Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+2
Nanzin
Valentine
6 participantes

    Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : Cair todos os itens se um jogador é um assassino. ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. Empty Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por Valentine Ter Nov 08, 2011 1:56 pm

    Esse tutorial modifica apenas o servidor, o autor do tutorial não conseguiu abrir o client para modificá-lo.

    Basicamente funciona fazendo cair todos os seus itens se você é um Assassino (Playerkiller) quando você morre.

    Esta é uma edição no servidor muito, muito simples.
    Primeiramente vá até o modPlayer e encontre isso:
    Código:
    ' Drop all worn items
     For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
     If GetPlayerEquipment(index, i) > 0 Then
     PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, i), 0
     End If
     Next
    Substitua por:
    Código:
    'Drop inventory items, Will make this only apply to player killers.
     If GetPlayerPK(index) = YES Then
     For i = 1 To MAX_INV
     PlayerMapDropItem index, i, GetPlayerInvItemValue(index, i)
     Next
     
     
     'Send all equiped items to the inventory to be dumped.
     For i = 1 To Equipment.Equipment_Count - 1
     If GetPlayerEquipment(index, i) > 0 Then
     PlayerMapDropItem index, GetPlayerEquipment(index, i), 0
     End If
     
     'Send Weapon
     GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Weapon), 0
     SetPlayerEquipment index, 0, Weapon
     'Send Armor
     GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Armor), 0
     SetPlayerEquipment index, 0, Armor
     'Send Shield
     GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Shield), 0
     SetPlayerEquipment index, 0, Shield
     'Send Helmet
     GiveInvItem index, GetPlayerEquipment(index, Helmet), 0
     SetPlayerEquipment index, 0, Helmet
     
     Next
     
     'Drop *equipped* inventory items
     For i = 1 To MAX_INV
     PlayerMapDropItem index, i, 0
     Next
     End If
    E BAM! está feito.

    Créditos
    Elbereth
    Legolas Td (Por criar o tutorial)
    Valentine (Por Traduzir e trazer para a Aldeia RPG)


    Última edição por Valentine em Sex Jun 08, 2012 10:22 am, editado 9 vez(es)
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. Empty Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por Nanzin Ter Nov 08, 2011 1:57 pm

    Bem Legal!


    _________________
    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    Juton
    Juton
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 486
    Créditos : 129

    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. Empty Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por Juton Ter Nov 08, 2011 6:36 pm

    Muto bom! Acho que depois vou voltar a usar o eclipse!
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. Empty Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por BrunoFox Ter Nov 08, 2011 6:48 pm

    Ia ser bom se caisse todos os itens se por um acaso esse "player assassino " morre-se para alguem com o Red no nick (pk) ativo.


    _________________
    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. CHlkxwf
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. Empty Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por DeaN Ter Nov 08, 2011 7:03 pm

    Cara bacana este sistema sera que da para fazer para o RMXP.


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. MiB0H
    Nanzin
    Nanzin
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 1550
    Créditos : 252

    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. Empty Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por Nanzin Ter Nov 08, 2011 7:21 pm

    @Dean > acredito que de, podemos partir do seguinte principio:

    Código:
     if $game_party.actors[0].class_name == "Assasino"
      @data_equipes(nao sei se e isso msm)[].push

    e so temos que criar a funçao (def) que vai dropar os itens!


    _________________
    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. Npvo

    Para Aqueles que gostam de Min e de meu Trabalho;
    Upem Meu Pet nao custa nda!!


    Pet:
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. Empty Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por DeaN Qua Nov 09, 2011 10:14 am

    Humm Nanzin vou ver aqui cara si consigo pelo menos alguma coisa aqui.


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. MiB0H
    avatar
    akiinator
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 0

    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. Empty Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por akiinator Ter maio 29, 2012 11:21 pm

    como fazer pro player fica assasino quando mata 5 players?? e tem como
    por pra quando matar 5 pessoas aparecer [assasino] no nome do player ??

    Conteúdo patrocinado


    Cair todos os itens se um jogador é um assassino. Empty Re: Cair todos os itens se um jogador é um assassino.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 7:21 pm