Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


2 participantes

    [Resolvido] Uma ajudinha pf

    avatar
    RoxLine
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 1

    [Resolvido] Uma ajudinha pf Empty [Resolvido] Uma ajudinha pf

    Mensagem por RoxLine Qua Nov 30, 2011 11:52 am

    Queria saber como faso para que os char no NetPlay soltem magias diferentes quando atk
    porq eles contem as magias principal mas nao sei como fazer para que eles atirem um raio a mesma coisa com os montros atks diferentes podem me ajudar como faso isso?

    ou seka quero sabe como colocar novas magias para os char? do game msm..
    KuraMa
    KuraMa
    Membro Ativo
    Membro Ativo


    Mensagens : 325
    Créditos : 15

    [Resolvido] Uma ajudinha pf Empty Re: [Resolvido] Uma ajudinha pf

    Mensagem por KuraMa Qua Nov 30, 2011 12:30 pm

    Ola RoxLine o vo te ajudar aki um pouco primeiro

    Como colocar novas magias para o Char?

    Abra o DataBase do seu Projeto e va em classes ai tu seleciona uma qual quer lah embaixo, depois vai ter uma janela chamada Habilidades no canto direito abaixo ai de um Duplo-Click no vasio da aba e vai abrir uma nova janelinha que tu pode selecionar habilidades que tu quer que a classe do char aprenda e o nivel que ele vai aprender.

    Para criar novas habilidades vai na aba Habilidades e começe a por mais habilidades se nao me engano e a tecla Insert, ai pode por dano força maxima i tals e a animaçao que você quer na habilidade.

    Isso responde as duas perguntas pq quando os chars tinver habilidades ele usa e faiz a animaçao que você escolheu na habilidade criada ou as que ja vem no RTP!

    Nos Monstros e so ir em Inimigos e configura nuam janela abaixo que todo monstro tem e Atacar ai tem a frequencia defender esperar i tal nuam dessas opçoes tu vai ver Habilidades marca e depois marca uma das habilidades que voce quer que ele use, mais nao e so isso na aba dos monstro se tambem pode ver que tem Animaçao de ataque isso tambem conta ai voce pode por a animaçao que deseja
    avatar
    RoxLine
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 1

    [Resolvido] Uma ajudinha pf Empty Re: [Resolvido] Uma ajudinha pf

    Mensagem por RoxLine Qua Nov 30, 2011 8:38 pm

    vlw explicou legal vou dar uma olhada aq se funciona msm assim +1 cred...

    Conteúdo patrocinado


    [Resolvido] Uma ajudinha pf Empty Re: [Resolvido] Uma ajudinha pf

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:07 am