Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
miltondragom
joaovitor2763
RD12
Kuraudo
SrºJokker
allisonverdam
DeaN
Muta
Mario.Hacker
13 participantes

    [Script]Script de Kafra "Banco"

    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 Empty Re: [Script]Script de Kafra "Banco"

    Mensagem por Nanzin Sex Out 21, 2011 9:18 pm

    @RD12 e miltondragon > bom o NP funciona de uma forma normal em relaçao a gold e itens, o que acontece e que o marlos programou para que um determinado item no caso com id reservado fose utilizado como moeda, mais a quantidade de moeda é padrao do RMXP, o script so faz com que o item em questao tenha a mesma quantidade da gold que voce possui e que ela seja para representaçao ou seja quando voce ganha 100 de gold voce ganha 100 do item gold ao mesmo tempo!, so vc for mostrar na tela quantos gold voce tem utilizara o codigo padrao do RMXP

    Código:
    $game_party.gold

    espero ter resolvido a duvida de vc6


    _________________
    [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 48080450[Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 Trophy11[Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 GIueZ[Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1946
    Créditos : 745

    [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 Empty Re: [Script]Script de Kafra "Banco"

    Mensagem por RD12 Sáb Out 22, 2011 1:39 pm

    Obrigado nanzin, eu já tentei retirar a opção de depositar moedas, pois da para deposita-las junto com os itens, mas não consegui.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 Empty Re: [Script]Script de Kafra "Banco"

    Mensagem por Nanzin Sáb Out 22, 2011 2:27 pm

    @RD12 > eu ja estou fazendo a v 1.0 e ela sera bem simples e pratica, apenas com as opçoes [Depositar Gold],[Retirar Gold];

    em breve eu trago uma screenshot aki nesse topico mesmo e que fiquei sem tempo de terminar se nao ja tinha terminado!

    abraços

    @edit > aqui esta como prova de que estou realmente fazendo esta ficando assim:
    screenshot:


    _________________
    [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    dpsdenes
    dpsdenes
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 73
    Créditos : 11

    [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 Empty Re: [Script]Script de Kafra "Banco"

    Mensagem por dpsdenes Sex Nov 18, 2011 10:46 am

    @Nanzin você terminou o script?


    _________________
    [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 I1look
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 Empty Re: [Script]Script de Kafra "Banco"

    Mensagem por BrunoFox Sex Nov 18, 2011 10:53 am

    Muito bom +1 por passar pra nois ae vlw o/ xD


    _________________
    [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 CHlkxwf
    avatar
    chbohn
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 1

    [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 Empty Re: [Script]Script de Kafra "Banco"

    Mensagem por chbohn Qui Fev 14, 2013 12:39 pm

    Não funciona no Netmaster v4.0 ... Alguém tem algum script (pode ser parecido, não precisa ser igual) mas que funcione nesta versão?

    Conteúdo patrocinado


    [Script]Script de Kafra "Banco" - Página 3 Empty Re: [Script]Script de Kafra "Banco"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:01 pm