Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+9
Lucas FM
Kuraudo
Derik
Druxo
wallace123
pkdor
Jonny Day's
BrunoFox
KuraMa
13 participantes

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Votação

    Voce ta Gostando do Projeto eu To e Você ?

    [ 12 ]
    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 1101067%TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 31010 [67%] 
    [ 3 ]
    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 1101017%TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 31010 [17%] 
    [ 3 ]
    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 1101016%TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 31010 [16%] 

    Total de votos: 18
    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Mensagem por Lucas FM Sex Out 21, 2011 2:50 pm

    KuraMa escreveu:Desculpe Lucasmatta mais a historia nao esta certa falta um pequeno detalhe na parte que voce leu eles sao sim os 3 mais fraco contando com inteligencia isso que nos quisemos dizer desculpe se a historia passou uma visao errada da classe mais e isso ai que eu disse a e Ladrao sim e pq a historia nao esta totalmente completa ainda vamos observar tudo e organizar os erros da historia

    Sem a pontuação não deu pra entender muito bem, mas acho que entendi mais ou menos o que você quis dizer.

    Mas é que logo no início eu imaginei assim:

    Mais fortes(ataque físico):

    Mais fortes(ataque mágico):




    E ainda não entendi como se pronuncia TrrinQ... Poderia me explicar?
    Nem o Google Tradutor consegue falar! (É só apertar o botão de um alto-falante para escutar)


    _________________
    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Sign_Yamamoto_Takeshi
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Mensagem por KuraMa Sex Out 21, 2011 3:07 pm

    Cara pronucia e assim o::

    Trinque

    mais na escrita e assim:

    TrrinQ

    Do jeito que o Google fala ta certo se voce quiser saber o significado e a guerra do Homens com os Deuses
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Trophy11TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Mensagem por FilipeJF Sex Out 21, 2011 6:52 pm

    wallace123 escreveu:Felipe : vlw pelos avisos já já irei corrigir os erros de ortografia e o lance dos deuses mandarem monstros fracos como os personagens iam upar sem monstros adequados a um certo nível ? e o nome das classes eu simplesmente segui como esta na árvore por isso o erro no nome TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 3912376022

    Nunca observei um jogo onde os Deuses criam os monstros para upar, acho que o mais correto seria uma divindade má.


    _________________

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Mensagem por BrunoFox Sex Out 21, 2011 7:00 pm

    Cara tira o chatbox invisivel, deixa normal é melhor.


    _________________
    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 CHlkxwf
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Mensagem por KuraMa Sex Out 21, 2011 7:07 pm

    Cara eu axo melhor desse jeito

    @FilipeJF

    Cara o roterista esta tentando arrumar veih!

    @OBSERVAÇAOO:

    Pessoal que que voces acham dos novos sistemas do jogo ?

    @OBSERVAÇAOO2:

    Pessoal eu fiz mais 3 novos sistemas:

    Um que voce pode capturar habilidades de monstros que voce mata!

    Pode-ra forjar seus proprios equipamentos!

    Ninguem poderá criar uma Guild se nao tinver nivel 15 ou maior
    FilipeJF
    FilipeJF
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Trophy11TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 94Jxv
    Mensagens : 1859
    Créditos : 134

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Mensagem por FilipeJF Sex Out 21, 2011 7:37 pm

    Os sistemas estão muito interessantes, principalmente o de forja e pegar as habilidades de monstros (deixa uma grande variedade de habilidades pelo jogo).


    _________________

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Atpqp
    O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Mensagem por KuraMa Sex Out 21, 2011 7:55 pm

    Esses sistemas sao feitos todos por eventos por isso estao saindo ta depressa tambem estamos aberto a sugestoes de sistemas para o jogo que seja sistemas inovadores
    Lucas FM
    Lucas FM
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 191
    Créditos : 5

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Mensagem por Lucas FM Sex Out 21, 2011 8:59 pm

    Muito bons esses sistemas! Está de parabéns! Deve ter sido duro fazer a habilidade "Plágio"* por eventos.

    *Plágio é uma habilidade do Ragnarök utilizada por Arruaceiros que copia a última habilidade utilizada pelo inimigo no PvP.


    EDIT:
    Trinque? Pra mim seria Trrinque... Mas tudo bem.


    _________________
    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Sign_Yamamoto_Takeshi
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Mensagem por KuraMa Sex Out 21, 2011 10:36 pm

    E Nada facil num levei nem 10min e simples cara
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Mensagem por BrunoFox Sex Out 21, 2011 11:01 pm

    EDIT:
    Trinque? Pra mim seria Trrinque... Mas tudo bem.
    é TrrinQ!


    _________________
    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 CHlkxwf

    Conteúdo patrocinado


    TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas] - Página 4 Empty Re: TrrinQ - Online [Historia Mudada e Novos Sistemas]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 5:58 am