Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


4 participantes

    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale

    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Empty [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale

    Mensagem por BrunoFox Qua Nov 16, 2011 9:59 am

    Tipo eu mecho com E.O faz tempo mais sempre tem um problem, antes mechai só pra testes agora to afim de criar um jogo, e pra começar alguem me diz como eu boto a Spell pra hitar tanto ou mais ou menos tanto? ou que paralize,heale.... esses do tipo! eu não intendo aquilo :S


    _________________
    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale CHlkxwf
    tenchumaster
    tenchumaster
    Banido
    Banido


    Mensagens : 577
    Créditos : 76

    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Empty Re: [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale

    Mensagem por tenchumaster Qua Nov 16, 2011 11:24 am

    Helar e uma frase desse geito so tem quem opitar na caixinha , que a quantidade de dano e a quantidade de vida que sera dada !!! Para hitar mais de uma vez n existe tem como ter castigo , e no duration ele fica tirando vida continua . Para paralizar e a ultima referencia la em baixo escrito Stun Duration


    _________________
    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Barradefan



    Barra de fan do meu joguinho use voce tambem

    [code:1][URL=http://imageshack.us/photo/my-images/163/barradefan.jpg/][IMG]http://img163.imageshack.us/img163/2981/barradefan.jpg[/IMG][/URL]

    [/code:1]
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Empty Re: [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale

    Mensagem por BrunoFox Qua Nov 16, 2011 12:10 pm

    Como bota pra hitar e healar [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale 198051738' ? tipo eu coloquei damage hp e organizei tudo a spell mais na hora que eu vo usa-la aparece casting nome da spell, (ta no alvo) mais nao acontece nd '-'
    Heal a mesma coisa.


    _________________
    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale CHlkxwf
    okabe
    okabe
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 34
    Créditos : 7

    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Empty Re: [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale

    Mensagem por okabe Qua Nov 16, 2011 12:56 pm

    Provavelmente você fez errado,ou esta com algum bug...


    _________________
    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale 2254752_imagem
    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale 766402_imagem

    Meu único propósito nesse fórum é responder dúvidas e postar tutoriais não testados feitos por mim...
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Empty Re: [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale

    Mensagem por BrunoFox Qua Nov 16, 2011 5:31 pm

    Mais da pra explicar certo então? '-'


    _________________
    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale CHlkxwf
    thales12
    thales12
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 322
    Créditos : 108

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Left_bar_bleue0/0[DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Left_bar_bleue30/30[DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Empty_bar_bleue  (30/30)

    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Empty Re: [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale

    Mensagem por thales12 Qua Nov 16, 2011 6:30 pm

    para hitar mais ... vc vai em /editspell ai do lado de la >>>>
    tem Vital ! e uma barra em baixo .. so tu por para o lado.. ate a quantidade q quer !

    para healar hp e mp e so tu escolher na caixinha q tem ! '-' em baixo da onde escreve o nome da spell


    _________________
    Meu fã ? Meu Amigo ? Entao Use !

    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Thalesfan
    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Mv0yg8

    Minha Sign:

    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Zkqt5e

    Conteúdo patrocinado


    [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale Empty Re: [DUV] Fazer Spell que hite ou que heale

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:32 pm