Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+96
Lief
Momonga Sama
Souljaboy
#BadBoy#
Komuro Takashi
Bakawaii
TheJhow
bielrocha
dran sama
Adanrox
macacaue
emii41so
Ramito
KinaTanker
tesaigo
kick buttowski
RickBoy1000
jonathanjua
ANONIMATOS
daaniel10
kuripaica
Maverick ~
Honinbou
luucastadeu
otherside540n
MalucaoBeleza
batutha
vizug@memaster
†AnjoFael†
jiraya
TuNInHo
Lucas FM
Hunter of Souls
H.M
gustavotx
FFogomax
raiotec
Derik
matheusphb
eliasbm
Niunzin
Fenix
cnccxd
cillif
Paulo Soreto
miocs
-Luiz Carlos Jr.
Blackraato
BrunoFox
Gabriel Lenz
Acciles
dpsdenes
DFox
moises_silvano
wallace123
fuzilogik
thales12
heyitily
Jonny Day's
KaiqueHunter
Nanzin
Hatsuki Morturo
Mario.Hacker
TecoKun
vaitomanocu
Faabinhuu ;
DuDeLuX
Darkthrone
Rabello
Druxo
Nietore
never.stop
FilipeJF
makergame2000
.Me?
RD12
rickstar
kalormano
Hanna.A
' Wwebr
ricktoon
JuanCollin
Banido
LemonSpark36555
emilyoly
saask
iCoke~
ZeroXP
Jonny
joaovitor2763
Kuraudo
lordmeninoS
KuraMa
SrºJokker
Valentine
Felix Blayder
100 participantes

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    macacaue
    macacaue
    Novato
    Novato


    Mensagens : 13
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por macacaue Ter Out 07, 2014 8:29 am

    Po cara vlw msm Wink)
    Tava como "Sagoe ui" Conheço essa letra n hu3hu3 
    +3 Cred
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Adanrox Ter Out 07, 2014 2:02 pm

    @Tópico
    x Realmente é um Netplay essencial para os Maker que gosta dessa engine para criações de seus projetos, por tanto eu não entro muito nesse tópico devido que pouca ausência me afasta, mas quero agradecer ao criador da engine e sua equipe, excelente trabalho. 

    x Eu realmente não sinto emoção ou passar tempo pra me jogar jogos nesse tipo de jogos, personagem muitos pequenos, algo que não me convence muito, por isso não gostei de utilizar o VX.

    x Seu autoupdate está sendo criado e só funciona oficialmente para o seu jogo ou o update serve para todos os jogos MAKER, assim como Neocube, que funciona para todos os jogos?


    _________________
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 EiLDYSs
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Ter Out 07, 2014 2:29 pm

    Adanrox escreveu:@Tópico
    x Realmente é um Netplay essencial para os Maker que gosta dessa engine para criações de seus projetos, por tanto eu não entro muito nesse tópico devido que pouca ausência me afasta, mas quero agradecer ao criador da engine e sua equipe, excelente trabalho. 

    x Eu realmente não sinto emoção ou passar tempo pra me jogar jogos nesse tipo de jogos, personagem muitos pequenos, algo que não me convence muito, por isso não gostei de utilizar o VX.

    x Seu autoupdate está sendo criado e só funciona oficialmente para o seu jogo ou o update serve para todos os jogos MAKER, assim como Neocube, que funciona para todos os jogos?
    Teórica mente funciona com qualquer software, porq o codgo fonte foi baseado no neocube (mais mesmo sendo um codgo próprio é bem similar a maneira de configurar), ainda tem alguns ajustes a se fazer.
    Os char é só usar outros, todo mundo diz isso, só usei esses pra dar um exemplo mesmo!

    E boa noticia pro pessoal q já tinha perdido as esperanças sobre um netplay de VX ace, vou re-tomar meu projeto!!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Komuro Takashi Sáb Out 11, 2014 10:59 am

    What? Felix to adaptando alguns cod do Telan no VXACE e já tenho as funções da Widget e $Windows <


    _________________
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Ter Out 14, 2014 11:44 pm

    Komuro Takashi escreveu:What? Felix to adaptando alguns cod do Telan no VXACE e já tenho as funções da Widget e $Windows <
    Muito bom cara, pode usar pra criar seu netplay completamente, só de os creditos, lhe dou todos os direitos que precisar!!


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    dran sama
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por dran sama Sáb Out 18, 2014 11:58 am

    Os links estao quebrados? alguem me passa o link?
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Left_bar_bleue0/0Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Left_bar_bleue30/30Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Felix Blayder Dom Out 19, 2014 12:22 am

    O primeiro link ta consertado, os outros só estão privados, versões antigas q esqueci de retirar o link, usa o primeiro q é esse!

    https://www.dropbox.com/s/1sdu3umzeaiqq0d/Telam%20Ludus%201.6.5%20R2t.rar?dl=0


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    avatar
    bielrocha
    Novato
    Novato


    Mensagens : 2
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty erro

    Mensagem por bielrocha Dom Out 19, 2014 10:05 am

    Coloquei o script q vc postou em uma das respostas para aparecer as setinhas pra trocar de classe, mas quando fui testa deu erro na linha 121 e 122, poderia arrumar?pf.
    Código:
    #==============================================================================
    # Window New Char
    #==============================================================================
    class Window_CreateChar < Window_Base
     
      def initialize
        super((Graphics.width-280)/2, (Graphics.height-288)/2, 280, 288)
        @title.draw_outlined_text(@title.rect, Vocab::CreateChar, 1)
        self.z = 102
        start_vars
        create_widgets
        refresh
      end
     
      def start_vars
        @class_id = 1
        @actor_id = 1
        @index = 0
        @gender = 0
        @males = {}
        @females = {}
        @total_classes = 0
        for i in $data_classes.compact
          next if i.name.include?("*")
          @males[i.id] = []
          @females[i.id] = []
          @total_classes += 1
        end
        for i in $data_actors.compact
          next if $data_classes[i.class_id].name.include?("*")
          if i.name =~ /\[male\]/i
            m = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
            @males[i.class_id] << m unless @males[i.class_id].include?(m)
          elsif i.name =~ /\[female\]/i
            f = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
            @females[i.class_id] << f unless @females[i.class_id].include?(f)
          end
        end
        @char_name = @males[@class_id][@gender][0]
        @char_index = @males[@class_id][@gender][1]
        @face_name = @males[@class_id][@gender][2]
        @face_index = @males[@class_id][@gender][3]
        $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] = 0
        @points = 100
        @name.text = "" unless @name == nil
      end
     
      def create_widgets
        @name = TextBox.new(self, 128, WLH, 136, 12) { create_new_character }
        Button.new(self, 16, contents.height-WLH+16, Vocab::Create) { create_new_character }
        Button.new(self, contents.width-40, contents.height-WLH+16, Vocab::Cancel) { on_close }
     
       Button.new(self, 128, WLH*2, "«") { @class_id -= 1 if @class_id >
    1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
       
    Button.new(self, contents.width-10, WLH*2, "»") { @class_id += 1 if
    @class_id < @total_classes; @index = 0; refresh_character;
    Sound.play_decision; refresh}
        Button.new(self, 128, WLH*3, "«") { @gender = 0; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        Button.new(self, contents.width-10, WLH*3, "»") { @gender = 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        Button.new(self, 128, WLH*4+12, "«") { @index -= 1 if @index > 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
     
       Button.new(self, contents.width-10, WLH*4+12, "»") { @index += 1 if
    @index < kind[@class_id].size-1; refresh_character;
    Sound.play_decision; refresh }
        @progress_bar = ProgressBar.new(self, 16, WLH*5+14, 100, contents.width)
        #=======
        @add_button = []
        for i in 0...3
          @add_button[i] = Button.new(self, 108, (WLH*i)+WLH*6+16, "+") { add_status }
        end
        for i in 3...6
          @add_button[i] = Button.new(self, contents.width-6, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, "+") { add_status }
        end
        @rem_button = []
        for i in 0...3
          @rem_button[i] = Button.new(self, 54, (WLH*i)+WLH*6+16, " -") { rem_status }
        end
        for i in 3...6
          @rem_button[i] = Button.new(self, 194, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, " -") { rem_status }
        end
        #=========
      end
     
      def kind
        return @males if @gender == 0
        return @females if @gender == 1
      end
     
      def refresh
        self.contents.clear
        self.contents.font.color = Color.system
        self.contents.font.color = normal_color
        draw_character(@char_name, @char_index, 180, WLH*5-6)
        draw_face(@face_name, @face_index, 0, 16)
        self.contents.draw_text(0, 4, 48, WLH, "#{Vocab::Name}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH+4, 48, WLH, "#{Vocab::Class}:")
        self.contents.draw_text(136, WLH+4, 88, WLH, $data_classes[@class_id].name, 1)
        self.contents.draw_text(0, WLH*2+4, 48, WLH, "#{Vocab::Gender}:")
        self.contents.draw_text(136, WLH*2+4, 88, WLH, @gender == 0 ? Vocab::Male : Vocab::Female, 1)
        self.contents.draw_text(0, WLH*3+16, 64, WLH, Vocab::Graphic)
        self.contents.font.color = system_color
        self.contents.draw_text(0, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.hp}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.mp}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.atk}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.def}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.spi}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.agi}:")
        self.contents.font.color = normal_color
        self.contents.draw_text(64, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1])
        self.contents.draw_text(64, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1])
        self.contents.draw_text(64, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1])
        #============
        @progress_bar.index = @points
        @progress_bar.text = "#{@points}/#{100}"
        #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "Pontos:")
        #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "#{@points}")
        #============
      end
     
      def refresh_character
        @char_name = kind[@class_id][@index][0]
        @char_index = kind[@class_id][@index][1]
        @face_name = kind[@class_id][@index][2]
        @face_index = kind[@class_id][@index][3]
        @actor_id = kind[@class_id][@index][4]
      end
     
      #=========
        def add_status
        @add_button[0].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] += 50;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[1].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] += 20;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[2].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[3].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[4].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[5].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
      end
     
      def rem_status
     
       @rem_button[0].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0 and @points < 100
    and $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] -= 50; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
     
       @rem_button[1].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0 and @points < 100
    and $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] -= 20; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
     
       @rem_button[2].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0 and @points < 100
    and $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
     
       @rem_button[3].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0 and @points < 100
    and $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
     
       @rem_button[4].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0 and @points < 100
    and $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
     
       @rem_button[5].onclick_left { if
    $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0 and @points < 100
    and $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    end

      #==========
      def create_new_character
        for i in Vocab::Forbidden_Strings
          next unless @name.text.include?(i)
          $window["alert"].open(Vocab::ForbiddenCharacter)
          return
        end
        if @name.text == "" or @name.text.length < 6
          Sound.play_buzzer
          $window["alert"].open(sprintf(Vocab::Insufficient, Vocab::Name, 6))
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if @points < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPoints)
          return
        end
        actor = $data_actors[kind[@class_id][@index][4]]
        data = ""
        data << "#{Network.account_id},"
        data << "#{actor.id},"
        data << "#{@name.text},"
        data << "#{actor.character_name},"
        data << "#{actor.character_index},"
        data << "#{actor.face_name},"
        data << "#{actor.face_index},"
        data << "#{actor.class_id},"
        data << "#{@gender},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1]},"
        data << "#{actor.weapon_id},"
        data << "#{actor.armor1_id},"
        data << "#{actor.armor2_id},"
        data << "#{actor.armor3_id},"
        data << "#{actor.armor4_id},"
        data << "#{$data_areas[1].map_id},"
        data << "#{get_start_position[0]},"
        data << "#{get_start_position[1]},"
        Network.create_new_character(data)
      end
     
      def get_start_position
        area = $data_areas[1]
        x = area.rect.x + rand(area.rect.width)
        y = area.rect.y + rand(area.rect.height)
        return x, y
      end
     
      def clear
        @name.clear
      end
     
      def on_close
        return if $window["choice"].visible
        super
      end
     
    end
    avatar
    dran sama
    Novato
    Novato


    Mensagens : 7
    Créditos : 0

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por dran sama Sex Nov 14, 2014 10:10 am

    ligo o server todinho e tals tudo certo so que nao aparece a tela de login nem nada. 
    Alguém da um help ae?
    Komuro Takashi
    Komuro Takashi
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1047
    Créditos : 130

    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Komuro Takashi Sex Nov 14, 2014 11:05 am

    @bielrocha
    Teste esse aqui
    Código:

    #==============================================================================
    # Window New Char
    #==============================================================================
    class Window_CreateChar < Window_Base
     
      def initialize
        super((Graphics.width-280)/2, (Graphics.height-288)/2, 280, 288)
        @title.draw_outlined_text(@title.rect, Vocab::CreateChar, 1)
        self.z = 102
        start_vars
        create_widgets
        refresh
      end
     
      def start_vars
        @class_id = 1
        @actor_id = 1
        @index = 0
        @gender = 0
        @males = {}
        @females = {}
        @total_classes = 0
        for i in $data_classes.compact
          next if i.name.include?("*")
          @males[i.id] = []
          @females[i.id] = []
          @total_classes += 1
        end
        for i in $data_actors.compact
          next if $data_classes[i.class_id].name.include?("*")
          if i.name =~ /\[male\]/i
            m = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
            @males[i.class_id] << m unless @males[i.class_id].include?(m)
          elsif i.name =~ /\[female\]/i
            f = [i.character_name, i.character_index, i.face_name, i.face_index, i.id]
            @females[i.class_id] << f unless @females[i.class_id].include?(f)
          end
        end
        @char_name = @males[@class_id][@gender][0]
        @char_index = @males[@class_id][@gender][1]
        @face_name = @males[@class_id][@gender][2]
        @face_index = @males[@class_id][@gender][3]
        $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] = 0
        $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] = 0
        @points = 100
        @name.text = "" unless @name == nil
      end
     
      def create_widgets
        @name = TextBox.new(self, 128, WLH, 136, 12) { create_new_character }
        Button.new(self, 16, contents.height-WLH+16, Vocab::Create) { create_new_character }
        Button.new(self, contents.width-40, contents.height-WLH+16, Vocab::Cancel) { on_close }
     
        Button.new(self, 128, WLH*2, "«") { @class_id -= 1 if @class_id > 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
       
        Button.new(self, contents.width-10, WLH*2, "»") { @class_id += 1 if @class_id < @total_classes; @index = 0; refresh_character;
        Sound.play_decision; refresh}
        Button.new(self, 128, WLH*3, "«") { @gender = 0; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        Button.new(self, contents.width-10, WLH*3, "»") { @gender = 1; @index = 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
        Button.new(self, 128, WLH*4+12, "«") { @index -= 1 if @index > 0; refresh_character; Sound.play_decision; refresh }
     
        Button.new(self, contents.width-10, WLH*4+12, "»") { @index += 1 if @index < kind[@class_id].size-1; refresh_character;
        Sound.play_decision; refresh }
        @progress_bar = ProgressBar.new(self, 16, WLH*5+14, 100, contents.width)
        #=======
        @add_button = []
        for i in 0...3
          @add_button[i] = Button.new(self, 108, (WLH*i)+WLH*6+16, "+") { add_status }
        end
        for i in 3...6
          @add_button[i] = Button.new(self, contents.width-6, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, "+") { add_status }
        end
        @rem_button = []
        for i in 0...3
          @rem_button[i] = Button.new(self, 54, (WLH*i)+WLH*6+16, " -") { rem_status }
        end
        for i in 3...6
          @rem_button[i] = Button.new(self, 194, (WLH*(i-3))+WLH*6+16, " -") { rem_status }
        end
        #=========
      end
     
      def kind
        return @males if @gender == 0
        return @females if @gender == 1
      end
     
      def refresh
        self.contents.clear
        self.contents.font.color = Color.system
        self.contents.font.color = normal_color
        draw_character(@char_name, @char_index, 180, WLH*5-6)
        draw_face(@face_name, @face_index, 0, 16)
        self.contents.draw_text(0, 4, 48, WLH, "#{Vocab::Name}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH+4, 48, WLH, "#{Vocab::Class}:")
        self.contents.draw_text(136, WLH+4, 88, WLH, $data_classes[@class_id].name, 1)
        self.contents.draw_text(0, WLH*2+4, 48, WLH, "#{Vocab::Gender}:")
        self.contents.draw_text(136, WLH*2+4, 88, WLH, @gender == 0 ? Vocab::Male : Vocab::Female, 1)
        self.contents.draw_text(0, WLH*3+16, 64, WLH, Vocab::Graphic)
        self.contents.font.color = system_color
        self.contents.draw_text(0, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.hp}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.mp}:")
        self.contents.draw_text(0, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.atk}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*6, 64, WLH, "#{Vocab.def}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*7, 64, WLH, "#{Vocab.spi}:")
        self.contents.draw_text(140, WLH*8, 64, WLH, "#{Vocab.agi}:")
        self.contents.font.color = normal_color
        self.contents.draw_text(64, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1])
        self.contents.draw_text(64, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1])
        self.contents.draw_text(64, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*6, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*7, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1])
        self.contents.draw_text(204, WLH*8, 64, WLH, $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1])
        #============
        @progress_bar.index = @points
        @progress_bar.text = "[email="#{@points}/#{100"]#{@points}/#{100[/email]}"
        #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "Pontos:")
        #self.contents.draw_text(160, WLH*9, 50, WLH, "[email="#{@points"]#{@points[/email]}")
        #============
      end
     
      def refresh_character
        @char_name = kind[@class_id][@index][0]
        @char_index = kind[@class_id][@index][1]
        @face_name = kind[@class_id][@index][2]
        @face_index = kind[@class_id][@index][3]
        @actor_id = kind[@class_id][@index][4]
      end
     
      #=========
        def add_status
        @add_button[0].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] += 50;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[1].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] += 20;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[2].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[3].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[4].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
        @add_button[5].onclick_left { if @points > 0; $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] += 1;
        @points -= 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
      end
     
      def rem_status
     
       @rem_button[0].onclick_left { if
        $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] -= 50; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
     
       @rem_button[1].onclick_left { if
        $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] -= 20; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
     
       @rem_button[2].onclick_left { if
        $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
     
       @rem_button[3].onclick_left { if
        $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
     
       @rem_button[4].onclick_left { if
        $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
     
       @rem_button[5].onclick_left { if
        $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0 and @points < 100 and $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] >= 0;
        $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] -= 1; @points += 1; refresh; Sound.play_decision; else; Sound.play_buzzer; end }
    end
      #==========
      def create_new_character
        for i in Vocab::Forbidden_Strings
          next unless @name.text.include?(i)
          $window["alert"].open(Vocab::ForbiddenCharacter)
          return
        end
        if @name.text == "" or @name.text.length < 6
          Sound.play_buzzer
          $window["alert"].open(sprintf(Vocab::Insufficient, Vocab::Name, 6))
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[0, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[1, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[2, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[3, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[4, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if $data_actors[@actor_id].parameters[5, 1] < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPointsMini)
          return
        end
        if @points < 0
          $window["alert"].open(Vocab::CharPoints)
          return
        end
        actor = $data_actors[kind[@class_id][@index][4]]
        data = ""
        data << "#{Network.account_id},"
        data << "#{actor.id},"
        data << "[email="#{@name.text"]#{@name.text[/email]},"
        data << "#{actor.character_name},"
        data << "#{actor.character_index},"
        data << "#{actor.face_name},"
        data << "#{actor.face_index},"
        data << "#{actor.class_id},"
        data << "[email="#{@gender"]#{@gender[/email]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[0, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[1, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[2, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[3, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[4, 1]},"
        data << "#{$data_actors[@actor_id].parameters[5, 1]},"
        data << "#{actor.weapon_id},"
        data << "#{actor.armor1_id},"
        data << "#{actor.armor2_id},"
        data << "#{actor.armor3_id},"
        data << "#{actor.armor4_id},"
        data << "#{$data_areas[1].map_id},"
        data << "#{get_start_position[0]},"
        data << "#{get_start_position[1]},"
        Network.create_new_character(data)
      end
     
      def get_start_position
        area = $data_areas[1]
        x = area.rect.x + rand(area.rect.width)
        y = area.rect.y + rand(area.rect.height)
        return x, y
      end
     
      def clear
        @name.clear
      end
     
      def on_close
        return if $window["choice"].visible
        super
      end
     
    end

    dran sama escreveu:ligo o server todinho e tals tudo certo so que nao aparece a tela de login nem nada. 
    Alguém da um help ae?
    Posta uma SS pra fazer uma análise e um print do servidor tbm


    _________________
    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Takashi_komuro_by_minato8-d51g9o4

    Paga um café? Patreon

    Conteúdo patrocinado


    Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version - Página 35 Empty Re: Telam Ludus 1.6.5 R2t-Blayder Version

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:14 pm