Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [DU] Games - Pesquisa

    Cronus
    Cronus
    Novato
    Novato


    Mensagens : 4
    Créditos : 3

    [DU] Games - Pesquisa Empty [DU] Games - Pesquisa

    Mensagem por Cronus Ter Nov 30, 2010 11:24 am

    Olá membros da AldeiaRPG sou o Crunus sou da equipe [DU] Games estou passando pelas comunidade com o intúito de realizar uma pesquisa em relação ao gênero e estilo de jogo que os jogadores tem preferência. Por exemplo se é Medieval, Futurista, Fantasia, etc. pois em báse a está e mais algumas pesquisa estárei inícializando um projeto com servidor dedicado inteiramente produzido no RPG Maker!. Aguardo a Participação de Todos, Obrigado!



    Para participar escreva sua resposta da seguinte maneira:

    Gênero:
    Gosto deste gênero por quê:
    Jogos que joguei com este gênero:
    (Não é Obrigado responder.) O que você acha de ser realizado uma pesquisa antes de inícializar um Projeto:
    _Trovão_
    _Trovão_
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 73
    Créditos : 12

    [DU] Games - Pesquisa Empty Re: [DU] Games - Pesquisa

    Mensagem por _Trovão_ Ter Nov 30, 2010 2:46 pm

    Gênero: Medieval e Fantasia
    Gosto deste gênero por quê: Eu curto muito medieval pq adoro filmes de guerras medievais, akelas guerras de espada, flexa, as vilas,  as florestas enormes, vix curto pakas.
    Fantasia eu tbm curto muito, acho muito loco jogos de magia, esse trem doido onde você voa, lança magias, tudo q tem efeitos locos de fantasia eu curto pakas tbm.
    Jogos que joguei com este gênero: Medieval: Jogos offline ja joguei varios, tipo o senhor dos aneis (mtt loco *-*), esses jogos online eu não jogo muito, o mais perto que eu joguei de medieval foi Mu e um de Browser que era medieval.
    Fantasia: Eu ja joguei o Perfect World, Mu, e varios jogos offline,(eu não so muito de jogar jogos online).
    O que você acha de ser realizado uma pesquisa antes de inícializar um Projeto: Acho bom, pq pela opnião das pessoas vocês conseguem fazer um jogo que agrade varios gostos =]


    _________________
    [DU] Games - Pesquisa TrovaoSing
    [DU] Games - Pesquisa Wobarfan
    [DU] Games - Pesquisa UserBar-AldeiaRPG

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:37 pm