Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
KaiqueHunter
Juton
tenchumaster
7 participantes

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por tenchumaster Qui Jul 14, 2011 11:47 am

    PRESTEM MUITA ATENÇÃO PRA N FALAR MAU DEPOIS
    STATUS DA FABRICA GLOBAL: em instalação meio aberto e meio fexado dispondo oque preferirem
    vou explicar do geito claro e facil!

    Abaixo nos 3 spoilers todas informações
    Quantidade que a fabrica contem 32 unidades ainda pretendo axar mais ou criar mais


    Spoiler:


    Spoiler:


    Spoiler:


    creditor:
    Enzo-(tenchumaster no forum) por criar os resources de jobs e fazer o resto cansativo de até falar.
    Touch of deaths pelos tilesets
    Google -por eu axar direto aleatoriamente os sprites
    Juton-Por estragar meu disfarçe oaoiaooa esse cara e meu heroi abreviando (to seu nome)
    KaiqueHunter-por me ofender tentar me hulmilhar e conseguir mas mesmo sem um pingo de rasão

    E OS DEMAIS .


    Última edição por tenchumaster em Sex Jul 15, 2011 12:42 am, editado 4 vez(es)


    _________________
    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por Juton Qui Jul 14, 2011 12:01 pm

    Kra se vc pegou de algum forum o credito não é totalmente seu pelo menos posta o nome do kra e o nome do forum!
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por tenchumaster Qui Jul 14, 2011 12:08 pm

    Blz eu tento achar mas porque daria os creditos a ele sendo que ele e de outro pais veio?


    _________________
    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Jul 14, 2011 12:08 pm

    Que fail.Essa é boa,creditos totalmente seu ? kkkkk Eu Ri.Mal iniciativa,pegar qualquer coisa q seja de outro forum é facil,até uma criança de 4 anos consegueria salvar uma imagem,então acho q vc não merece creditos a algo q outros tiveram o trabalho dura para fazer.
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por tenchumaster Qui Jul 14, 2011 12:33 pm

    Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se axando eim !
    E SALVAR UMA IMAGEM ????????????????????????????/ KALA BOCA VELHO
    EU N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d 198051738


    _________________
    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Jul 14, 2011 2:07 pm

    Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma
    coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se
    coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e
    passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que
    fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau
    geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se
    axando eim !
    E SALVAR UMA IMAGEM ????????????????????????????/ KALA BOCA VELHO
    EU
    N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O
    PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA
    ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU
    TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS
    PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d 198051738

    Quantos Fail num topico só,da até vergonha

    1.Vc não está fazendo o mesmo trabalho de criar,converter não é criar,criar é algo muito mais complexo que exige uma maior experiencia.

    2.Mesmo que o cara que postou não tenha criado,provavelmente ele deixou os credito do Autor Original,e mesmo q isso não tenha acontecido os creditos não são seu.

    3.Aki vc não é + q ninguem.

    Resumindo:Você fez algo q poderia até ser bom,mas deveria ter cuidado com oque diz antes de dizer,pois mesmo q vc não saiba quem são os autores vc deve espeficiar q não sabe.
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por habbo221 Qui Jul 14, 2011 2:09 pm

    KaiqueHunter escreveu:
    Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma
    coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se
    coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e
    passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que
    fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau
    geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se
    axando eim !
    E SALVAR UMA IMAGEM ????????????????????????????/ KALA BOCA VELHO
    EU
    N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O
    PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA
    ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU
    TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS
    PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d 198051738

    Quantos Fail num topico só,da até vergonha

    1.Vc não está fazendo o mesmo trabalho de criar,converter não é criar,criar é algo muito mais complexo que exige uma maior experiencia.

    2.Mesmo que o cara que postou não tenha criado,provavelmente ele deixou os credito do Autor Original,e mesmo q isso não tenha acontecido os creditos não são seu.

    3.Aki vc não é + q ninguem.

    Resumindo:Você fez algo q poderia até ser bom,mas deveria ter cuidado com oque diz antes de dizer,pois mesmo q vc não saiba quem são os autores vc deve espeficiar q não sabe.

    É tanta a vergonha que ja nem volta a Responder né ? Razz


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Jul 14, 2011 2:15 pm

    É tanta a vergonha que ja nem volta a Responder né ? [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d 253468018

    Só falei a verdade,ou você acha justo receber creditos por algo q não fez?

    PS:Me acha chato aqui no Forum ? Isso pq não conversou cmg no MSN ainda.
    habbo221
    habbo221
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 522
    Créditos : 116

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por habbo221 Qui Jul 14, 2011 2:19 pm

    Eu , nem sei bem o que aconteceu O_o'
    Mas Receber creditos por o q nao fez , não é justo não :)

    @Topic : Melhora o Tópico , tá bem feio


    _________________
    Você sabe que está no caminho certo quando perde o interesse de olhar para trás.
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por JuanCollin Qui Jul 14, 2011 2:51 pm

    tenchumaster escreveu:Cara que se dane eu to fazendo quase tudo quase tudo to fazendo a mesma coisa que criar ! poh velho se vc n ta na minha situação au menos se coloque eu to fazendo o favor de disponibilizar veio e tudo isso e passado DE MÃO EM MÃO eu peguei num outro forum mas nem foi o cara que fez tah então fiq queto. E isso n eh discução e n me venha me dizer mau geito de começar pq sou muito mais veio doq tu nesse forum nem fiq se axando eim !
    E SALVAR UMA IMAGEM ????????????????????????????/ KALA BOCA VELHO
    EU N TO ABRINDO PELO PAYNT E SALVANDO COMO BMP N MANO EU CONVERTI TUDO O PACOTE E COMEÇEI A COLOCAR CERTINHO DO GEITO DO EO .TAVA DO GEITO DA ECLIPSE ENGINE UM DO LADO DO OUTRO SEM COLUNA VELHO AFF NEM VEM MANO EU TO MUDANDO TUDO DE LUGAR TENTANDO DEIXAR PERFEITINHO PROOS OS OUTROS PODEREM USAR DE BOM AGRADO E VC VEM ME FALAR ISSO AFF [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d 198051738

    Nossa, quantos erros gramaticais. Meu deus Fury

    Conteúdo patrocinado


    [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d Empty Re: [Trancado] Fabrica Global De tilesets e sprites 3d

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 4:01 am