Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [PEDIDO] - Tutorial de Quest

    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [PEDIDO] - Tutorial de Quest 94Jxv[PEDIDO] - Tutorial de Quest ICU4UuCrHDm5A[PEDIDO] - Tutorial de Quest Ibnth6gSDk98m7[PEDIDO] - Tutorial de Quest ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [PEDIDO] - Tutorial de Quest Empty [PEDIDO] - Tutorial de Quest

    Mensagem por wallace123 Dom Nov 27, 2011 11:32 am

    Olá gente, bem primeiramente eu queria um tutorial de como criar e configurar uma quest.
    Primeiramente eu procurei sim e achei, porém o tutorial não me ajudou muito pois só falava sobre fazer uma quest para pegar item.

    Eu queria fazer uma missão que requeri-se que eu mata-se monstros e uma missão que liga-se a outra ex :
    eu fiz uma missão e ganhei um item ai para eu poder iniciar a outra missão eu deve-se ter este item e para terminar a missão também deve-se ter este item porém não é o objetivo é como uma condição...
    e tipo quando eu fizer a missão caso eu já tenha o item a missão não pode ser completada só pode ser completada tipo eu recebo a missão de pegar um item mais antes eu tinha esse item porém eu quero que só depois de receber a missão que o item que eu coletar será válido...

    e tipo umas missão de tempo, mesmo após eu receber a missão e eu fechar o jogo ou o game ficar off eu queria que quando liga-se de novo o tempo seria calculado e caso o tempo passou a missão falha.

    bem ta embolado mais fazer o que T.T

    PS : Se vier criticar o meu pedido nem poste porque vai ficar no vácuo porque eu não vou ficar igual um maluco respondendo as reclamações !


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)
    Paulo Soreto
    Paulo Soreto
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1980
    Créditos : 367

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [PEDIDO] - Tutorial de Quest Left_bar_bleue0/0[PEDIDO] - Tutorial de Quest Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [PEDIDO] - Tutorial de Quest Left_bar_bleue30/30[PEDIDO] - Tutorial de Quest Empty_bar_bleue  (30/30)

    [PEDIDO] - Tutorial de Quest Empty Re: [PEDIDO] - Tutorial de Quest

    Mensagem por Paulo Soreto Dom Nov 27, 2011 11:56 am

    Tem um tutorial ensinando a criar as quest aqui no fórum, é só procurar, foi o Jonny que fez ele.


    _________________
    [PEDIDO] - Tutorial de Quest FwYnoXI
    wallace123
    wallace123
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend


    Medalhas : [PEDIDO] - Tutorial de Quest 94Jxv[PEDIDO] - Tutorial de Quest ICU4UuCrHDm5A[PEDIDO] - Tutorial de Quest Ibnth6gSDk98m7[PEDIDO] - Tutorial de Quest ZgLkiRU
    Mensagens : 1161
    Créditos : 38

    [PEDIDO] - Tutorial de Quest Empty Re: [PEDIDO] - Tutorial de Quest

    Mensagem por wallace123 Dom Nov 27, 2011 1:49 pm

    Aff acabei de citar que eu achei --'

    porém eu não quero o tutorial dele porque ele só ensina a fazer quest de pegar itens ¬.¬


    _________________
    https://www.facebook.com/wallace.o.b
    Curta, interaja, compartilhe. :)

    Conteúdo patrocinado


    [PEDIDO] - Tutorial de Quest Empty Re: [PEDIDO] - Tutorial de Quest

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:22 am