_bar_bleue0/0[VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Left_bar_bleue30/30[VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty [VXAOS] Assistente para seu Servidor

    Mensagem por Kies Qua Jan 20, 2021 9:35 pm

    COMUNICADO

    Graças a má conduta do administrador @nietore estou apagando todas minhas contribuições com o projeto VXAOS.


    Última edição por Kies em Sáb Jul 24, 2021 9:30 pm, editado 2 vez(es)

    Valentine, takub088 e iStoneGamer gostam desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [VXAOS] Assistente para seu Servidor ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty Re: [VXAOS] Assistente para seu Servidor

    Mensagem por Valentine Qui Jan 21, 2021 1:00 pm

    Muito bom, man.

    Vai ajudar muita gente.

    + 1 crédito.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Left_bar_bleue0/0[VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Left_bar_bleue30/30[VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty Re: [VXAOS] Assistente para seu Servidor

    Mensagem por Kies Qui Jan 21, 2021 9:33 pm

    Valentine escreveu:Muito bom, man.

    Vai ajudar muita gente.

    + 1 crédito.

    Assim espero hahaha, Mas realmente esse app está salvando minha vida.
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Left_bar_bleue0/0[VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Left_bar_bleue30/30[VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty Re: [VXAOS] Assistente para seu Servidor

    Mensagem por Kies Dom Jan 24, 2021 2:55 pm

    Versão 2.0 - Lançada

    1° - Correções de bugs
    2° - Código Otimizado
    3° - Bug ao copiar arquivos "Precisava clicar mais de uma vez"
    4° - Tradução 100% Configurável

    Link:

    Google Drive
    avatar
    iStoneGamer
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty Re: [VXAOS] Assistente para seu Servidor

    Mensagem por iStoneGamer Seg Fev 01, 2021 11:36 am

    Spoiler:

    Acima está a config, quando clico em Iniciar Servidor ele abre e fecha o Ruby e não inicia, sabe como me ajudar por gentileza?
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Left_bar_bleue0/0[VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Left_bar_bleue30/30[VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty Re: [VXAOS] Assistente para seu Servidor

    Mensagem por Kies Qui Fev 04, 2021 6:43 pm

    iStoneGamer escreveu:
    Spoiler:

    Acima está a config, quando clico em Iniciar Servidor ele abre e fecha o Ruby e não inicia, sabe como me ajudar por gentileza?

    Tu precisa ter instalado o Ruby para abrir o main.rb, tu pode usar o .bat porém tem que configurar para o .bat
    avatar
    senkconk
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty Re: [VXAOS] Assistente para seu Servidor

    Mensagem por senkconk Sáb Abr 17, 2021 6:49 am

    Obrigado por compartilhar!

    Também funciona com o RPG Maker MV?

    Estou desenvolvendo um projeto multiplayer online, mas enfrento o seguinte problema: as informações do jogo não são salvas da mesma forma para todos os jogadores, assim a ideia é que o jogo acesse a database para enviar a mesma informação a todos.

    Eu gostaria de fazer basicamente o seguinte:

    1. Um sistema de criação de conta e login;
    2. Uma maneira de fazer com que o jogo seja salvo automaticamente pelo servidor, tanto os dados individuais do jogador quanto gerais do servidor.

    Desde já agradeço!
    Kies
    Kies
    Diva
    Diva


    Mensagens : 1154
    Créditos : 124

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Left_bar_bleue0/0[VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Left_bar_bleue30/30[VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty Re: [VXAOS] Assistente para seu Servidor

    Mensagem por Kies Sáb Jul 24, 2021 9:32 pm

    Graças a má conduta do administrador @nietore estou apagando todas minhas contribuições com o projeto VXAOS.
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [VXAOS] Assistente para seu Servidor ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty Re: [VXAOS] Assistente para seu Servidor

    Mensagem por Nietore Dom Jul 25, 2021 5:17 pm

    Ta tão carente assim de atenção?


    _________________
    [VXAOS] Assistente para seu Servidor AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    [VXAOS] Assistente para seu Servidor Empty Re: [VXAOS] Assistente para seu Servidor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:58 am