Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+23
Satheios
TecoKun
Reborn
Fabrizio
Blackraato
master rpg
kaiquez
Cheats
DeaN
wallace123
Paulo Soreto
Hatsuki Morturo
Juton
RD12
KuraMa
FilipeJF
JuanCollin
matheus180
pauldron123
BrunoFox
michel914
LeonM²
GM HaLT X2
27 participantes

    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    GM HaLT X2
    GM HaLT X2
    Banido
    Banido


    Mensagens : 349
    Créditos : 10

    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) Empty Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    Mensagem por GM HaLT X2 Dom Out 30, 2011 3:57 pm

    HISTÓRIA
    Diferente do big world offline(não sei se ja jogaram primeiros jogos da Equipe New World!)

    agora a história do Big World infinity War
    a milhares de anos atrás muito antes desse mundo que vivemos hoje
    um ser desconhecido (que hoje já sabemos quem é)
    começou a criar um mundo Mágico Feliz que deu o nome de Big World
    eles viviam em harmonia existiam poucos monstros e todos fracos que eles não se preocupavam
    2 séculos depois um bebe nasceu 16 anos depois esse bebe se tornou um rapaz
    muito forte em magia e força fisica ele aprendeu com os mestres de cada classe do jogo
    então o poder subiu a cabeça dele ele conseguiu convocar monstros super poderosos
    e se livrou dos monstros de big world e se tornou o Lorde das trevas
    o seu nome era Sworgi durante 2 anos os seres magicos e os monstros
    de Sworgi ficavam em guerra todos os dias até que o ser desconhecido que criou Big World
    descobriu que havia uma guerra e baniu Sworgi e seus monstros para um mundo de caos onde foi seu banimento
    mas de alguma maneira Sworgi convocou uma magia superpoderosa que uniu o Mundo de Big World
    e o mundo de caos o ser desconhecido então criou Guardiões Supremos de Big World (os ADMs)
    mas os Guardiões eram capazes só de impedir que os monstros de Sworgi invadissem as cidades de big world e não de matá-los
    então Agora depois de mais dois anos Sworgi Completou 20 anos e ficou mais forte agora Big World precisa de sua ajuda
    para poder acabar com Sworgi!
    Fim da História
    Bom eu não sei se a história tah meio clichê mas foi o melhor que pensei!
    porque na minha equipe não tem um Bom historiador então é sempre eu que tenho que fazer tudo!

    --------------------------------------------------------------
    CLASSES
    ------------------------------------------------------------------

    Guerreiros

    Somos fortes mas não pensem que temos só força,temos várias magias e maneiras estratégicas de lutar,Então preparem-se para batalhas mortais!

    Arcádios

    Não jugue pelos arcos de madeira fraca somos muito agilidosos!Então preparem-se para batalhas emocionantes não terá nem chance de pensar!

    Sacerdotes

    Somos fracos em força,mas somos fortes em Magias então preparem-se para magias!

    Lutadores

    Lutamos com qualquer coisa que nos equipar por isso somos a melhor familia para escolher!
    Somos inimigos mortais dos Sacerdotes pois são dificeis de matar se curando com aquelas magias
    Então preparem-se Sacerdotes para a Ira dos lutadores!

    Lanceiros

    Assim como os Guerreiros só que lutamos com lanças! Somos Destemidos não temos medo de nada então prepare-se Amigo a Sua Hora chegou!

    ATENÇÃO NOVA CLASSE

    Barbáros

    Podemos nos transformar em lobos somos mais fortes do que imaginam então preparem-se para sentirem a ira dos Barbáros!

    -----------------------------------------------------------------
    Roupas VIP
    -----------------------------------------------------------------
    bom nesse jogo não existe "CONTAS VIPS" esim roupas VIPs
    e o melhor de tudo é pago com o dinheiro do jogo e não dinheiro real
    se compra somente com os ADMs se alguem estiver vendendo
    ficará na prisão por 7 meses(ou mensos,ou mais os ADMs que decidem)
    o preço é um pouco caro(claro são roupas VIPs como já diz o nome)
    o preço é de 2kk ou seja 20000(2 milhões) de Golds! vou dizer algumas das
    roupas que tem!
    Homems
    roupa do naruto(você vira o naruto),akatsuki,GOKU(você vira o goku),SASUKE(você vira o sasuke)
    entre outros pergunte ao ADM!

    MULHERES
    Roupa de coelhinha,orelha de coelho,vestido entre outros pergunte ao ADM!

    --------------------------------------------------------------------------------
    Ranking
    --------------------------------------------------------------------------------
    No site do jogo(Em Breve estará pronto) haverá o Ranking das pessoas que mas matam
    mas diferente do sistema de ranking tradicional
    Quando algum GM ou ADM estiver online ele organizará um Torneio onde
    quem ganahr ou chegar na semifinal e na final
    ficará no Ranking!

    -----------------------------------------------------------------
    COMO VIRAR GM (O ESCOLHIDO)
    -----------------------------------------------------------------
    as vezes quando o [ADM]HaLT(SOMENTE ELE OU NO CASO EU)
    estiver logado (online) ele escolherá pessoas para realizar testes fisicos(ele escolherá não é para ficar pedindo)
    testes mentais (de perguntas e respostas,enigmas) entre outros
    serão escolhidos 10 jogadores e oque tiver o melhor desempenho se tornará um ADM!
    MAS NÃO É FÁCIL!

    observação:não é sempre que vai ter isso e vai ser assim
    exemplo fulano ta concorrendo e ciclano tambem fulano passa para a segunda
    etapa até só sobrar um!
    mas isso só acontecerá UMA VEZ!
    e se algum ADM sair da staff ou ser demitido
    haverá isso de novo!

    -----------------------------------------
    GMs E ADMs REAIS
    -----------------------------------------
    Muitos GMs foram demitidos por mim nova atualização da Staff
    [ADM]HaLT(dono do jogo),[ADM]Lukas,[GM]parafuso e [GM]Castiel

    Onde você pode encontrá-los?
    Na Cidade Central ou pode ficar mandando Global(Clicando em "GB" na tela de chat)
    Por exemplo "ADM loga rápido tenho uma coisa importante para te dizer" ou
    "GM/ADM tem um cara aqui finjindo ser você"
    E diga o motivo para não logarmos á toa!



    Screens

    Seleção de Server
    Spoiler:

    Tela de Login
    Spoiler:

    Slot para criar/Escolher personagens
    Spoiler:

    Exemplo de escolha Masculina
    Spoiler:

    Exemplo de escolha feminina
    Spoiler:

    Mapa Inicial mapa do tutorial
    Spoiler:

    Em frente a Caverna dos Crystmagicium o segredo só será revelado se for um Mechienyan
    Spoiler:

    Dentro da caverna dos Crystmagicium
    Spoiler:

    Lago Windel esses montros são difíceis de matar
    Spoiler:

    Floresta Yughi essa é a primeira área de up Que verão fácil de upar
    Spoiler:

    Mais Informações Quando o jogo estiver terminado Voces verão no Bloc de notas "REGRAS DO JOGO!iMPORTANTE"

    --------------------------------------------------------------------------
    AGRADECIMENTOS
    ------------------------------------------------------------------------------

    Primeiramente a DEUS
    Marlos Gama pela criação do ORPG NETPLAY,Netplay master V3 e todos os outros que ele fez!
    MR Metring pela criação do Netplaymaster 2.0
    Os Scripters que criaram os scripts que compõem o Netplay!
    Fetelk13 por me disponibilizar os script de teclas de atalho!
    RD12 pelo sistema de Guild!
    Fabinhuu pela hud de ragnarok!
    Toda a Staff do jogo!
    E a você por ser fan de + 1 criação da equipe new world

    Essas informações poderão ser Acessadas no Bloco de notas "REGRAS DO JOGO!IMPORTANTE!"
    e Desculpe as letras maíusculas estou acostumado com Caps ligada ai me esqueci!


    Última edição por GM HaLT X2 em Sáb Dez 17, 2011 12:54 pm, editado 6 vez(es)


    _________________
    Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) JLFAP
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron

    Quer usar a Assinatura?
    [code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

    Spoiler:
    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) JLFAP
    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) Empty Re: Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    Mensagem por LeonM² Dom Out 30, 2011 4:00 pm

    melhore o topico.
    arranja um mapeador melhor e demite esse que ta na tua equipe agr.
    muda a hud,windowskin,tilesets.
    melhore as imagens de tela de login.
    GM HaLT X2
    GM HaLT X2
    Banido
    Banido


    Mensagens : 349
    Créditos : 10

    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) Empty Re: Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    Mensagem por GM HaLT X2 Dom Out 30, 2011 4:04 pm

    era isso que eu ia modificar a mensagem
    tou precisando de um bom mapper


    _________________
    Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) JLFAP
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron

    Quer usar a Assinatura?
    [code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

    Spoiler:
    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) JLFAP
    avatar
    michel914
    Novato
    Novato


    Mensagens : 11
    Créditos : 1

    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) Empty Re: Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    Mensagem por michel914 Dom Out 30, 2011 4:13 pm

    Que Mapper MEGA RUIM! Muito estranho cara! Arranja outro mapper ae!
    GM HaLT X2
    GM HaLT X2
    Banido
    Banido


    Mensagens : 349
    Créditos : 10

    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) Empty Re: Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    Mensagem por GM HaLT X2 Dom Out 30, 2011 4:15 pm

    michel914 escreveu:Que Mapper MEGA RUIM! Muito estranho cara! Arranja outro mapper ae!
    já disse acima que preciso de um Bom mapper se alguém se oferecer e me mandar uma amostra
    eu deixo ser [GM]


    _________________
    Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) JLFAP
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron

    Quer usar a Assinatura?
    [code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

    Spoiler:
    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) JLFAP
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) Empty Re: Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    Mensagem por BrunoFox Dom Out 30, 2011 6:47 pm

    Legal cara gostei mesmo mais um Problem, achei o Nome do Jogo Grande de mais e sai do Sentido, podia ser Infinity Online ou Infinity War (nem precisa por online na boa... pelo topico ja sabe) Pq isso ta juntando um Nome de um jogo com 5 Palavras, Traduzindo pro PT: Grande Mundo da Guerra Infinito Online (algo assim) isso nao foge demais? :/ se precisar de Ajuda com Mapper estou disposto. porque afinal so vejo gramas e npcs nesses mapas Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) 198051738 não sou bom mapper mais nem tao ruim, falam que tenho erros mais dai se vc ver algum ja me avisa e arrumo, se quiser ajuda add msn, passa o seu por PM ou eu te mando o meu por pm Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) 351549032


    _________________
    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) CHlkxwf
    pauldron123
    pauldron123
    Novato
    Novato


    Mensagens : 23
    Créditos : 0

    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) Empty Re: Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    Mensagem por pauldron123 Dom Out 30, 2011 7:07 pm

    Boa iniciativa,Mas é melhor você Aprender o basico de rpgmaker antes de criar um jogo online,vá na area de tutorias e treine para depois quando achar que estiver pronto tente criar um jogo.Não desista.
    matheus180
    matheus180
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 749
    Créditos : 174

    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) Empty Re: Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    Mensagem por matheus180 Dom Out 30, 2011 7:50 pm

    Se quiser posso te ajudar como mapper e como scripter e eventer mais nada de compromisso, mais posso te ajudar bastante se quiser ajuda me adicione no msn
    matheus.10souza@hotmail.com


    _________________
    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) 3trEP
    GM HaLT X2
    GM HaLT X2
    Banido
    Banido


    Mensagens : 349
    Créditos : 10

    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) Empty Re: Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    Mensagem por GM HaLT X2 Seg Out 31, 2011 3:11 pm

    pauldron123 escreveu:Boa iniciativa,Mas é melhor você Aprender o basico de rpgmaker antes de criar um jogo online,vá na area de tutorias e treine para depois quando achar que estiver pronto tente criar um jogo.Não desista.
    Bom eu já estou com bons jogos (offline) no meu PC criados por mim
    então eu ja tenho experiencia em criar jogos só não sou bom mapper!
    Legal cara gostei mesmo mais um
    Problem, achei o Nome do Jogo Grande de mais e sai do Sentido, podia ser
    Infinity Online ou Infinity War (nem precisa por online na boa... pelo
    topico ja sabe) Pq isso ta juntando um Nome de um jogo com 5 Palavras,
    Traduzindo pro PT: Grande Mundo da Guerra Infinito Online (algo assim)
    isso nao foge demais? :/ se precisar de Ajuda com Mapper estou disposto.
    porque afinal so vejo gramas e npcs nesses mapas Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) 198051738
    não sou bom mapper mais nem tao ruim, falam que tenho erros mais dai se
    vc ver algum ja me avisa e arrumo, se quiser ajuda add msn, passa o seu
    por PM ou eu te mando o meu por pm Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) 351549032


    como tem dois querendo ser mapper por favor os dois me mandem uma foto de um mapa por pm ou aqui no tópico mesmo para mim ver!
    Em quanto ao nome do jogo Agora é Big World Infinity War

    @TOPIC Forum do jogo Criado entre em http://bwinfinity.forumeiros.com


    _________________
    Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) JLFAP
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron

    Quer usar a Assinatura?
    [code:1]Universo Maker Fórum de Rpg Maker e outras engnes clique na imagem não custa nada!
    [url=http://universodorpg.forumeiros.com][img]http://i.imgur.com/jLFAP.png[/img][/url]
    Assinatura feita por GM HaLT e Zeron[/code:1]

    Spoiler:
    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) JLFAP
    JuanCollin
    JuanCollin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 988
    Créditos : 98

    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) Empty Re: Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    Mensagem por JuanCollin Seg Out 31, 2011 5:09 pm

    Mapeamento ridiculo, faça buttons para o seu tópico, organize-o! Assim nem da vontade de ler...

    Quando melhorar eu faço um bom comentario

    Conteúdo patrocinado


    Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!) Empty Re: Big World War infinity(obs:OS MAPAS ESTÃO SENDO FEITOS PELO DEIDARA E EU TO FAZENDO ALGUNS!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:58 am