Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+5
AngelGenesis
jiraya
Valentine
lordmeninoS
dolver
9 participantes

    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Mensagem por Valentine Ter Jan 03, 2012 11:00 pm

    dolver escreveu:Cara, como eu disse acima, isto é só para ter uma ideia...
    E aliás, não irei mais utilizar esta plataforma eu vou faze-lo em EO(Eclipse Origins)
    Muito obrigado!
    ============================
    @dolver
    Cuidado com o double post
    Oi?? Não intendi??
    Desculpa sou novo no forum, mas acho que não fiz double post '-'
    Double Post = 2 mensagens ou mais seguidas da mesma pessoa.
    avatar
    AngelGenesis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Mensagem por AngelGenesis Seg Fev 13, 2012 9:24 pm

    cara ja fui designer de jogos so presciso saber qual a engine tb ja tentei fazer um jogo mais faltava uma equipe de mappers.
    avatar
    AngelGenesis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Mensagem por AngelGenesis Seg Fev 13, 2012 9:27 pm

    Nome:João Pedro
    Idade:12
    Email:
    Trabalhos:Designer
    Experiencia:Designers
    Cargo: ja fui Designer
    avatar
    AngelGenesis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Mensagem por AngelGenesis Seg Fev 13, 2012 9:29 pm

    se a equipe nao tiver cheia quero entrar qualquer cargo para min tudo bem por tanto que poderemos fazer um jogo melhor que nip tb tem que ageitar os boneco kolokar tipo os do nip so que diferentes mais tb se prescisar tenhu muitas ideias para mapas essas coisa sabe e se for colocar coisa de trans e jutsus tenhu muito mais ideias.
    avatar
    AngelGenesis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Mensagem por AngelGenesis Seg Fev 13, 2012 9:30 pm

    a e tb os mapas tao otimos o problema e o boneco mesmo.
    avatar
    AngelGenesis
    Novato
    Novato


    Mensagens : 8
    Créditos : 0

    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Mensagem por AngelGenesis Seg Fev 13, 2012 9:31 pm

    e tb esquesci perscisa fazer as coisas um pouco menores pq tam garndes de +
    tenchuzinho
    tenchuzinho
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 574
    Créditos : 10

    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Mensagem por tenchuzinho Seg Fev 13, 2012 11:00 pm

    4 posts em seguida = de punição até banimento permanente metade da quantidade de menssagens que voce postou foi neste topico ... meu deus tomara que a staff n lhe de um ban e te entenda , pq acho que voce e mto novato pra aprontar uma dessas...

    att !


    _________________
    Very Happy
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 ZgLkiRU
    Mensagens : 5336
    Créditos : 1163

    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Mensagem por Valentine Ter Fev 14, 2012 11:49 am

    @AngelGenesis
    Você vai levar uma advertência, na próxima leia as regras porque os tópicos não viraram chat, existe um botão chamado Editar, pra que você edite a mensagem já postada.
    dean2001
    dean2001
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Mensagem por dean2001 Dom Mar 25, 2012 2:50 pm

    novato aki, curti muito seu projeto tou afim de partacipar da equipe se
    ainda tiver nele me add no msn pra nos
    conversarmos,itachiuchiha.helama@hot....
    avatar
    brancox
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Créditos : 0

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Left_bar_bleue0/0[RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Left_bar_bleue30/30[RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Mensagem por brancox Qua Abr 18, 2012 12:46 am

    boa noite eu sou novato aqui tambem é podemos trocar ideias porq tambem estou criando um jogo de naruto eu tenho uma boa quantidade de pessonagem dos pequenos aos de maiores 32x64 si agenti poder conversa de depois é so mim enviar uma messagem para dbranco_20@msn.com ok

    Conteúdo patrocinado


    [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online! - Página 2 Empty Re: [RECRUTAMENTO] Equipe para criar um game de Naruto online!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:33 am