Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Como posso fazer um sistema de classe...

    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como posso fazer um sistema de classe... Left_bar_bleue0/50Como posso fazer um sistema de classe... Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Como posso fazer um sistema de classe... Left_bar_bleue30/30Como posso fazer um sistema de classe... Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como posso fazer um sistema de classe... Empty Como posso fazer um sistema de classe...

    Mensagem por Daniel Carvalho Sex Out 21, 2011 6:37 pm

    Tipo,
    tava pensando em fazer um sitema assim,
    a cada nível ou a cada 5 nível (por exemplo)
    o personagem evolui 1 nível, tem como?

    OBS: E se tiver como, tem a possibilidade de mostrar a classe que ele esta no status?
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Como posso fazer um sistema de classe... Empty Re: Como posso fazer um sistema de classe...

    Mensagem por BrunoFox Sex Out 21, 2011 6:58 pm

    Não entendi...


    _________________
    Como posso fazer um sistema de classe... CHlkxwf
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Como posso fazer um sistema de classe... ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Como posso fazer um sistema de classe... Empty Re: Como posso fazer um sistema de classe...

    Mensagem por Nietore Sex Out 21, 2011 7:32 pm

    Tipo,
    tava pensando em fazer um sitema assim,
    a cada nível ou a cada 5 nível (por exemplo)
    o personagem evolui 1 nível, tem como?

    OBS: E se tiver como, tem a possibilidade de mostrar a classe que ele esta no status?

    Da pra fazer um sistema por evento igualzinho ao que você quer, mas porque você no lugar do jogador ganhar +1 nivel depois de ter upado 5, você não coloca pra ele ganhar um tipo de arma , ou equipamentos mais fortes! exemplo: O Jogador ao chegar lvl 5 Ganha 1 Arma, 1 Elmo, 1 Armadura, ou ganha Grana! se for essa sua duvida posso fazer uma demo aqui pra você!


    _________________
    Como posso fazer um sistema de classe... AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    Daniel Carvalho
    Daniel Carvalho
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 231
    Créditos : 19

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Como posso fazer um sistema de classe... Left_bar_bleue0/50Como posso fazer um sistema de classe... Empty_bar_bleue  (0/50)
    Vida:
    Como posso fazer um sistema de classe... Left_bar_bleue30/30Como posso fazer um sistema de classe... Empty_bar_bleue  (30/30)

    Como posso fazer um sistema de classe... Empty Re: Como posso fazer um sistema de classe...

    Mensagem por Daniel Carvalho Sex Out 21, 2011 10:13 pm

    Nietore escreveu:
    Tipo,
    tava pensando em fazer um sitema assim,
    a cada nível ou a cada 5 nível (por exemplo)
    o personagem evolui 1 nível, tem como?

    OBS: E se tiver como, tem a possibilidade de mostrar a classe que ele esta no status?

    Da pra fazer um sistema por evento igualzinho ao que você quer, mas porque você no lugar do jogador ganhar +1 nivel depois de ter upado 5, você não coloca pra ele ganhar um tipo de arma , ou equipamentos mais fortes! exemplo: O Jogador ao chegar lvl 5 Ganha 1 Arma, 1 Elmo, 1 Armadura, ou ganha Grana! se for essa sua duvida posso fazer uma demo aqui pra você!
    È tipo, tou fazendo um jogo com apenas 3 classes...
    cada classe tem seu Templo (Vilarejo) e tem seu treinador, a cada nível dependente dele, você fala com seu
    trinador, e ganha habilidade e libera uma quest etc... ai tipo
    To nível 1, e sou por exemplo Mago, ai nível 10 vira "Bruxo" etc...
    Nietore
    Nietore
    Lenda
    Lenda


    Medalhas : Como posso fazer um sistema de classe... ZgLkiRU
    Mensagens : 851
    Créditos : 163

    Como posso fazer um sistema de classe... Empty Re: Como posso fazer um sistema de classe...

    Mensagem por Nietore Sáb Out 22, 2011 12:30 am

    haaa entendii agr, da sim pra fazer , e é bem legal essa ideia me add msn que te ajudo... carloshenrique-rox@hotmail.com


    _________________
    Como posso fazer um sistema de classe... AIymW

    Eu poderia ser a pessoa mais agradavel do mundo! mas optei por ser eu mesmo.
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Como posso fazer um sistema de classe... Empty Re: Como posso fazer um sistema de classe...

    Mensagem por BrunoFox Sáb Out 22, 2011 9:28 am

    Se você ta criando no netplay é so mecher um poco no script de renascimento/nascimento


    _________________
    Como posso fazer um sistema de classe... CHlkxwf

    Conteúdo patrocinado


    Como posso fazer um sistema de classe... Empty Re: Como posso fazer um sistema de classe...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 4:15 pm