Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Pedido de recomendações de engines

    avatar
    NICEngine
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Pedido de recomendações de engines Empty Pedido de recomendações de engines

    Mensagem por NICEngine Sex maio 05, 2023 5:43 pm

    Olá! Tudo bem?

    Primeiramente, peço desculpas se estou postando na área errada.

    Eu gostaria de algumas recomendações de engines, pois saí deste ramo há mais de 10 anos e a última vez que mexi nelas foi quando ainda usava o Elysium/Eclipse. Muita coisa mudou desde então e o VB6 não é mais tão relevante. Atualmente trabalho com C# e mexo um pouco com Unity, mas não sou muito fã.

    Inicialmente, eu gostei bastante da Intersect, mas não tenho certeza se é a melhor opção para quem vem do Eclipse/Elysium. Por isso, gostaria de saber a opinião da galera que está mais atualizada.

    Obrigado!
    Sonart
    Sonart
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Pedido de recomendações de engines ZgLkiRUPedido de recomendações de engines 1add79
    Mensagens : 541
    Créditos : 107

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Pedido de recomendações de engines Left_bar_bleue7/50Pedido de recomendações de engines Empty_bar_bleue  (7/50)
    Vida:
    Pedido de recomendações de engines Left_bar_bleue30/30Pedido de recomendações de engines Empty_bar_bleue  (30/30)

    Pedido de recomendações de engines Empty Re: Pedido de recomendações de engines

    Mensagem por Sonart Sáb maio 06, 2023 9:24 pm

    NICEngine escreveu:Olá! Tudo bem?

    Primeiramente, peço desculpas se estou postando na área errada.

    Eu gostaria de algumas recomendações de engines, pois saí deste ramo há mais de 10 anos e a última vez que mexi nelas foi quando ainda usava o Elysium/Eclipse. Muita coisa mudou desde então e o VB6 não é mais tão relevante. Atualmente trabalho com C# e mexo um pouco com Unity, mas não sou muito fã.

    Inicialmente, eu gostei bastante da Intersect, mas não tenho certeza se é a melhor opção para quem vem do Eclipse/Elysium. Por isso, gostaria de saber a opinião da galera que está mais atualizada.

    Obrigado!

    Se você já está trabalhando com C#, acho que a melhor opção da nossa comunidade hoje é a intersect, mas se for raiz ainda fica no vb6zão na crystalshire xD.

    NICEngine gosta desta mensagem

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Pedido de recomendações de engines ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Pedido de recomendações de engines Empty Re: Pedido de recomendações de engines

    Mensagem por Valentine Seg maio 08, 2023 10:54 am

    Se você trabalha com C# e Unity, dá uma olhada na Intersect Engine e também na uMMORPG. A Intersect é baseada na EO e no RM. Já a uMMORPG é feita na Unity.

    NICEngine gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    Pedido de recomendações de engines Empty Re: Pedido de recomendações de engines

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:20 pm