Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0]

    Drowlife
    Drowlife
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 3

      [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] Empty [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0]

    Mensagem por Drowlife Seg Nov 14, 2011 5:47 pm

    Tenho 3 Duvidas sobre EO v2.0 se alguem poder me ajudar ficarei muito grato!

    Spoiler:

    1º Quando celesiono um ITEM ou Spell ele não fica no mesmo lugar que a ceta do mause indica.

    2º as telas de Character, spell, inventario, party etc... ficam dando mal contato com os mapa fica embaçado do lado onde as telas estão

    3º depois que editei o mapa do tamanho que queria e modifiquei no MAX_MAPX e MAX_ MAPY, a tela fica piscando.


    Alguem ja teve alguns desses problemas e consegui arruma? Por favor se alguem puder ma ajudar ficarei muito grato.


    Última edição por Drowlife em Ter Nov 15, 2011 2:42 pm, editado 1 vez(es)


    _________________
      [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] Asasasash



    www.newtales.xpg.com.br
      [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] 253468018

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

      [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] Empty Re: [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0]

    Mensagem por BrunoFox Seg Nov 14, 2011 5:56 pm

    2° é possivel editar isso, mechendo na gui (é bom ter um designer na equipe sua)

    3° nunca ouve isso comigo pode explicar melhor?

    1° Como não fica no mesmo lugar ? explique tambem? :S

    só quero ajudar~~


    _________________
      [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] CHlkxwf
    Drowlife
    Drowlife
    Novato
    Novato


    Mensagens : 21
    Créditos : 3

      [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] Empty Re: [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0]

    Mensagem por Drowlife Seg Nov 14, 2011 6:36 pm

    1º Quando puxo um item ou spell com o mause o item nao fica no mesmo lugar que a ceta do mause.
    EX: quando vou arrastar a spell para a barra de magia ([ F1 ] [ F2 ] [ F3 ]...) a imagem fica logo um pouco emcima do da ceta do mause, como voce pode ver na imagem


    3º O mapa fica tipo piscando, tipo fica preto mais e muito rapido.

    eu editei o tamanho da tela em (FrmMain) e mudei os comandos no (MAX_MAPX e MAX_MAPY) a imagem da tela ficou do geito que eu queria mais ficou com esse pisca pisca   [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] 364988687


    _________________
      [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] Asasasash



    www.newtales.xpg.com.br
      [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] 253468018

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

      [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] Empty Re: [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0]

    Mensagem por BrunoFox Seg Nov 14, 2011 8:14 pm

    Então acho que precisa voltar ao tamanho da tela antigo para parar de piscar e o do item nao sei te ajudar mesmo ja o do mapa, é questão das areas que pode mapear no negocio la, veja o tuto que ja tem postado aqui explicando (bem poco) caso ainda não entender me fale oq nao entendeu...

    (esta na area de tutos do E.O)


    _________________
      [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] CHlkxwf

    Conteúdo patrocinado


      [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0] Empty Re: [Resolvido] 3 duvidas no [EO V2.0]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:46 pm