Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+96
Lief
Momonga Sama
Souljaboy
#BadBoy#
Komuro Takashi
Bakawaii
TheJhow
bielrocha
dran sama
Adanrox
macacaue
emii41so
Ramito
KinaTanker
tesaigo
kick buttowski
RickBoy1000
jonathanjua
ANONIMATOS
daaniel10
kuripaica
Maverick ~
Honinbou
luucastadeu
otherside540n
MalucaoBeleza
batutha
vizug@memaster
†AnjoFael†
jiraya
TuNInHo
Lucas FM
Hunter of Souls
H.M
gustavotx
FFogomax
raiotec
Derik
matheusphb
eliasbm
Niunzin
Fenix
cnccxd
cillif
Paulo Soreto
miocs
-Luiz Carlos Jr.
Blackraato
BrunoFox
Gabriel Lenz
Acciles
dpsdenes
DFox
moises_silvano
wallace123
fuzilogik
thales12
heyitily
Jonny Day's
KaiqueHunter
Nanzin
Hatsuki Morturo
Mario.Hacker
TecoKun
vaitomanocu
Faabinhuu ;
DuDeLuX
Darkthrone
Rabello
Druxo
Nietore
never.stop
FilipeJF
makergame2000
.Me?
RD12
rickstar
kalormano
Hanna.A
' Wwebr
ricktoon
JuanCollin
Banido
LemonSpark36555
emilyoly
saask
iCoke~
ZeroXP
Jonny
joaovitor2763
Kuraudo
lordmeninoS
KuraMa
SrºJokker
Valentine
Felix Blayder
100 participantes

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    avatar
    RickBoy1000
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por RickBoy1000 Sex Jul 06, 2012 7:46 pm

    cara como faz para add uma misão ,[i] Fury
    kick buttowski
    kick buttowski
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 108
    Créditos : 6

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por kick buttowski Sex Jul 06, 2012 11:44 pm

    como coloca adm e quais são os comandos


    _________________
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 117b3tg
    avatar
    tesaigo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por tesaigo Ter Jul 17, 2012 7:09 pm

    Eu estou seguindo o Video Tutorial que você colocou no tópico, mas quando chego na parte de importar o arquivo 'Database.sql' eu recebo este erro (na imagem). Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!

    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Qua Jul 18, 2012 10:51 am

    tesaigo escreveu:Eu estou seguindo o Video Tutorial que você colocou no tópico, mas quando chego na parte de importar o arquivo 'Database.sql' eu recebo este erro (na imagem). Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!


    Amigo, este erro foi um equivoco meu, no database eu alterei o nome para meu projeto, então abra o arquivo dentro das pastas serve/data.

    terá um arquivo chamado Arcania_DB.

    no começo do arquivo estará assim:

    Código:
    CREATE DATABASE IF NOT EXISTS Arcania_db;

    USE arcania_db;

    vc deve alterar a parte escrita "arcania_db" para telamludus (que seria o nome do database usado no tutorial, caso vc queira outro nome para seu database, deve alterar no arquivo, e criar um database com mesmo nome do wamp.

    para o database funcionar neste tutorial, o inicio do arquivo deve ficar assim:

    Código:
    CREATE DATABASE IF NOT EXISTS TelamLudus;

    USE telamludus;

    bom, qualquer duvida, pode postar aqui mesmo, ficarei atento para esclarecer sua duvida.

    PS: já irei consertar este equivo e aproveitar pra dar uma atualizada em alguns erros que encontrei.


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    tesaigo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por tesaigo Sex Jul 20, 2012 10:02 am

    Muito obrigado mesmo! Resolveu meu problema, porém após conseguir deixar o server on, me deparei com outro problema! Confuse quando eu abro o projeto pra testar o jogo, na hora de entrar no jogo ele trava na tela inicial (aquela roxa) e não sai daquilo, nem o mouse mexe! Eu estava olhando um arquivo chamado 'Connection.txt' e notei algo sobre "arcania.malware-site.www", será que o erro tem algo relacionado a isso também? Se puder me ajudar com isso também ficaria agradecido!
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Sex Jul 20, 2012 11:18 am

    tesaigo escreveu:Muito obrigado mesmo! Resolveu meu problema, porém após conseguir deixar o server on, me deparei com outro problema! Confuse quando eu abro o projeto pra testar o jogo, na hora de entrar no jogo ele trava na tela inicial (aquela roxa) e não sai daquilo, nem o mouse mexe! Eu estava olhando um arquivo chamado 'Connection.txt' e notei algo sobre "arcania.malware-site.www", será que o erro tem algo relacionado a isso também? Se puder me ajudar com isso também ficaria agradecido!

    não amigo, neste arquivo, são só configurações do path de atualiação

    este erro pode ser outra coisa no seu netplay, abra o netplay normalmente para edita-lo, va nos scripts, procure o script config, veja se a porta e o ip estão corretos (127.0.0.1 ou localhost, são ip's para que o jogo fique online somente pra vc).

    PS: algumas vezes o netplay trava por alguns segundos para iniciar (isso no windows 7, e é só na 1° vez que vc tenta jogar quando liga o computador), porq ele está carregando os codgos, mais isso varia de computador para computador, aqui mesmo não dá nenhuma travada, mais teve relatos de pessoas que aconteciam isto acima.

    se o erro persistir, me manda pm, responderei imediatamente pra solucionarmos seus problemas, rsrs!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    tesaigo
    Novato
    Novato


    Mensagens : 3
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por tesaigo Seg Jul 23, 2012 1:53 am

    Desculpa a demora, eu estava viajando esse fim de semana hehe. Enfim, eu mudei o IP de '127.0.0.1' para 'localhost', não sei se foi isso que resolveu o problema, mas consegui entrar no jogo, conectar etc. Muito obrigado mesmo! A ajuda aqui vem bem rápido hehe, continue com o ótimo trabalho! Obrigado mais uma vez, se eu tiver mais alguma dúvida eu mando PM pra não poluir o tópico Very Happy
    KinaTanker
    KinaTanker
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por KinaTanker Seg Jul 23, 2012 3:05 pm

    Muitoo Boom é mais queria Saber Como colocar mais montros No Mapa...
    Druxo
    Druxo
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 3

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Druxo Sáb Ago 11, 2012 3:47 pm

    amigo o download do telamludus 1.6.4 R2 ñ ta fufando aruma aew vlw


    _________________
    Hospedagem Gratuita php



    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Zezeniaonline

    Zezenia Online


    ========================================
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Pokefam
    ========================================







    Ramito
    Ramito
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 31
    Créditos : 1

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Ramito Qua Ago 22, 2012 11:34 am

    Alguém re-upa? O download esta off...

    Conteúdo patrocinado


    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 33 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:13 pm