Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!

    Cronus
    Cronus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 3

    [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!  Empty [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!

    Mensagem por Cronus Sex Nov 26, 2010 8:59 am

    Revolução Eventer - Sistema de Super-Mercado

    Introdução
    Bem...Esse ano eu termino com esse tutorial aki na MRM...Amanhã estarei com pé na estrada, então tchau para MRM por um tempinho..Mas fechei esse ano como dono de uma fábrica de chars e um Revolution Eventer...O que é uma honra para min...

    O que é Revolução Eventer?

    Revolução Eventer é um grupo formado por: Jorge Guerra (Fundador) e xX Alemão Xx. Temos o objetivo de fazer com que os eventers criem sistemas mais criativos e os makers que tem outras especialidades se interessem pelo mundo dos eventos.Como fazemos isso? Propondo "concursos" em todo sistema do grupo e fazendo com que os makers criem novas versões desse sistema.

    Super-Mercado

    Esse sistema faz com que em vez de você comprar as suas coisas em uma lojinha que aparece quando se fala com um NPC, agora você faz compras como em um mercado real, tornando a RPG mais realista, você pega as compras nas prateleiras e depois paga

    Propostas:

    - Criar uma nova versão do sistema.
    - Criar ele de sua maneira
    - Fazer outros tipos de Mercado.
    Etc.

    Download Demo: http://www.4shared.com/file/184275619/4848f38b/sistema_de_Mercado.html

    Créditos
    Jorge Guerra - Dono da Revolução Eventer e meu amigo
    xX Alemão Xx - Idealizador, Criador e Disponibilizador do Sistema de Super-Mercado..
    Cronus - Por postar este grande sistema aqui.
    HugoFreitas
    HugoFreitas
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!  Medal_55
    Mensagens : 633
    Créditos : 175

    [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!  Empty Re: [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!

    Mensagem por HugoFreitas Sáb Nov 27, 2010 10:05 am

    Parabéns pelo sistema +1 Crédito.

    Só acho que precisa editar o começo ali que diz "Aki na MRM" XD

    Muito bom.


    _________________
    [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!  Brsnip10
    [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!  DqtrI
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!  Empty Re: [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!

    Mensagem por JuanCollin Sáb Nov 27, 2010 10:38 am

    Apesar de eu não usar o VX está muito bom o sistema
    +1 cred

    Conteúdo patrocinado


    [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!  Empty Re: [Revolução Eventer]Sistema de Super-Mercado!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:41 am