Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
Felix Blayder
Valentine
Jonny
ownims
8 participantes

    Valentine Avalie minha ideia

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Valentine Avalie minha ideia - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty Re: Valentine Avalie minha ideia

    Mensagem por Valentine Sex Ago 26, 2011 12:11 pm

    Felix Blayder escreveu:acho q o sistema d buff q a maioria quer marlos é assim:

    quando vc usa uma magia benefica a outro player ou em vc mesmo, aparece um icone no canto da tela, com uma pequena descrição da magia.

    (nome, efeito, quanto tempo.....)

    print d exemplo doq to falando:
    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Bufn
    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Buf2

    agora no caso do mini mapa só é bom mesmo caso vc poder visualisar alem d pontos d npc ou teleporte, os membros do grupo e clã.
    em ragnarok, vc ñ pode ver npcs mais pode ver os teleportes membros do grupo e clã.... até é bom.... mais acho q ñ é nessessário, porq nem todos os jogos são bom com mini mapa, intão fica a cargo do criador ou da vontade do marlos, d colocar ou ñ....
    Asssim..agora entendi o que é buff
    avatar
    ownims
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 1

    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty Re: Valentine Avalie minha ideia

    Mensagem por ownims Sex Ago 26, 2011 3:47 pm

    espero que coloke mas se for colocar coloca na versao paga Valentine Avalie minha ideia - Página 2 3912376022 bem melhor

    edit:
    marlos vai ter scripts e essac coisas como no rmxp?(na sua engine)
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Valentine Avalie minha ideia - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty Re: Valentine Avalie minha ideia

    Mensagem por Valentine Sex Ago 26, 2011 4:58 pm

    ownims escreveu:espero que coloke mas se for colocar coloca na versao paga Valentine Avalie minha ideia - Página 2 3912376022 bem melhor

    edit:
    marlos vai ter scripts e essac coisas como no rmxp?(na sua engine)
    Sim, só que o editor de scripts irá ser no servidor, para dificultar o roubo de scripts e trazer mais segurança a todos
    avatar
    ownims
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 1

    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty Re: Valentine Avalie minha ideia

    Mensagem por ownims Sex Ago 26, 2011 5:03 pm

    ahh
    bem pensado Successful
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty Re: Valentine Avalie minha ideia

    Mensagem por DeaN Sex Ago 26, 2011 5:58 pm

    Marlos Gama escreveu:
    ownims escreveu:espero que coloke mas se for colocar coloca na versao paga Valentine Avalie minha ideia - Página 2 3912376022 bem melhor

    edit:
    marlos vai ter scripts e essac coisas como no rmxp?(na sua engine)
    Sim, só que o editor de scripts irá ser no servidor, para dificultar o roubo de scripts e trazer mais segurança a todos
    Vai ajudar muito este sistema do script, Era bom também as imagens ficassem no serve fazia tipo um sistema de FTP.


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 MiB0H
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Valentine Avalie minha ideia - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty Re: Valentine Avalie minha ideia

    Mensagem por Valentine Sex Ago 26, 2011 11:40 pm

    DeaN escreveu:
    Marlos Gama escreveu:
    ownims escreveu:espero que coloke mas se for colocar coloca na versao paga Valentine Avalie minha ideia - Página 2 3912376022 bem melhor

    edit:
    marlos vai ter scripts e essac coisas como no rmxp?(na sua engine)
    Sim, só que o editor de scripts irá ser no servidor, para dificultar o roubo de scripts e trazer mais segurança a todos
    Vai ajudar muito este sistema do script, Era bom também as imagens ficassem no serve fazia tipo um sistema de FTP.
    Ai ele teria q ficar baixando as imagens, ai ia dar lag
    Dooolly
    Dooolly
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Trophy12
    Mensagens : 1227
    Créditos : 153

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Left_bar_bleue30/30Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty Re: Valentine Avalie minha ideia

    Mensagem por Dooolly Sáb Ago 27, 2011 5:55 pm

    Marlos Gama escreveu:
    DeaN escreveu:
    Marlos Gama escreveu:
    ownims escreveu:espero que coloke mas se for colocar coloca na versao paga Valentine Avalie minha ideia - Página 2 3912376022 bem melhor

    edit:
    marlos vai ter scripts e essac coisas como no rmxp?(na sua engine)
    Sim, só que o editor de scripts irá ser no servidor, para dificultar o roubo de scripts e trazer mais segurança a todos
    Vai ajudar muito este sistema do script, Era bom também as imagens ficassem no serve fazia tipo um sistema de FTP.
    Ai ele teria q ficar baixando as imagens, ai ia dar lag

    Marlos faz um sistema pra encriptar que nem no RM
    fica mais facil
    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 3912376022

    Obs: já no caso do mini mapa coloca um botão pra ligar e desligar pois se tiver pessoas que naum vai usar o mini mapa ele desliga

    Edit: Marlos coloca um suporte de imagens gift pra ficar uma coisa mais avançada
    Felix Blayder
    Felix Blayder
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1406
    Créditos : 220

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Left_bar_bleue0/0Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Left_bar_bleue30/30Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty Re: Valentine Avalie minha ideia

    Mensagem por Felix Blayder Dom Ago 28, 2011 10:06 am

    Dooolly escreveu:
    Marlos Gama escreveu:
    DeaN escreveu:
    Marlos Gama escreveu:
    ownims escreveu:espero que coloke mas se for colocar coloca na versao paga Valentine Avalie minha ideia - Página 2 3912376022 bem melhor

    edit:
    marlos vai ter scripts e essac coisas como no rmxp?(na sua engine)
    Sim, só que o editor de scripts irá ser no servidor, para dificultar o roubo de scripts e trazer mais segurança a todos
    Vai ajudar muito este sistema do script, Era bom também as imagens ficassem no serve fazia tipo um sistema de FTP.
    Ai ele teria q ficar baixando as imagens, ai ia dar lag

    Marlos faz um sistema pra encriptar que nem no RM
    fica mais facil
    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 3912376022

    Obs: já no caso do mini mapa coloca um botão pra ligar e desligar pois se tiver pessoas que naum vai usar o mini mapa ele desliga

    Edit: Marlos coloca um suporte de imagens gift pra ficar uma coisa mais avançada

    ué.. ele usa vb6, é só complilar os codgos...


    _________________

    Se inscreva em meu Canal no YouTube:
    https://www.youtube.com/localnerd

    Faça uma doação para ajudar nos custos:

    https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ

    Mario.Hacker
    Mario.Hacker
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Trophy11
    Mensagens : 1225
    Créditos : 131

    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty Re: Valentine Avalie minha ideia

    Mensagem por Mario.Hacker Dom Ago 28, 2011 11:52 am

    Felix Blayder escreveu:acho q o sistema d buff q a maioria quer marlos é assim:

    quando vc usa uma magia benefica a outro player ou em vc mesmo, aparece um icone no canto da tela, com uma pequena descrição da magia.

    (nome, efeito, quanto tempo.....)

    print d exemplo doq to falando:
    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 BufnValentine Avalie minha ideia - Página 2 Buf2


    agora no caso do mini mapa só é bom mesmo caso vc poder visualisar alem d pontos d npc ou teleporte, os membros do grupo e clã.
    em ragnarok, vc ñ pode ver npcs mais pode ver os teleportes membros do grupo e clã.... até é bom.... mais acho q ñ é nessessário, porq nem todos os jogos são bom com mini mapa, intão fica a cargo do criador ou da vontade do marlos, d colocar ou ñ....

    nossa dps que vi essa img deu vontade d jogar rag de novo Successful

    ficaria mto bom isso na engine do marlos


    _________________
    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 33fao3m

    avatar
    ownims
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 1

    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty Re: Valentine Avalie minha ideia

    Mensagem por ownims Seg Ago 29, 2011 1:53 pm

    nossa eu to jogando rag denovo asuheuase
    mt loko
    ps esperando a engine Successful

    Conteúdo patrocinado


    Valentine Avalie minha ideia - Página 2 Empty Re: Valentine Avalie minha ideia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:49 pm