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    [PROGRAMAÇÃO- EO(DX7/DX8) / EEB] - Kotol

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    Mensagem por Kotol Sex Set 23, 2022 6:05 am

    Deixando aqui meu contato, caso alguém necessite de serviços de programação para:

    - Eclipse Origins: E.O 2.0, Dragon Eclipse, Projeto Vertigo ou modificações próprias;
    - Eclipse DX8: CSDE, EA;
    - Eclipse Engine Brasil*;

    *o suporte para EEB é mais limitado;

    Sistemas e preços sempre a combinar. Quem tiver interesse pode chamar!

     - Discord: Kotol#8538



    Amostras de sistemas já feitos:

    Dia e noite: https://youtu.be/-Gxil0wFIRk
    -Aquele sistema clássico, só que com DX8 fazendo aquele efeito mais dinâmico.

    Aprimoramento de Batalha: https://youtu.be/OoINpUY_3m8
    -Npc's próximos pegando aggro, também perdendo aggro se o jogador vai pra muito longe, música para batalhas próprias e claro, npc's depois de um certo tempo regenerando sua vida caso fora de batalha.

    Evolução de status: https://youtu.be/yUbgtVWRQxk
    -Clássico sistema Mobile de ganhar experiência batendo ou recebendo dano em atributo de "Dano Físico" e "Defesa Física" , além de outras habilidades, tudo depende da criatividade dos desenvolvedores!

    Player e NPC BUFF/DEBUFF: https://youtu.be/y2k678CIJKE
    -Nada melhor que o jogador e o npc ficarem se jogando buff's e debuff's.

    NPC evoluindo em batalha: https://youtu.be/4GbaH4lnmLU
    -E por fim, se o player pode evoluir, por que o NPC também não? E aumentando status e ficando mais forte! Combina bem com o sistema de evolução de status, afinal, nada de deixar os status no 1000 em um npc suporte se aproveitando do sistema do jogo, né? xD

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:59 am