Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+7
Susano'o
BrunoFox
Juton
KaiqueHunter
wallace123
FilipeJF
Roronoa Zoro
11 participantes

    [Votação]Pra que horário de verão

    Votação

    Vocês gostam do horário de verão?

    [ 9 ]
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 1101060%[Votação]Pra que horário de verão - Página 3 31010 [60%] 
    [ 6 ]
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 1101040%[Votação]Pra que horário de verão - Página 3 31010 [40%] 

    Total de votos: 15
    Votação encerrada
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 4:39 pm

    emilyolyVocê se importa com o planeta né então mim fale uma coisa você nunca jogou um papel de queimado etc na rua?Jure por Deus se você nunca jogou.


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 A02JkXo
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Trophy11[Votação]Pra que horário de verão - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por FilipeJF Dom Out 16, 2011 4:40 pm

    Pessoal, pronto e pronto, cada um tem a opinião e devemos respeita-la, não sair por ai críticando as opiniões das pessoas, isso também deixa o mundo ruim.


    _________________

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Nietore Dom Out 16, 2011 4:44 pm

    Pra mim tanto faz, eu só noto que o horário mudou quando vou assistir alguma coisa '-'


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por emilyoly Dom Out 16, 2011 4:49 pm

    fetelk13 escreveu:emilyolyVocê se importa com o planeta né então mim fale uma coisa você nunca jogou um papel de queimado etc na rua?Jure por Deus se você nunca jogou.

    Só quando eu era pequena --'
    Hoje eu guardo no bolso ou seguro na mão os papel até achar um lixo , pode perguntar pra qualquer um que me conhece. Eu não jogo lixo no chão da minha casa então nao vou jogar na rua. Por isso que tem lixeiras nas ruas pra vc jogar o lixo .

    Sim eu me importo muito com o meio ambiente porque eu vivo por causa dele se não fosse ele eu nunca ia existir (se nao fosse deus que criou este mundo maravilhoso que pessoas como você só estragam)

    Sempre que eu posso eu pego os lixos das ruas e jogo no lixo, isso é a pura verdade eu juro por quem você quiser.

    Quando eu era pequena não tinha noção do que acontecia no mundo, e agora vejo pessoas sem coração destruindo tudo , eu fico muito triste em ver isso .

    Se acordar 1hora mais cedo te incomoda se MATA , porque assim é menos 1 idiota do mundo xD


    _________________
    Pessoas que admiro:
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 94Jxv[Votação]Pra que horário de verão - Página 3 ICU4UuCrHDm5A[Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Ibnth6gSDk98m7[Votação]Pra que horário de verão - Página 3 ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por wallace123 Dom Out 16, 2011 4:55 pm

    emilyoly tem lindas palavras Angel


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Roronoa Zoro
    Roronoa Zoro
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 396
    Créditos : 44

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Left_bar_bleue0/0[Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Left_bar_bleue30/30[Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Roronoa Zoro Dom Out 16, 2011 4:58 pm

    emilyolySabe por que eu to falando isso é por causa da segurança eu acordando 1hora mais cedo eu corro risco de ser roubado etc porque aonde eu moro os ladrões fica tudo na rua. Successful


    _________________
    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 A02JkXo
    emilyoly
    emilyoly
    Diva
    Diva


    Mensagens : 526
    Créditos : 83

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por emilyoly Dom Out 16, 2011 5:06 pm

    fetelk13 escreveu:emilyolySabe por que eu to falando isso é por causa da segurança eu acordando 1hora mais cedo eu corro risco de ser roubado etc porque aonde eu moro os ladrões fica tudo na rua. Successful

    Ladrão nao tem hora pra roubar :S eles poderm roubar a qualquer momento :S São outras pessoas que tenho vontade de exterminar :S


    _________________
    Pessoas que admiro:
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Trophy11[Votação]Pra que horário de verão - Página 3 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por FilipeJF Dom Out 16, 2011 5:14 pm

    A dicussão vai continuar né...


    _________________

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    Murakami Chokyu
    Murakami Chokyu
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 165
    Créditos : 13

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Murakami Chokyu Dom Out 16, 2011 5:24 pm

    A verdade é que o mundo não vai acabar por causa de um papel que você jogou no chão, ou por um minuto que você deixou a torneira aberta. Sua vida será indiferente nesse ponto. Ninguém aqui vai viver para ver a derrocada do mundo.
    O futuro do mundo é a consequência das nossas atitudes. Quem vai sofrer são nossos netos, bisnetos [...], então vamos nos conscientizar e economizar energia. Sou indiferente quanto ao horário de verão, na minha vida é irrelevante, e creio que é na de todos vocês. Dormimos mais cedo, acordamos mais cedo. Estamos quites. E emilyoly, parabéns, belas palavras!
    Abraços, M.C.
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por KaiqueHunter Dom Out 16, 2011 5:42 pm

    Só não entendo o porque o fetelk13 acha ruim acordar mais cedo,sendo que dormimos mais cedo tambem,não faz diferença nenhuma,pode até ser dificel nas 2 primerias semana para se acustumar mais depois fica normal.

    @Emilyoly,gostei das suas palavras parabens.

    Conteúdo patrocinado


    [Votação]Pra que horário de verão - Página 3 Empty Re: [Votação]Pra que horário de verão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:26 pm