Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+8
wallace123
LeonM²
lovins
Dooolly
AlexMac
Roronoa Zoro
Jonny
Cocao
12 participantes

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    LeonM²
    LeonM²
    Lenda
    Lenda


    Mensagens : 1802
    Créditos : 153

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 3 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por LeonM² Qui Dez 29, 2011 11:31 am

    ñ é bug minha gente é a janela que não atualiza ai fica as att para atualizar só que ñ atualiza e da isso, é só dar um jeito de atualizar a janela alem do que ja tem sem bugar
    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 3 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por Cocao Qui Dez 29, 2011 11:33 am

    Consegue resolver?
    DFox
    DFox
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 819
    Créditos : 63

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 3 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por DFox Qui Dez 29, 2011 4:54 pm

    Cocao você vai fazer jogo no RMXP ou no Eclipse Origins?
    Você tem que se decidir cara se não vai acabar sem criar nada


    _________________
    mãe, tô no youtube
    Cocao
    Cocao
    Banido
    Banido


    Mensagens : 58
    Créditos : 4

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 3 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por Cocao Qui Dez 29, 2011 6:09 pm

    Eu to fazendo um no netplay (big World) e 1 no EO( Naruto) Eu gosto de criar jogos não só pra mim mas pras outras pessoas se divertirem!
    KaiqueHunter
    KaiqueHunter
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 620
    Créditos : 51

    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 3 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por KaiqueHunter Qui Dez 29, 2011 9:38 pm

    @Cocao não disse que era no Netplay Master 3.0,só falei pra baixar o NP novamente.

    Conteúdo patrocinado


    Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3 - Página 3 Empty Re: Queria os seguintes scripts/sistemas para netplay master v3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:02 pm