Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
Jonny Day's
Mario.Hacker
BrunoFox
Nietore
SrºJokker
Druxo
Nanzin
Caio Juan
12 participantes

    Servidor de Tibia

    Votação

    Qual versão?

    [ 1 ]
    Servidor de Tibia - Página 4 1101010%Servidor de Tibia - Página 4 31010 [10%] 
    [ 3 ]
    Servidor de Tibia - Página 4 1101030%Servidor de Tibia - Página 4 31010 [30%] 
    [ 6 ]
    Servidor de Tibia - Página 4 1101060%Servidor de Tibia - Página 4 31010 [60%] 

    Total de votos: 10
    Votação encerrada
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Servidor de Tibia - Página 4 Empty Re: Servidor de Tibia

    Mensagem por BrunoFox Qui Out 20, 2011 5:08 pm

    Caio por favor pode ser qualquer versão menos 7.6, NÃO FAÇA POR STAGES faça o EXP 100x ou 150x sem Stages, stages é tosco e deixa o OT fraco man.


    _________________
    Servidor de Tibia - Página 4 CHlkxwf
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Servidor de Tibia - Página 4 Empty Re: Servidor de Tibia

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Out 20, 2011 6:13 pm

    Só uma pergunta,esses Servers já vem com AntiHack ? Se não vir eu estou proposto a ajudar.
    Druxo
    Druxo
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 3

    Servidor de Tibia - Página 4 Empty Re: Servidor de Tibia

    Mensagem por Druxo Qui Out 20, 2011 6:38 pm

    mano 8.6

    pronto agora ser server munda para Server Rpg como Dragon Souls

    ai vc tem que fazer Server 8.54 :)


    _________________
    Hospedagem Gratuita php



    Servidor de Tibia - Página 4 Zezeniaonline

    Zezenia Online


    ========================================
    Servidor de Tibia - Página 4 Pokefam
    ========================================







    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Servidor de Tibia - Página 4 Empty Re: Servidor de Tibia

    Mensagem por BrunoFox Qui Out 20, 2011 8:12 pm

    Mano que ot tem antihack? Fury nem o mais bem jogado.
    8.6 é classico de OTS e é tosco ja, 8.54 pq?, 9.20 ja é uma inovação... mais Lembre-se faça client pra ficar melhor e Sem Stages se não desanima quando chega num certo level.


    _________________
    Servidor de Tibia - Página 4 CHlkxwf
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Servidor de Tibia - Página 4 Trophy11Servidor de Tibia - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    Servidor de Tibia - Página 4 Empty Re: Servidor de Tibia

    Mensagem por FilipeJF Qui Out 20, 2011 8:15 pm

    Explosion, a 8.54 é melhor POR MIM. Sei fazer muito mais sistemas nela do que em outras, pois os códigos mudam um cado.


    _________________

    Servidor de Tibia - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Servidor de Tibia - Página 4 Empty Re: Servidor de Tibia

    Mensagem por BrunoFox Sex Out 21, 2011 10:25 am

    Aff 9.20 ta lixo? com Mounts,Novos Updates no Mapa, novos bixos , isso não é lixo , é bom! o 8.60 que ja é classico e ja fico tosco de mais entre os ots e é uma versão muito ruim comparada ao 9.20 Fury na boa se vcs gostam de tempos antigos do tibia vao jogar aqueles ots então, hoje não tem um ot se quer 9.20, o povo deixa um dia 9.20 e dps coloca 8.60 coisa de troxa... mano é vc que escolhe, só to falando mais pensa bem, votação é muito dificil de decidir e nao sabe até quando que vai.


    _________________
    Servidor de Tibia - Página 4 CHlkxwf
    Druxo
    Druxo
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 83
    Créditos : 3

    Servidor de Tibia - Página 4 Empty Re: Servidor de Tibia

    Mensagem por Druxo Sex Out 21, 2011 3:38 pm

    mano 9.20 da lixo ater que joga rl fala que Tibia rl ta ruii só mais 8.54 com sistema Rpg ou server 8.6


    _________________
    Hospedagem Gratuita php



    Servidor de Tibia - Página 4 Zezeniaonline

    Zezenia Online


    ========================================
    Servidor de Tibia - Página 4 Pokefam
    ========================================







    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Servidor de Tibia - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Servidor de Tibia - Página 4 Empty Re: Servidor de Tibia

    Mensagem por Nietore Sex Out 21, 2011 4:22 pm

    E✖️plѳsiѳɳ escreveu:Aff 9.20 ta lixo? com Mounts,Novos Updates no Mapa, novos bixos , isso não é lixo , é bom! o 8.60 que ja é classico e ja fico tosco de mais entre os ots e é uma versão muito ruim comparada ao 9.20 Fury na boa se vcs gostam de tempos antigos do tibia vao jogar aqueles ots então, hoje não tem um ot se quer 9.20, o povo deixa um dia 9.20 e dps coloca 8.60 coisa de troxa... mano é vc que escolhe, só to falando mais pensa bem, votação é muito dificil de decidir e nao sabe até quando que vai.

    Aposto que você começou a jogar da versão 8.50 superior não Explosion? pôs pra quem ja jogava bem antes, exemplo a versão 7.6 que foi a que comecei, o tibia de hoje ta pior doque aqueles joguinhos de Browser, vamo comparar ele com a barbie! quem era acostumado antes com muito pouco grafico e muito + jogabilidade hoje critica quem nunca teve o prazer de experimentar o Tibia de antes e fala que a versão de hoje é a melhor --' , Sinto falta de quando a SD era por ML, e que não precisava de classe para usar os itens, pôs o tibia passou ums 6 anos sem essas restrições, eles podem ate falar que é atualização, mas pra muitos é uma total falência da mais invejada CipSoft , abro a pagina do Tibia Global, quando vou olhar qts pessoas tem nos servidores, tem menos doque muitos ots no Otservlist ;/ ... Minha opnão, e a melhor versão do tibia foram: 7.6, 7.92, 8.0, e a + atual que sei que da + ou - pro gasto é 8.60 , dai pra frente pra mim é Lixo ...

    @Edit
    Você fala que hoje tibia tem, Montarias, Novos Mapas, e Novos Bixos ! pow é pq é tão dificil né por eles em um servidor --' , faço isso em qualquer versão ...


    _________________
    Servidor de Tibia - Página 4 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Servidor de Tibia - Página 4 Empty Re: Servidor de Tibia

    Mensagem por BrunoFox Sex Out 21, 2011 5:12 pm

    cara na naquele tempo que começou o tibia o grafico tava bom, que jogo tipo World of warcraft vc ia achar naquela epoca? agora tibia não pode por o grafico tão fodao , mais melhorou muito comparando aquilo, meu irmao jogous no 7.6 e parou no 8.70 ele tambem fala oq maioria fala sobre os velhos tempos do tibia, aposto que se o tibia voltasse nesse minuto ao 7.6, NINGUEM IA JOGAR.


    _________________
    Servidor de Tibia - Página 4 CHlkxwf
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Servidor de Tibia - Página 4 ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Servidor de Tibia - Página 4 Empty Re: Servidor de Tibia

    Mensagem por Nietore Sex Out 21, 2011 5:39 pm

    Eu ri alto , quando lie , comparando a WOW , mano entenda que o melhor pvp de jogos ja criado na minha opnão é a do Tibia, ele é um Jogo com jogabilidade, graficos que não é necessario um computador foda pra poder jogar, você disse que aquele tempo que começou o tibia o grafico tava bom, mano aquele tempo tibia era o pior grafico que tinha, mas você não consegui entender oque to querendo dizer não? trata-se sim de grafico, mas to falando dos gráficos atuais que estão ficando muito infantil de , e a jogabilidade ta UMA PORCARIA , antes você dava Exani Hur Up no telhado e no SQM que você tava ninguem mais poderia subir, hoje sobe 1000 se da ao mesmo tempo, PVP na minha opnão não se trata de apenas ser o mais forte e só usar magias, PVP é Estrategia, e se você não tem estrategia não se da bem no tibia, mas do que adianta usar estrategia nessa versão tão rabujenta que é a 9.20 se não é mais possivel você mesmo bloquiar outro jogar, Hoje na nessa versão atual, é impossivel conseguir da uma simples Trap, hoje em dia é quase possivel atravessar paredes e tirar Magic Wall , mas aii... preciso mesmo falar dos 561456516865 milhões de Bots e Hackers que tem pra Tibia hoje em Dia? isso que você chama de a melhor versão é mais infeliz de toda, e concerteza irá atualizar pra pior, por isso que parei de jogar Global na 8.22 , quero ver quando eles tirarem a versão de tibia pra descktop e deixar em Flash pelo browser, quero ver vcs continuarem com essa opnão ... [Você só tem 12 anos amigo, ainda tem que aprender muito ...] sei que essa é sua opnão mas falei apenas que é a realidade e que muitas pessoas que são "PvP Masters" concordam com minha opnão! Usar Bot é Coisa de Noob, infelizmente eu uso na versão 8.60 mas não pq sou noob e sim pq não vou meter a cara em uma war com todos de Bot e eu na mão ... Flws ae

    @Edit
    E✖plѳsiѳɳ escreveu:Mano que ot tem antihack? Servidor de Tibia - Página 4 198051738 nem o mais bem jogado.
    8.6 é classico de OTS e é tosco ja, 8.54 pq?, 9.20 ja é uma inovação... mais Lembre-se faça client pra ficar melhor e Sem Stages se não desanima quando chega num certo level.

    "Mano que ot tem antihack? Servidor de Tibia - Página 4 198051738 nem o mais bem jogado."
    Ai eu pergunto: Qual o dono de Servidor que deixa seu jogo desprotegido? só um Noob faz isso.

    Ai Explosion sem ofenças mas você é daqueles caras que podemos chamar de noob.
    Você prefere:
    Ot sem Stages (Que é pra não dificultar você pegar lvl 30000 em 2 horas né)
    Acha versões anteriores ruims ha 9.20 (Nunca jogou pra valer, por isso não sabe Servidor de Tibia - Página 4 198051738)
    Prefere Ot apenas 150x (Você disse: 150x sem stages pra ser bom, assim não é tão robado e nem tão "dificil" , como assim roubado? quer dizer se for stages, o outro jogador ganhará exp que você? ha é não fica tão dificil mesmo, jogando um Ot 150x sem Stages , hmm... deixe-me ver, isso da um total de 300 Lvls por Hora caçando Frost , 500 lvls por Hora em Ferumbras, bom né, magina se um player lvl 1000 morri pra outro player solo \o/, Meu Deus vamo chamar o GM pra matar, ele ta PK o.O, se não der conta vamo chamar o server inteiro '-')

    Ot na minha opnão é assim:
    Versão: 8.60
    Exp: 100x
    Loot: 3x
    Stages: LvL: 8 a 100 = 100x / LvL: 101 a 150 = 80x / LvL: 151 a 200 = 50x / LvL: 201 a 300 = 30x / LvL: 301 a 999999 = 20x

    Agora porquê stages desse tipo?
    Porque quando eu morrer exemplo no level 256 que o xp ta 30x, sentirei na pele os 3 ou 2 lvls que perdi --', asssim o jogo fica mais interativo com os players fazer war de guilds, e evita que qualquer um que só esteja jogando a 30 minutos no servidor fazer todas as quests com um Exp 150x sem stages Servidor de Tibia - Página 4 198051738 , Tenso... (Explosion use a cabeça e pense que um Ot com XP muito alto vira bagunça!)


    _________________
    Servidor de Tibia - Página 4 AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    Servidor de Tibia - Página 4 Empty Re: Servidor de Tibia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:31 pm