Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+3
Fudo-Yusei
DeaN
Zendion
7 participantes

    Stone of Time

    Votação

    Como está o jogo?

    [ 2 ]
    Stone of Time 1101020%Stone of Time 31010 [20%] 
    [ 3 ]
    Stone of Time 1101030%Stone of Time 31010 [30%] 
    [ 3 ]
    Stone of Time 1101030%Stone of Time 31010 [30%] 
    [ 0 ]
    Stone of Time 110100%Stone of Time 31010 [0%] 
    [ 2 ]
    Stone of Time 1101020%Stone of Time 31010 [20%] 

    Total de votos: 10
    Zendion
    Zendion
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 4

    Stone of Time Empty Stone of Time

    Mensagem por Zendion Sáb Dez 24, 2011 1:32 am

    Stone of Time Zzo6W

    GENTE AS IMAGENS AINDA VÃO SER COLOCADAS CERTAS!!!

    Stone of Time Blbt4
    Wallpaper do Grupo:
    Jess Nedell Wallpaper:
    Capa:
    Capa 3d:
    Logo 1:
    Grafite feito a mão e editado:
    Logo 2:
    Logo 4:
    Logo 5:

    Stone of Time 4Jsjd

    Stone of Time WS4pD

    [center]Stone of Time XpadO
    Idealizador: Zendion
    Criador: New Dreams
    Genero: Aventura/Fantasia
    Iniciado em: 03/05/2011
    Finalização: --/--/----
    Versão demo: Recomeçada pela nova New Dreams
    Progresso do jogo: ////////////////////////////////////////////////////// 11% pronto


    Stone of Time Axfjd
    Stone of time, perdida nas entranhas do magma fervente que crescem em baixo da camada de Orman, está o artefato mágico criado pelos Deuses e adorado pelos homens com seu extremo poder, ela quando sobrecarregada, se quebra e abre a porta da dimensão Darknes espalhando as partes em várias eras. Jess e Zedy estão perdidos na dimensão Darknes após lutarem com Dragon e a Stone of Time ficar sobrecarregada abrindo essa dimensão e sugando-os para dentro dela. Eles estão lutando para salvar sua amiga Pan que se perde no tempo ao entrarem na dimensão e também conseguirem voltar para casa conquistando todas as partes da pedra para poderem abrir novamente a porta dessa dimensão para que eles pudessem voltar para sua era normal, más não vai ser tão fácil assim, pois Zarcon é o guardião da porta e não deixará que ninguém passe. Ele só foi derrotado por uma pessoa, Igash o unico homem que saiu da dimensão Darknes mais volta para cumprir uma promessa que ele fez a uma amiga dentro da dimensão na Ilha do Céu.


    Stone of Time JXbqh
    [size=10pt]
    Antigamente o mundo era habitado por apenas Deuses, a Deusa mais poderosa de todos era Pandora a criadora de tudo. Ela decidiu fazer humanos para habitar o planeta Orman, um planeta que era vazio até a criação dos humanos.
    Um dia, um Deus, chamado Chaos quis ser igual a Pandora, ser adorado e temido por todos, então ele decidiu fazer um exército de Deuses para ajudá-lo em uma grande batalha que ele queria travar contra Pandora.
    E assim aconteceu, Chaos conseguiu um exército e foi ao templo de Pandora para mostrar que a guerra dos Deuses havia começado. Pandora foi obrigada a lutar, pois eles estavam matando a todos no templo, foi uma grande batalha, até que Pandora percebeu que iria perder então ela decidiu dar a sua vida em troca da salvação da raça humana e para a criação de um objeto, a Stone of Time. Ela foi criada para prender os poderes de Chaos.
    Pandora usa a Stone of Time para prender os poderes malignos de Chaos, mas antes de ser preso, Chaos usa uma parte das trevas de dentro dele para tentar corromper os humanos criados pela Deusa Pandora, e assim criou os que hoje são conhecidos como Darks. A parte do poder negro de Chaos que não conseguiu corromper os humanos criou forma e vida, e se transformou em Shidans, mais conhecidos como Criaturas das Trevas. Chaos queria que os Darks e os Shidans um dia dominassem o mundo.
    Após tudo isso, Pandora morre por ter gasto toda sua energia na criação da Stone of Time.
    A Stone of Time é temporariamente escondida por outros Deuses nas entranhas do magma fervente, que crescem abaixo da camada da terra de Orman, para nenhum humano conseguir por as mãos nela, mas com o passar do tempo, os Deuses mudam de ideia e retiram a Stone of Time do lugar de onde estava escondida, para que os humanos criados por Pandora pudessem ficar mais fortes possuindo assim a Mágia para se livrarem do poder das trevas que Chaos colocou no meio deles, e para isso criou os “Escolhidos”, os únicos que poderiam sobrecarregar a pedra e pegar parte do poder dela.
    Os Deuses também criam uma organização secreta de Ninfas, conhecido como "As Amazonas", mulheres com poder extremos, objetivadas à usar o "Kyli Yuga", um bastão que tinha "quase" a mesma função da Stone of Time, sendo ele usado para prender os poderes dos Shidans e Darks que fora criados por Chaos, a arma mais poderosa de todas.
    A Stone of Time tinha esse nome, pois após ser sobrecarregada, o tempo parava e só voltava após o Escolhido que a sobrecarregou ter recebido o seu poder, ter sido morto ou desistido de receber o poder dela.
    Um dia um humano com grandes poderes, chamado Zarcon, reuniu doze comparsas das trevas para conseguirem o poder total que a Stone of Time podia dar, eles fizeram um acordo que dividiriam o poder entre os treze, mas para conseguir o poder, eles teriam que sobrecarregar a pedra, um trabalho que poderia ser feito apenas por um Escolhido.
    Como a Stone of Time foi criada para prender dentro de si o poder das trevas, os treze juntaram seus poderes para criar a Dimensão Darkness, uma dimensão feita de trevas que contem uma réplica perfeita de muitos dos lugares de Orman. O objetivo dos treze era que quando a Dimensão Darkness fosse criada, a Stone of Time à sugasse para dentro de si, assim como fez com os poderes de Chaos, e assim eles teriam acesso ao poder da pedra criada por Pandora, mas Zarcon decidiu trair as criaturas das trevas e ficar com o poder só pra ele, e assim fez das doze criaturas seus fieis servos, que ficaram conhecidos como “Os Doze Renegados”.
    Cada um dos Doze Renegados foi deixado em uma das partes da Dimensão Darkness, para impedir que os humanos que sobrecarregassem a Stone of Time chegassem ao centro da Stone of Time facilmente.
    Zarcon também abaixa o nível de magia necessário para conseguir sobrecarregar a Stone of Time, para que assim mais humanos possam conseguir sobrecarregar a pedra.
    Segundo as histórias, quando a Stone of Time é sobrecarregada, ela se quebra e abre o portal para a Dimensão Darkness, sugando todos em volta para dentro dela, inclusive os pedaços da Stone of Time. O único jeito de sair da Dimensão Darkness é juntando todas as partes da Stone of Time, que ficam espalhadas pela Dimensão Darkness. A pessoa que conseguir realizar tal feito recebe um desejo.
    O único relato de uma pessoa que conseguiu sair com vida da Stone of Time, foi de um homem chamado Igash, mas não se sabe o que aconteceu com ele, já que aproximadamente um ano após ter saído da Dimensão Darkness, ele desapareceu sem deixar rastros.
    Igash é considerado um herói, por ter usado o desejo concedido pela Stone of Time para transformar sua vila, uma das mais pobres de toda Orman, na cidade mais rica de todas.[/size]





    Stone of Time HNvBT
    Stone of Time Ci9Z7Stone of Time N9rpJ
    Nome: Jess Nedell
    Idade: 16 anos
    Ocupação: Protagonista
    Cidade Natal: Yama Continent
    BigFace:
    Mais Informações:

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time 5zDXMStone of Time NIabq
    Nome: Pamella Rossa
    Idade: 16
    Ocupação: Player Secundário
    Cidade Natal: Yama Continent
    BigFace:
    Mais Informações:

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time WuX8wStone of Time Ih8nF
    Nome: Zedy Covery
    Idade: 17
    Ocupação: Player Secundário
    Cidade Natal: Yama Continent
    BigFace:
    Mais Informações:

    (OS OUTROS SERÃO ACHADOS AO LONGO DO JOGO)


    Stone of Time J4M50

    Stone of Time FioYtEscolhidos: São as pessoas que são abençoadas com uma aura especial de luz. São chamadas de Escolhidos, porque apenas eles podiam sobrecarregar a Stone of Time antes de Zarcon diminuir a limitação de energia que ela podia receber. No mundo inteiro existem poucos escolhidos.
    Os Escolhidos geralmente têm personalidade forte e gentil, ajudam os outros sem pensar duas vezes, e se sacrificam para salvar os amigos e família.

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time FTSKbMedianos: Os medianos são aqueles que passaram a poder sobrecarregas a Stone of Time depois de Zarcon ter diminuído o poder o limite de poder que ela poderia receber.
    Eles também possuem uma aura de luz, mas não tão forte quanto a dos Escolhidos.
    A maioria das pessoas são medianos, só não são medianas aquelas que praticam o mal constantemente (ladrões, assassinos...).
    Apesar da grande maioria das pessoas serem medianas nem todas podem sobrecarregar a Stone of Time, por não ter aprendido a dominar seus poderes.

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time Y3PfYDarks: São aquelas pessoas que praticam mal constantemente (ladrões, assassinos...), apesar de serem humanos comuns, os Darks não podem sobrecarregar a Stone of Time, pois possuem uma aura de luz muito pequena.

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time DBEPsShidans: São criaturas feitas totalmente de trevas, não possuem nenhum sentimento bom.
    Os Shidans não podem sobrecarregar a Stone of Time, por não possuírem bondade.

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time Bv64ZAmazonas: São uma organização secreta de Ninfas, Mulheres com poderes altamente forte, criadas pelos Deuses que sobraram após a "Batalha dos Deuses" para proteger o Kyli Yuga, um bastão formado com o poder maligno de todos os Shidans e Darks que fossem capturados por elas e assim, elas retiravam o seu poder e colocavam sobre esse bastão, pois a Stone of Time já não podia mais ser usada, então os Deuses criam as Amazonas e o Kyli Yuga, a arma de combata mais poderosa de todas para prender os últimos poderes malignos do mundo.

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time 2aenSHumanos: São as pessoas de sangue puro, sem trevas e magia, são apenas simples criaturas feitas por "amor", amor de Pandora.

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time L0yyzCurandeiros: São Humanos comuns sem nenhum poder mágico, eles são considerados os melhores médicos do mundo, mais vivem em campos, e seus remédios são feitas de ervas medicinais. Eles são em poucos, não há muitos deles, e também são famosos por poderem falar com espíritos de pessoas que depois de mortas na hora errada ficam esperando seu prazo acabar por ali mesmo.

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time Blbt4

    Batalha:
    Yama Continent:
    Interior de uma casa:
    Grande Arvore:
    Porto:
    Yama Vilage:
    Menu de Save:
    Apresentação:
    Menu:
    Game Over:
    Tela de Tílulo:
    Logo:
    Yama Vilage:
    Yama Forest:
    Sonho de Jess:
    Logo postaremos atualizações aqui :ok:


    Stone of Time FIWfl

    Caterpilar: by Atoa
    Informação:
    Menu Personalizado: by Fênix
    Informação:
    Anti-lag: by Drizz
    Informação:
    8 Direções: by Jão e DarkChocobo
    Informação:
    Apresentação: by Dark Chocobo
    Informação:
    Scene Logo: by Rafidelis
    Informação:
    Configurações: by Yanfly Engine RD
    Informação:
    Sistema de batalha lateral com ATB: by Night'Walker
    Informação:
    Modo de batalha: by Night'Walker
    Informação:
    Saida avançada: by GuiRPG
    Informação:
    Munu de save avançado: by GuiRPG
    Informação:
    Tela de Título Personalizada: by Rafidelis
    Informações:

    Redimensionamento de Tela
    Informação:
    [size=10pt]E também teremos um database totalmente modificado![/size]

    Stone of Time YedQS
    Em Breve!

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time WnQw8
    Temos aqui algumas musicas que ja foram feitas por nossos otimos sonoplastas. Veja elas abaixo:

    http://www.4shared.com/audio/zSJgPH3m/Stone_of_Time_Theme.html? Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/nnTbX0V_/Yama_Vilage.html Feita por Thiago
    http://www.4shared.com/audio/l0ivJVeS/Yama_Forest.html Feita por Thiago
    http://www.4shared.com/audio/di35-69I/Tristeza.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/i5fDHUMB/Ttulo.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/raCu_JeZ/Tema_de_Batalha.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/Q2FbXWV_/Press_Start.html Feita por Thiago
    http://www.4shared.com/audio/4-dMW5yp/Present_game2.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/PP7VLxRS/Present_game.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/WsxGzENz/Porto.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/PMScIdWR/Introduo.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/f4L8EH-k/Felicidade.html Feita por Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/F70hevre/Destruio.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/jXMCXGM_/continente.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/MIW3_wnJ/Caverna.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/riBnRPBm/Kory_continent.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/1FLhhmAZ/Dragon_Theme.html? Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/GywCQXkm/Victory_Theme.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/sGq5maI0/Determinao.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/OcGcbu0X/Casttle_of_Dragon.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/74Q9SEEC/Reino_Kory.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/HsRWToRC/Montanhas_Gmeas.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/t-o1zxSN/Gray_Tarmei.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/58lQXMPD/Kory_Forest.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/QTVQGfzj/Mistrio.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/2s5LZ7hU/Kory_Village.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/ZXIs26YE/Yama_Castle.html Feita por Dark
    http://www.4shared.com/audio/0Z8rqTsf/Igreja.html Feita por Dark

    Logo teremos mais :ok:

    E aqui eu trago dois videos do projeto mais logo aviso que a imagem não é das melhores kkkkk:
    Videos:

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time 7d2r8

    Roteristas: Thiago, Zendion, Primo e Gero
    Eventers: Zendion, Adokul e Ryugo
    Mappers: Iqhe, Adokul, Natanael e Felipe
    Scripters: Zangetsu e NdeNoronha
    Sonoplastas: Thiago, Fazioni e Dark
    Designers: Mimic
    Pixel Artistcs: Zendion, Reyo, NdeNoronha
    Drikozinho Designer não fixo
    Centro RPG Marker pelo espaço
    E ao leitor desse topico

    Stone of Time WS4pD

    Stone of Time GZ0LQ
    Se Gostou do jogo por favor divulgue-o para ajuda-lo a crescer :palmas:
    Fan's Bar:


    Galera digam oque acharam! [size=12pt]Os comentários da galera valem muito pra gente!!!![/size]

    VLW e at+
    FUI
    DeaN
    DeaN
    Colaborador
    Colaborador


    Mensagens : 1243
    Créditos : 48

    Stone of Time Empty Re: Stone of Time

    Mensagem por DeaN Sáb Dez 24, 2011 8:56 am

    Ta ficando bem bacana bem file mesmo estou gostando de ver...


    _________________
    Dean, Programador Geral :)

    Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
    The Enze - Vulzt

    Shield Block
    Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
    www.shieldblock.net
    fb.com/shieldblockoficial

    Stone of Time MiB0H
    Zendion
    Zendion
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 4

    Stone of Time Empty Re: Stone of Time

    Mensagem por Zendion Seg Jan 09, 2012 11:21 pm

    vlw cara
    XD
    FUI


    _________________
    Vejam e Comentem meu Projeto!
    Stone of Time 2M1wX
    Fudo-Yusei
    Fudo-Yusei
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 488
    Créditos : 19

    Stone of Time Empty Re: Stone of Time

    Mensagem por Fudo-Yusei Ter Jan 10, 2012 12:38 am

    Você me observa ? Omg Jess é o Nome do Principal do Meu jogo

    Ta Ficando legal aguardando...


    _________________
    O Selo foi Quebrado!

    Stone of Time Ass%2520is%2520broken
    Zendion
    Zendion
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 4

    Stone of Time Empty Re: Stone of Time

    Mensagem por Zendion Ter Jan 10, 2012 9:02 pm

    KAKAKAKAKAKAKA
    Qual é seu jogo?
    vlw
    FUI


    _________________
    Vejam e Comentem meu Projeto!
    Stone of Time 2M1wX
    Kuraudo
    Kuraudo
    Colaborador
    Colaborador


    Medalhas : Stone of Time Trophy11Stone of Time 94Jxv
    Mensagens : 961
    Créditos : 75

    Stone of Time Empty Re: Stone of Time

    Mensagem por Kuraudo Qui Jan 12, 2012 5:29 pm

    Gostei do projeto.
    Força com ele +1CREDITO


    _________________
    Antes de postar, leia as regras
    Stone of Time AIymW
    Fato Sobre George R. R. Martin:
    Zendion
    Zendion
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 4

    Stone of Time Empty Re: Stone of Time

    Mensagem por Zendion Sex Jan 13, 2012 8:09 pm

    vlw cara, a demo falta poko pakas, talvez umas 2 ou 3 semanas soh XD
    Divulgarei quando tiver pronta
    FUI


    _________________
    Vejam e Comentem meu Projeto!
    Stone of Time 2M1wX
    Sickness
    Sickness
    Ocasional
    Ocasional


    Mensagens : 150
    Créditos : 15

    Stone of Time Empty Re: Stone of Time

    Mensagem por Sickness Sex Jan 13, 2012 9:24 pm

    Se e loco as imagens sao muito grandes logo esta muito desconfigurada

    MAS O JOGO E DAORA


    _________________
    Stone of Time NgqGnStone of Time Z4XEvStone of Time QrDsE
    Sikts feitas por min nao roubem,se quiserem pessa que eu fasso
    Zendion
    Zendion
    Novato
    Novato


    Mensagens : 5
    Créditos : 4

    Stone of Time Empty Re: Stone of Time

    Mensagem por Zendion Sex Jan 13, 2012 9:26 pm

    vo arruma isso assim q de tempo(OCUPADO PAKAS)
    mais vlw a dica
    FUI


    _________________
    Vejam e Comentem meu Projeto!
    Stone of Time 2M1wX
    xXJulyMakerXx
    xXJulyMakerXx
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 105
    Créditos : 31

    Stone of Time Empty Re: Stone of Time

    Mensagem por xXJulyMakerXx Sex Fev 24, 2012 9:06 am

    Nossa De Mais! Adorei a Historia! Very Happy


    _________________
    I love you I love you Maker até o Fim!! I love you I love you

    Siilk Online - BETA:

    The Offspring:

    Conteúdo patrocinado


    Stone of Time Empty Re: Stone of Time

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:19 am