Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+17
Roronoa Zoro
Hatsuki Morturo
Nanzin
DJtulkas
JuanCollin
Kuraudo
KaiqueHunter
habbo221
xxstyllexx
emilyoly
Valentine
Jonny
tenchumaster
iCoke~
Mario.Hacker
matheus180
FilipeJF
21 participantes

    Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por Nietore Seg Out 31, 2011 3:12 pm

    Nenhum, Nenhum e o Nenhum, nunca assisti, porque deu vontade de vomitar quando vi passado na TV ... ;x


    _________________
    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por Nanzin Seg Out 31, 2011 3:14 pm

    Nietore escreveu:Nenhum, Nenhum e o Nenhum, nunca assisti, porque deu vontade de vomitar quando vi passado na TV ... ;x

    tbm voce viu o naruto mais lIXO =/

    baixe o anime e veja-o orignal antes de falar alguam coisa!


    _________________
    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por Nietore Seg Out 31, 2011 3:23 pm

    Nanzin escreveu:
    Nietore escreveu:Nenhum, Nenhum e o Nenhum, nunca assisti, porque deu vontade de vomitar quando vi passado na TV ... ;x

    tbm voce viu o naruto mais lIXO =/

    baixe o anime e veja-o orignal antes de falar alguam coisa!

    Acho que você não entendeu Nanzin , não estou criticando o Tópico , apenas estou expressando minha opinião e minha opinião é achar esse Anime um Porre , então o problema é meu se Gosto não Gosto ou deixo de Gostar de alguma coisa, isso não da direito pra ninguém dizer o que posso ou não falar!

    Apenas respondi ao tópico, e falei o que penso sobre o Assunto! T+


    _________________
    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por Nanzin Seg Out 31, 2011 3:46 pm

    nao estou criticando o que voce falou e sim o fundamento afinal voce acha o anime um porre por que o viu dublado provavelmente na SBT ou no Cartoon
    se voce visse ele original e bem melhor e sem cortes

    mais nao estou aqui para discutir

    abraços


    _________________
    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 94JxvQual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 ICU4UuCrHDm5AQual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Ibnth6gSDk98m7Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por wallace123 Seg Out 31, 2011 5:32 pm

    nagato, madara ( o original Fury), Utakata (Jinchuuriki do Rokubi ou melhor dizendo ex-Jinchuuriki husahusahsa)


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por KaiqueHunter Ter Nov 01, 2011 12:29 pm

    A versão dublada é horrivel,10 min de anime(cortaram tudo),dublagem ruim para caramba(Faz parecer que o naruto é uma criança de 4 anos,oque embora parece no original ele já mostrou ser esperto),mas enfim nenhum anime dublado é bom,vamos dar um exemplo o One Piece que por sinal é pessimo tambem.

    Wallace: Porque vc gosta de um Jinchiriki que morreu ? -.-
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Left_bar_bleue0/0Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Left_bar_bleue30/30Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por Dooolly Ter Nov 01, 2011 12:53 pm

    Naruto, Sasuke, Gara
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Trophy11Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por FilipeJF Ter Nov 01, 2011 12:55 pm

    Eu não gosto do Madara, e sim do Tobi! Antes eu pensava que ele era o Madara, mas depois da merda que aconteceu no manga.


    _________________

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por Valentine Ter Nov 01, 2011 1:09 pm

    FilipeJF escreveu:Eu não gosto do Madara, e sim do Tobi! Antes eu pensava que ele era o Madara, mas depois da merda que aconteceu no manga.
    O que foi que aconteceu? o Tobi não é o madara? ele é o obito?
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Trophy11Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por FilipeJF Ter Nov 01, 2011 1:55 pm

    Marlos Gama escreveu:
    FilipeJF escreveu:Eu não gosto do Madara, e sim do Tobi! Antes eu pensava que ele era o Madara, mas depois da merda que aconteceu no manga.
    O que foi que aconteceu? o Tobi não é o madara? ele é o obito?

    O Madara não é o Tobi pois no manga ele foi revivido pelo Kabuto, e só quem esta morto que pode ser revivido. Ninguém sabe quem o Tobi é, ele é um mistério 8)
    Até no final do ultimo manga que li, o que ele é revivido, no final aparece o Tobi e fala lá: "Quem está por trás dessa máscara?". Fala algo do tipo Razz



    _________________

    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon

    Conteúdo patrocinado


    Qual seus três personagens favoritos do naruto? - Página 3 Empty Re: Qual seus três personagens favoritos do naruto?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:32 pm