Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


    Dúvida: Mudar a cor dos textos no netplay master 3

    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Dúvida: Mudar a cor dos textos no netplay master 3 Trophy11Dúvida: Mudar a cor dos textos no netplay master 3 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Dúvida: Mudar a cor dos textos no netplay master 3 Empty Dúvida: Mudar a cor dos textos no netplay master 3

    Mensagem por Kuraudo Qua Dez 14, 2011 6:45 pm

    Pessoal, eu uso uma windowskin de cor muito escura que eu fiz editando de um jogo que não a usa mais (eles mudaram a muitos anos o visual do jogo) e também mudei a cor dos botões e da caixa de mensagem no user edits para algo bem mais escuro. Agora gostaria de saber onde eu mudo para que fique de cor branca todos os textos que antes eram negros, ou seja, os textos do sistema (ex: Login, Senha, HP, MP, Enviar, as descrições do Window_Help, enfim tudo) e também os textos que eu insiro nas caixas de mensagem e aqueles que ficam nos botões. Eu já procurei bastante, mas até agora só consegui mudar a cor dos textos que eu ponho no chat quando uso o "Chat do Mapa" de preto para branco:
    Dúvida: Mudar a cor dos textos no netplay master 3 Chatng
    Obs: Ainda falta ajeitar a posição das coisas neste chat


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Dúvida: Mudar a cor dos textos no netplay master 3 AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:28 pm