Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+4
emilyoly
Susano'o
FilipeJF
Nietore
8 participantes

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! - Página 2 Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por BrunoFox Dom Out 16, 2011 2:15 pm

    axo que foi meio dificil de fazer ... então dou 7 :X dificil mais nao complicado o.O


    _________________
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! - Página 2 CHlkxwf
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! - Página 2 Empty Re: Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha!

    Mensagem por Nietore Dom Out 16, 2011 4:41 pm

    tenchumaster escreveu:Voce fez em bloco de notas , html Puro ou usou um page maker ou dreanweaver

    Uso Dreamweaver e Notepad++ para fazer sites, '-'

    por Nanzin em Dom Out 16, 2011 1:02 pm
    de 0 q 10 dou 5, falta alguma coisa que interaja com o publico, chame atençao, essas coisas sao bem simples mais dao um ar bem legal no site =D
    por que nao criar ao invez de uma pagina chamada Imagens voce cria logo na Home um Player de imagens? assim as imagens passariam automaticamente e era - 1 pagina no site =/

    abraços

    Ate dava pra por um Player de Imagens mais como eu falei , to meio sem tempo, e outra o site de Hospedagem não permite JavaScript pra Contas Gratis, Flash é permitido mas nem vo fazer, só vou da umas melhoradas no banner, e ver se coloco alguma oiutra coisa pra chamar + atenção, até porque o jogo nem pronto ta ainda!

    por ~Eclipser~ em Dom Out 16, 2011 12:52 pm
    Ai que susto quando abri as screens D;! tem ss do jogo nao em vez do map? é de que o project dela o.o?

    No topico eu disse que quem esta fazendo é minha Irmã saca, e que vai nums 33% +/- , ela só me pediu pra criar algumas paginas!


    _________________
    Avaliem o Site que fiz em HTML pro Game da minha Maninha! - Página 2 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:08 pm