Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Visitando a aldeia e pensando em me instalar.

    Ryan X-treme
    Ryan X-treme
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Left_bar_bleue0/0Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Left_bar_bleue30/30Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Empty Visitando a aldeia e pensando em me instalar.

    Mensagem por Ryan X-treme Qua Fev 02, 2022 3:42 pm

    Olá pessoal, eu sou o Ryan X-treme, eu sou um iniciante no rpg maker e estou aprendendo muito com youtubes brasileiros e com o Centro RPG Maker e CondadoBraveheart, este primeiro de onde eu sou nativo, mas me instalei no condado também em busca de aprendizagens e também para ajudar pessoas menos experientes do que eu.

    E agora estou aqui buscando mais um canto para morar, será que tem mais um espaço na aldeia para me alojar? 

    Obs: se não tiver eu faço uma tenda :)

    WillMaiaBR gosta desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Visitando a aldeia e pensando em me instalar. ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Empty Re: Visitando a aldeia e pensando em me instalar.

    Mensagem por Valentine Qui Fev 03, 2022 12:27 pm

    Seja bem-vindo.

    Ryan X-treme gosta desta mensagem

    WillMaiaBR
    WillMaiaBR
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 71
    Créditos : 8

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Left_bar_bleue0/0Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Left_bar_bleue30/30Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Empty_bar_bleue  (30/30)

    Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Empty Re: Visitando a aldeia e pensando em me instalar.

    Mensagem por WillMaiaBR Qui Fev 03, 2022 5:50 pm

    Bem vindo :)


    _________________
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Ryan X-treme gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Visitando a aldeia e pensando em me instalar. Empty Re: Visitando a aldeia e pensando em me instalar.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:57 am