Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    [Resolvido] Como remover a barrinha de HP de um só monstro no UNP Pro 1.0?

    MarceloEletroS
    MarceloEletroS
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 9

    [Resolvido] Como remover a barrinha de HP de um só monstro no UNP Pro 1.0? Empty [Resolvido] Como remover a barrinha de HP de um só monstro no UNP Pro 1.0?

    Mensagem por MarceloEletroS Seg Dez 12, 2011 2:28 am

    Em um evento qualquer, eu faço o seguinte:
    -Inicio ele como um monstro qualquer (usando os comentários "ABS, Behavior, etc"), só que com defesa 999, agilidade 999, etc.
    -Coloco "Iniciar quando pressionar tecla"
    -Coloco o comando "Mostrar mensagem".
    -Coloco o comando "Controle de switch local - Switch C ON". Isso ativa a switch C, que define o tempo de respawn (ou o tempo que ele demora pra reaparecer)
    O problema está aí. Eu pressiono Enter nele, aparece a mensagem, ativa a switch. Porém só a barra de HP dele se move aleatoriamente pelo mapa. Eu queria definir, de alguma forma, que o sistema o reconhecesse como morto ou pelo menos desaparecese a barra. Alguém pode ajudar??

    @dúvida extra
    é possível definir um tempo de demora pra executar uma skill? por exemplo, no ragnarok, demoramos um tempo conjurando a skill até que ele aconteça definitivamente. nem precisa do sistema de reduzir tempo de conjuração com destreza...


    _________________
    Se fosse pra provar que sou melhor, que fosse de alguém melhor que você.
    MarceloEletroS
    MarceloEletroS
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 47
    Créditos : 9

    [Resolvido] Como remover a barrinha de HP de um só monstro no UNP Pro 1.0? Empty Re: [Resolvido] Como remover a barrinha de HP de um só monstro no UNP Pro 1.0?

    Mensagem por MarceloEletroS Ter Dez 13, 2011 5:18 pm

    Ok, dúvida auto resolvida, consegui remover a barrinha apenas alterando o gradiente para transparente. Successful


    _________________
    Se fosse pra provar que sou melhor, que fosse de alguém melhor que você.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 6:02 pm