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    Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

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    Valentine
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    Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por Valentine em Ter Nov 08, 2011 1:56 pm

    Esse tutorial modifica apenas o servidor, o autor do tutorial não conseguiu abrir o client para modificá-lo.

    Basicamente funciona fazendo cair todos os seus itens se você é um Assassino (Playerkiller) quando você morre.

    Esta é uma edição no servidor muito, muito simples.
    Primeiramente vá até o modPlayer e encontre isso:
    Código:
    ' Drop all worn items
     For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
     If GetPlayerEquipment(index, i) > 0 Then
     PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, i), 0
     End If
     Next
    Substitua por:
    Código:
    'Drop inventory items, Will make this only apply to player killers.
     If GetPlayerPK(index) = YES Then
     For i = 1 To MAX_INV
     PlayerMapDropItem index, i, GetPlayerInvItemValue(index, i)
     Next
     
     
     'Send all equiped items to the inventory to be dumped.
     For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
     If GetPlayerEquipment(index, i) > 0 Then
     PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, i), 0
     End If
     
     'Send Weapon
     GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Weapon), 0
     SetPlayerEquipment index, 0, Weapon
     'Send Armor
     GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Armor), 0
     SetPlayerEquipment index, 0, Armor
     'Send Shield
     GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Shield), 0
     SetPlayerEquipment index, 0, Shield
     'Send Helmet
     GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Helmet), 0
     SetPlayerEquipment index, 0, Helmet
     
     Next
     
     'Drop *equipped* inventory items
     For i = 1 To MAX_INV
     PlayerMapDropItem index, i, 0
     Next
     End If
    E BAM! está feito.

    Créditos
    Elbereth
    Legolas Td (Por criar o tutorial)
    Valentine (Por Traduzir e trazer para a Aldeia RPG)


    Última edição por Valentine em Sex Jun 08, 2012 10:22 am, editado 9 vez(es)


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    Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por Nanzin em Ter Nov 08, 2011 1:57 pm

    Bem Legal!


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    Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por Juton em Ter Nov 08, 2011 6:36 pm

    Muto bom! Acho que depois vou voltar a usar o eclipse!
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    Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por BrunoFox em Ter Nov 08, 2011 6:48 pm

    Ia ser bom se caisse todos os itens se por um acaso esse "player assassino " morre-se para alguem com o Red no nick (pk) ativo.


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    Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por DeaN em Ter Nov 08, 2011 7:03 pm

    Cara bacana este sistema sera que da para fazer para o RMXP.


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    Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por Nanzin em Ter Nov 08, 2011 7:21 pm

    @Dean > acredito que de, podemos partir do seguinte principio:

    Código:
     if $game_party.actors[0].class_name == "Assasino"
      @data_equipes(nao sei se e isso msm)[].push

    e so temos que criar a funçao (def) que vai dropar os itens!


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    Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por DeaN em Qua Nov 09, 2011 10:14 am

    Humm Nanzin vou ver aqui cara si consigo pelo menos alguma coisa aqui.


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    Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por akiinator em Ter Maio 29, 2012 11:21 pm

    como fazer pro player fica assasino quando mata 5 players?? e tem como
    por pra quando matar 5 pessoas aparecer [assasino] no nome do player ??

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    Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

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