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    three.js - Biblioteca 3D

    Valentine
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    three.js - Biblioteca 3D Empty three.js - Biblioteca 3D

    Mensagem por Valentine Sex Nov 05, 2021 10:36 pm

    three.js - Biblioteca 3D 1*6s_Dkfeldg35ySmAp0tPkQ
    Sobre
    O objetivo do projeto é criar uma biblioteca 3D de propósito geral, fácil de usar, leve e cross-browser. As compilações atuais incluem apenas um renderizador WebGL, mas os renderizadores WebGPU (experimental), SVG e CSS3D também estão disponíveis nos exemplos.


    Uso
    Este código cria uma cena, uma câmera e um cubo geométrico e adiciona o cubo à cena. Em seguida, ele cria um WebGL renderizador para a cena e a câmera e adiciona essa janela de visualização ao elemento document.body. Finalmente, ele anima o cubo dentro da cena para a câmera.
    Código:

    import * as THREE from './js/three.module.js';

    let camera, scene, renderer;
    let geometry, material, mesh;

    init();

    function init() {

        camera = new THREE.PerspectiveCamera( 70, window.innerWidth / window.innerHeight, 0.01, 10 );
        camera.position.z = 1;

        scene = new THREE.Scene();

        geometry = new THREE.BoxGeometry( 0.2, 0.2, 0.2 );
        material = new THREE.MeshNormalMaterial();

        mesh = new THREE.Mesh( geometry, material );
        scene.add( mesh );

        renderer = new THREE.WebGLRenderer( { antialias: true } );
        renderer.setSize( window.innerWidth, window.innerHeight );
        renderer.setAnimationLoop( animation );
        document.body.appendChild( renderer.domElement );

    }

    function animation( time ) {

        mesh.rotation.x = time / 2000;
        mesh.rotation.y = time / 1000;

        renderer.render( scene, camera );

    }

    Se tudo correr bem, você verá isso.

    Links úteis
    Site oficial
    Github

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:07 am