Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Deixar Online precisa sempre abrir o servidor?

    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : Deixar Online precisa sempre abrir o servidor? Trophy12Deixar Online precisa sempre abrir o servidor? IlSfE
    Mensagens : 1248
    Créditos : 306

    Deixar Online precisa sempre abrir o servidor? Empty Deixar Online precisa sempre abrir o servidor?

    Mensagem por Satheios Ter Nov 22, 2011 8:00 pm

    Seguinte, quando eu ligo o PC, eu vo testa o NetPlay pra ver se ele tah online, da um erro e eu tenho queirna pasta servidor e abrir o servidor.exe, parar e iniciar denovo (eu faço assim);

    Tem algum programa ou um jeito que ao ligar o pc o servidor.exe jah esteja aberto?
    BrunoFox
    BrunoFox
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Mensagens : 1531
    Créditos : 32

    Deixar Online precisa sempre abrir o servidor? Empty Re: Deixar Online precisa sempre abrir o servidor?

    Mensagem por BrunoFox Ter Nov 22, 2011 8:20 pm

    Eu ja procurei e nao encontrei, mais de cert odeve ter algum programa sim alguem deve saber ai ou entao da uma googlezada sei la... Successful


    _________________
    Deixar Online precisa sempre abrir o servidor? CHlkxwf
    avatar
    Florecio
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 41
    Créditos : 3

    Deixar Online precisa sempre abrir o servidor? Empty Re: Deixar Online precisa sempre abrir o servidor?

    Mensagem por Florecio Qua Nov 23, 2011 8:50 am

    vou fasse o tutorio como o pc liga o serve

    vae em [iniciar]

    em [todos os programas]

    Procurem a pasta inicializar

    coloque todos arqivo do serve la e o serve

    todas ves que seu pc liga o serve vai liga tabem

    Conteúdo patrocinado


    Deixar Online precisa sempre abrir o servidor? Empty Re: Deixar Online precisa sempre abrir o servidor?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:08 am