Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


5 participantes

    [Ainda Criando]Sistema de Lobby.

    lipinhomix
    lipinhomix
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 106
    Créditos : 5

    [Ainda Criando]Sistema de Lobby. - Página 2 Empty Re: [Ainda Criando]Sistema de Lobby.

    Mensagem por lipinhomix Qua Jan 04, 2012 6:38 pm

    siim, mas me diz isso é em uma nova form, como vc fez pra poder o chat ficar no frmMain e na lobby?
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    [Ainda Criando]Sistema de Lobby. - Página 2 Empty Re: [Ainda Criando]Sistema de Lobby.

    Mensagem por tenchuzinho Qua Jan 25, 2012 1:10 pm

    Bem aquele chat e apenas uma IMG que eu implantei na form para demonstrar o geito que iria ficar na Full Versão que e de graça que demorarei um tempo para criar. Mas para inserir o proprio chat teria que adaptar ele , implantando uma copia , e meio complicado esses sistemas , mas eu sei como fazer , desculpe-me mais eu n poderei encinar porque diguemos que eu só sei 65 % de como implantar o chat .

    Abraços.


    _________________
    Very Happy
    lipinhomix
    lipinhomix
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 106
    Créditos : 5

    [Ainda Criando]Sistema de Lobby. - Página 2 Empty Re: [Ainda Criando]Sistema de Lobby.

    Mensagem por lipinhomix Qua Jan 25, 2012 6:10 pm

    hum..ok esperando então mas me diz ai pq tô fazendo um game ai tipo eu quero por um buton pra quando os players clicar ir pra um outro mapa como vc fez já tentei mas só admin consegue ir!
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    [Ainda Criando]Sistema de Lobby. - Página 2 Empty Re: [Ainda Criando]Sistema de Lobby.

    Mensagem por tenchuzinho Qua Jan 25, 2012 7:21 pm

    Eu fiz assim eu criei um novo grupo que tem acesso a mudar de mapa , e depois eu apenas coloco todo mundo que entra no jogo nesse grupo. o Resto N posso falar eu te expliquei o geito de fazer mas n posso falar como fazer !


    _________________
    Very Happy
    lipinhomix
    lipinhomix
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 106
    Créditos : 5

    [Ainda Criando]Sistema de Lobby. - Página 2 Empty Re: [Ainda Criando]Sistema de Lobby.

    Mensagem por lipinhomix Qua Jan 25, 2012 7:31 pm

    Sad pena queria saber!
    Terabin
    Terabin
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 66
    Créditos : 39

    [Ainda Criando]Sistema de Lobby. - Página 2 Empty Re: [Ainda Criando]Sistema de Lobby.

    Mensagem por Terabin Dom Jan 29, 2012 9:18 am

    Haha,bela iniciativa,um projeto parecido com o meu.Espero que consiga terminar,gostaria de ver como fez a programação do sistema.


    _________________
    [Ainda Criando]Sistema de Lobby. - Página 2 P8GSWml
    http://4tabern.com

    Conteúdo patrocinado


    [Ainda Criando]Sistema de Lobby. - Página 2 Empty Re: [Ainda Criando]Sistema de Lobby.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 8:21 pm